Ir para conteúdo

Chapéu da Jibóia e Bebê Dragão


Médico

Posts Recomendados

Se vc joga no Asgard, desiste, so se vier algum dia por ovo/ticket e mesmo assim terá muito mimimi dos players. agora se for no Thor tem a Jiboia ainda, creio q n tenham retirado ainda, vou ver depois eu edito aqui.

no Odin acho q só vem em promoções.

 

Edit¹: Bebe Dragão não possui slot, houve um bug ai e alguns colocaram carta, mas pode reparar no nome do chapéu que ficou verde.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, não existe para comprar nem jibóia e nem bebê dragão, porém existe muita gente com os hats, até tem vendendo em lojinhas e tal, só que eles cobram coisa de 50kk!!

Acho muito estranho um item tão bom ser COMPRADO e não DROPADO e ser ''restrito'' por uma parcela de pessoas. :confused:

Comecei a jogar no bRO faz uma semana e gostaria desses hat. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Humm....

 

Vocês chegaram a ver o tópico no Blug?

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2013/08/votacao-o-proximo-chapeu-de-ragnarok/

 

Lohan disse que vão estar colhendo sugestões para outros hats serem colocados em votação pelos jogadores.

Embora eu tenha minhas ressalvas com respeito a isso, acho que seria legal pra todo mundo se voltasse pra venda direta por rops por tempo limitado o Chapéu de Bebê Dragão ou Jibóia.

Deixem como sugestão lá no link, o Lohan e o staff vão ver!

Link para o comentário
Share on other sites

Humm....

 

Vocês chegaram a ver o tópico no Blug?

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2013/08/votacao-o-proximo-chapeu-de-ragnarok/

 

Lohan disse que vão estar colhendo sugestões para outros hats serem colocados em votação pelos jogadores.

Embora eu tenha minhas ressalvas com respeito a isso, acho que seria legal pra todo mundo se voltasse pra venda direta por rops por tempo limitado o Chapéu de Bebê Dragão ou Jiboia.

Deixem como sugestão lá no link, o Lohan e o staff vão ver!

 

vi sim, e até já votei {laço Gótico}, vou sugerir la depois, tipo Super Nimbus, Chapéu de Removedor. mas gostaria q viesse tbm alguns q tem em outros servidores e a galera ja postou aki antes, so n tenho o link, mas q os efeitos são show.

e acho q eles poderia lançar mais hats q combem c algum outro ekip ja existente. xP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...