Ir para conteúdo

Renegado 110% PVM - Quais Skills ?


Wolffher

Posts Recomendados

Opa! Olá pessoal! =)

 

 

Então é o seguinte, sou um jogador da velha guarda e a única classe que curto muito é arruaceiro e suas "evoluções"... Sempre joguei no estilo 100% PVM e um vez ou outra MVP quando possível, sou aquele player q n liga d upar, mais sim p diversão.

 

 

Porém estou com uma extrema dificuldade de acertar a build de skills do meu SC. Uma vez que as mascaras n funcionam em MVP, não vejo utilidade em gastar pontos nelas, pois dificilmente eu usaria em um monstro qualquer... Logo gostaria de saber a opinião de vcs quanto isso? qual seria as melhores habilidade remanescentes para um SC 100% PVM? eu pegaria apenas o ASS e o restante dos pontos onde coloco?

 

 

Só uma ressalva eu jogo de tanto de adaga quanto de arco, justamente p diversificar a jogabilidade, eu ainda acho bacana atirar de arco com atk duplo ou combo triplo, seria muito zuado possuir "Disparo Triplo" ? pois eu penso que a partir do momento que eu uso a skill ela passa a ter utilidade, eu sei que o seu dano é medíocre se comparado com as skills que posso plagiar/mimetizar... Mais infelizmente n vejo outras skills p colocar meus pontos já que sou PVM.

 

 

Aguardo opiniões aee pessoal

 

 

Flw.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de Tolice e Copia Explosiva pra pvm. A tolice é boa contra monstros com skills chatas, além da chance de recuperar sp de acordo com o level do montro. Copia Explosiva dá um dano extra e lhe deixa imune aos monstros por um curto período de tempo, interessante pra castar alguma skill evitando ter que tankar os monstros o tempo todo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...