Ir para conteúdo

Quest do Mercenário BUG!!!!


Médico

Posts Recomendados

Olá, na madrugada do dia 30 fui fazer a quest para me tornar Mercenário, depois de 10 tentativas onde eu sempre lavava DC servidor na segunda etapa. Quando finalmente consegui ir para a terceira etapa, daí em diante fui falar com o NPC da guilda dos mercenários onde ele faz algumas perguntas e pelo que eu li em site de terceiros ele deveria me dar um Colar do Oblívio, só que eu levei DC servidor bem nessa pergunta, e não recebi colar algum!!! Agora quando eu tento fazer o teste novamente o NPC do início fica falando que eu perdi o tal colar do oblívio e que é para eu trazer imediatamente para me tornar mercenário. Conclusão, eu não estou conseguindo me tornar mercenário. eu gostaria também de saber o motivo de tantos DC? Desde que comecei a jogar ragnarok aqui meu jogo desconecta de 10~15min de jogo, as vezes até mais rápido!! Gostaria de solucionar meu problema imediatamente, até porque comprei 25.000 ROP (43,00 R$) para sequer jogar aqui na bRO. :mad:

 

Nickname: Legista

 

att.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, quanto aos DCs não vou comentar. Até porque se pra maior parte dos jogadores está tudo dentro do "normal", o problema deve ser da sua parte, não?

 

Agora quanto o colar, é só enviar um ticket bem explicadinho na central de suporte, com prints e tudo mais, que eles colocam na sua conta o item. Aconteceu isso na quest de mercenária da minha namorada, no dia seguinte tava lá e ela completou a quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...