Ir para conteúdo

Sicário Crítico


Onlynho

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, como vocês podem ver, sou novo no fórum, estou com uma nova Conta, mas venho de um Ragnarök antigo. rs

A questão é a seguinte, sempre fui fã de Sicário, porém, a vida que ele levava para upar nunca me despertou o interesse em criar um, era muito trabalhoso, matar um por um... Mas Vamos lá. Estou começando com um Gatuno e já estou querendo esclarecer alguns pontos de dúvidas, pensei na seguinte Build.

 

Força: 100

Agilidade: 110

Vitalidade: 90

Inteligencia: 1

Destreza: 1

Sorte: 90

 

Com isso ia sobrar 79 Pontos. Porém ai vem as dúvidas..

 

1- Com apenas 1 de Destreza, eu consigo acertar os oponentes com o Crítico?

2- Com apenas 1 de Destreza, consigo upar com Lâminas de Loki sem errar?

3- Essa agilidade, é bacana? Com alguns Consumíveis, Bufs e Equipamentos consigo alcançar 190 Aspd pelo menos?

4- Força, será que possui algum dano médio?

 

Por enquanto é isso rs Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia ! Vou tentar ajudar:

 

1 ) Crítico nunca erra, então não irá interferir ter dex ou não.

2 ) Terá um pouco de dificuldade, principalmente no começo, mas é claro que com bons equipes e alguns buffs da para arriscar .Uma opção é colocar uns 4x~5x de DEX para upar e depois quando pegar 150 resetar.

3 ) Com 110 agi e alguns equipes e buffs alcançara 193 aspd facilmente, principalmente se for do @thor

4 ) Força ta otimo, sempre deixe 9x~10x

 

Espero ter esclarecido algumas coisas !

Editado por Horydr
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo, claro que ajudou companheiro. rs

Mas como você mesmo disse, aumentar um pouco a Destreza? Mas no 150 para resetar, existe alguma forma agora? Pois antes apenas com Pedra da Valquíria, que é complicado, só por Rops, e meio cara. :)

Pensei em uma nova Build, dê uma olhada:

 

Força: 90

Agilidade: 110

Vitalidade: 90

Inteligencia: 1

Destreza: 44

Sorte: 90

 

Sobrou: 3 Pontos.

Editado por Onlynho
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal, como vocês podem ver, sou novo no fórum, estou com uma nova Conta, mas venho de um Ragnarök antigo. rs

A questão é a seguinte, sempre fui fã de Sicário, porém, a vida que ele levava para upar nunca me despertou o interesse em criar um, era muito trabalhoso, matar um por um... Mas Vamos lá. Estou começando com um Gatuno e já estou querendo esclarecer alguns pontos de dúvidas, pensei na seguinte Build.

 

Força: 100

Agilidade: 110

Vitalidade: 90

Inteligencia: 1

Destreza: 1

Sorte: 90

 

Com isso ia sobrar 79 Pontos. Porém ai vem as dúvidas..

 

1- Com apenas 1 de Destreza, eu consigo acertar os oponentes com o Crítico?

2- Com apenas 1 de Destreza, consigo upar com Lâminas de Loki sem errar?

3- Essa agilidade, é bacana? Com alguns Consumíveis, Bufs e Equipamentos consigo alcançar 190 Aspd pelo menos?

4- Força, será que possui algum dano médio?

 

Por enquanto é isso rs Obrigado pessoal!

 

1) Considerando que cada 1 ponto em critico é 1% de chance de sair um ataque critico, então quanto mais pts de critico vc tiver mais vai ativar ataques criticos e menos vai sair ataques normais, ou seja, se vc tiver 90 de críticos, são 90% de chance de sair um ataque critico contra 10% de sair um ataque normal, e este último pode sim falhar se vc não tiver precisão suficiente, a outra maneira de um ataque critico falhar, e se o oponente tiver esquiva perfeita, cada 1 ponto em esquiva perfeita equivale a 1% do oponente se esquivar de qualquer ataque físico ou critico (não aplicável a habilidades)

2) A classe sicário é a única que não possui nenhuma habilidade "never-miss", ou seja, sem o minimo de destreza vc vai passar alguns vexames.

3) A questão da agi é muito particular, eu gosto deste valor.

4) A força esta padrão, a maioria dos jogadores colocam o mesmo valor.

 

Vc vai ter que escolher o que quer para seu sicário, da forma como ele esta vc vai ter uma excelente ASPD [agi], uma alta taxa de critico [sor], com um bom damage [for] além de uns 30k de hp [vit], no entanto vai errar habilidades feito um cego no meio do tiroteio, dai eu me especializaria na build venenos. Para tanto se vc gosta de usar habilidades do tipo físico, vc vai ter que mudar um pouco sua build sacrificando algum outro atributo, vc pode diminuir a força ou a vit, se vc optar pela força vc não perde tanto pela alta aspd que vc vai ter, se vc optar pela vit, já que vc joga em asgard, vc tbm não vai ter um prejuízo tão grande, pois ainda vai ter mais de 20k de hp, então decida o que quer para seu sicário, para não se arrepender depois.

 

 

Bom dia ! Vou tentar ajudar:

 

1 ) Crítico nunca erra, então não irá interferir ter dex ou não.

 

Espero ter esclarecido algumas coisas !

 

O_o errado!

 

•A menos que o jogador tenha alta taxa de critico, este tipo de ataque pode falhar, e sair um ataque normal, e este último pode dar miss, além tbm de esquiva perfeita que anula ataques críticos, um oponente com 50 de esquiva perfeita tem 50% de chance de ignorar ataques críticos ou normais.

 

•Critico não afeta habilidades, logo não ter destreza vai fazer os oponentes tirarem uma da sua cara.

 

>----------------[edit]-------------------------------

Lembro tbm que no kro os personagens já podem evoluir até o nv 175/60, ou seja, vc vai poder distribuir seus atributos de forma que fiquem quatro no valor de 100 e um no valor de 41.

 

>----------------[edit²]-------------------------------

Maldição joga a sorte do personagem para 0, o que leva a taxa de critico tbm a 0, atualmente existe mais de uma habilidade que causa maldição no oponente, sem contar monstros e MvPs que fazem o mesmo; ok, bênção e água benta tiram este efeito, mas ainda assim é algo que alguns jogadores desconhecem e acho importante frisar.

Editado por Dren
acrescentar informação ...
Link para o comentário
Share on other sites

O_o errado!

 

•A menos que o jogador tenha alta taxa de critico, este tipo de ataque pode falhar, e sair um ataque normal, e este último pode dar miss, além tbm de esquiva perfeita que anula ataques críticos, um oponente com 50 de esquiva perfeita tem 50% de chance de ignorar ataques críticos ou normais.

 

•Critico não afeta habilidades, logo não ter destreza vai fazer os oponentes tirarem uma da sua cara.

 

No geral nunca erra, você está supondo uma situação "Especial" para o uso de críticos. Tente enfrentar o Bafomé Selado quando der Agi Up e ve se o crítico nao ira acertar ele..

Alem do mais, a LUK aumenta precisão. E se por acaso o hit não der critico, a chance para ele dar "Miss" serão baixas ..

E sicario pega alta taxa de crítico muito facilmente ..

Link para o comentário
Share on other sites

No geral nunca erra, você está supondo uma situação "Especial" para o uso de críticos. Tente enfrentar o Bafomé Selado quando der Agi Up e ve se o crítico nao ira acertar ele..

Alem do mais, a LUK aumenta precisão. E se por acaso o hit não der critico, a chance para ele dar "Miss" serão baixas ..

E sicario pega alta taxa de crítico muito facilmente ..

 

^_^ ...

 

• ""No geral nunca erra"" =/= ""nunca erra""

 

•No geral nunca erra = outra maneira de se dizer que ""sim, pode errar"", rsrs.

 

Sem mais, contra fatos não há argumentos, vc mesmo não sustentou o que falou antes.

 

Por fim, a minha postagem a qual vc se refere esta bem completa, levantei questões importantes, e para não ficar me repetindo paro por aqui, mas caso o autor do tópico tenha mais alguma dúvida eu volto a me manifestar.

Editado por Dren
organizando melhor o texto da postagem
Link para o comentário
Share on other sites

A cada comentário de vocês, consigo me socializar ainda mais com a Classe, Agradeço vocês dois por isso. Entendi cada ponto que vocês colocaram, e pensei, algo em torno de 40 Destreza seria ideal e não iria sacrificar muitos pontos, apenas abaixar para 90 a Força, que não vai fazer muita diferença, caso a Aspd consiga cobrir. Agora, a Destreza vai para 44 e ainda sobra 3 pontos, existe alguma maneira de não sobrar? ou Diminuir em algo e Aumentar outro para solucionar? Ou até mesmo fechando aqueles bônus, que sou completamente perdido. :(

Link para o comentário
Share on other sites

A cada comentário de vocês, consigo me socializar ainda mais com a Classe, Agradeço vocês dois por isso. Entendi cada ponto que vocês colocaram, e pensei, algo em torno de 40 Destreza seria ideal e não iria sacrificar muitos pontos, apenas abaixar para 90 a Força, que não vai fazer muita diferença, caso a Aspd consiga cobrir. Agora, a Destreza vai para 44 e ainda sobra 3 pontos, existe alguma maneira de não sobrar? ou Diminuir em algo e Aumentar outro para solucionar? Ou até mesmo fechando aqueles bônus, que sou completamente perdido. :(

 

^_^ seguinte, não se preocupa com pts sobrando, quando a expansão de nvs chegar aqui no bRO, os nossos personagens poderão evoluir até o nv 175/60, portanto serão mais pts de atributos para vc distribuir, e mais atributos de job como bonus, muita build que era redondinha vai deixar de ser, eu recomendo esperar pra ver no que vai dar tanta mudança.

 

Antes de bater o martelo, recomendo vc dar uma olhada na build do Zeindelf, eu considero esta a build perfeita, o meu GX é espelhado nela, de uma olhada, e tire suas conclusões.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia não existe mais aqueles bônus como antigamente. Então não precisa ficar fechando atributos em 10 e talz.

 

Uma ideia de build que fiz aqui foi:

 

STR: 94

AGI: 110

VIT: 95

INT: 1

DEX: 31

LUK: 90

 

Uma pergunta, qual servidor você joga ?

Bacana sua Build, gostei mesmo. Com essa Destreza acredita que consigo upar em Lâminas de Loki bacana? E claro, errar menos? Jogo no Servidor Asgard, alias voltando a jogar. rs

Link para o comentário
Share on other sites

^_^ seguinte, não se preocupa com pts sobrando, quando a expansão de nvs chegar aqui no bRO, os nossos personagens poderão evoluir até o nv 175/60, portanto serão mais pts de atributos para vc distribuir, e mais atributos de job como bonus, muita build que era redondinha vai deixar de ser, eu recomendo esperar pra ver no que vai dar tanta mudança.

 

Antes de bater o martelo, recomendo vc dar uma olhada na build do Zeindelf, eu considero esta a build perfeita, o meu GX é espelhado nela, de uma olhada, e tire suas conclusões.

Sim, vai ser ótimo. Sobre a Build do Zeindelf, onde encontrou?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é uma boa. Outra dúvida está em relação as habilidades, isso sim, estou completamente perdido. Queria muito a ajuda de vocês!

 

Gatuno.T

Esconderijo 10

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

Furto 8

 

Algoz

Furtividade 10

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Perícia Mão Esquerda 5

Perícia Mão Direita 5

Envenenar Arma 10

Criar Veneno Mortal 1

Encantar Veneno Mortal 5

Refletir Veneno 8

 

Sicário

Laminas Retalhadoras 5

Laminas de Loki 5

 

Perguntas:

  1. Queria 'Refleti Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos?
  2. Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar?
  3. Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...