Ir para conteúdo

AGI Para máscaras


Dimmy~

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião dos RKs de plantão. Vocês que vão WOE, com build DB/HS utilizam agi na build?Achei uma calculadora: http://drazzy.com/calc/masq.shtml  no forum do iro. Cada ponto de agi, da 0,25% de chance a menos de tomar máscara da melancolia. 60 de agi, concede 15% de chance a menos. Porém, conversando com um amigo renegado, ele diz que esses 15% de chance não é muita coisa pois ele consegue dar máscara uma atrás da outra e dificilmente um rk fica em cima do ferus depois da 3ª máscara.Então qual a opinião de vocês? Vale a pena investir 5x~6x de agi, deixando de colocar pontos em outros atributos realmente importantes para uma build DB/HS pra resistir um pouco à máscaras?To começando a achar que pra máscara na woe a verdadeira coisa a fazer é fugir e tentar matar o renegado de longe. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Como renegado, digo que a maioria dos RKs tomam mascara na segunda ou terceira tentativa. Mas sempre tem um ou outro que vc praticamente desiste de dar máscara.

 

Acontece que esses 15% são pouco numa probabilidade alta, mas muito numa baixa. Além da agi, fatores como o peso livre do personagem, level de base e classe e sorte também influenciam. Se você consegue uma probabilidade de 50% sem contar a agi, esses 15% baixam sua chance de remoção de ~1/2 pra ~1/3, quase nada. Agora, se você consegue por exemplo baixar a probabilidade pra 30% sem a agi, esses 15% mudam sua chance de ~1/3 pra ~1/6 e você passa a ser aquele cara chato que vai irritar os chasers.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Como renegado, digo que a maioria dos RKs tomam mascara na segunda ou terceira tentativa. Mas sempre tem um ou outro que vc praticamente desiste de dar máscara.

 

Acontece que esses 15% são pouco numa probabilidade alta, mas muito numa baixa. Além da agi, fatores como o peso livre do personagem, level de base e classe e sorte também influenciam. Se você consegue uma probabilidade de 50% sem contar a agi, esses 15% baixam sua chance de remoção de ~1/2 pra ~1/3, quase nada. Agora, se você consegue por exemplo baixar a probabilidade pra 30% sem a agi, esses 15% mudam sua chance de ~1/3 pra ~1/6 e você passa a ser aquele cara chato que vai irritar os chasers.

 

Foi como o toshin falo, mas alem dessa resistencia, AGI tmb tira um pouco do delay. Creio que seja muito ultio pra quem é DB

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber a opinião dos RKs de plantão. Vocês que vão WOE, com build DB/HS utilizam agi na build?Achei uma calculadora:*http://drazzy.com/calc/masq.shtml* no forum do iro. Cada ponto de agi, da 0,25% de chance a menos de tomar máscara da melancolia. 60 de agi, concede 15% de chance a menos. Porém, conversando com um amigo renegado, ele diz que esses 15% de chance não é muita coisâa pois ele consegue dar máscara uma atrás da outra e dificilmente um rk fica em cima do ferus depois da 3ª máscara.Então qual a opinião de vocês? Vale a pena investir 5x~6x de agi, deixando de colocar pontos em outros atributos realmente importantes para uma build DB/HS pra resistir um pouco à máscaras?To começando a achar que pra máscara na woe a verdadeira coisa a fazer é fugir e tentar matar o renegado de longe.*

 

Cara, tenho Agi na build (4x) e posso afirmar que em woe Agi influencia sim nas chances de tomar máscara da melancolia, no entanto, pela experiência que tenho, digo que um outro fator influencia fortemente nas chances de máscara (talvez até mais do que a quantidade de agi que você tenha na build): "O peso". Posso dizer que quanto mais longe dos 50% de peso (para baixo) você tiver, menores são as chances de tomar a máscara. Digo isso empiricamente, depois de colocar mister peso 10 (ou passe anti-gravitacional, que seja) no meu RK, posso garantir que dificilmente tomo máscara antes da terceira tentativa do renegado, ou seja, o quadro se tornou o inverso. Em woe, atualmente, com um peso por volta de 34~36% meu RK só perde o Ferus na terceira tentativa em diante.

 

O que isso significa: Nessas condições, se eu tiver com a runa purificação (fora do delay), e tiver congelado, basta potar a runa e fugir do renegado (tacar um titânico na cara dele posteriormente) que garanto meu Ferus por toda Woe. Se eu tiver congelado, sem Nauthis, sem anti-congelante, aí é potar uma asa de borboleta e voltar pra pront pegar o Ferus...hehehe..

 

Bom, essa é a minha opinião, espero ter ajudado!

:mad:Shura é a bola da vez!!

JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...