Ir para conteúdo

Equipes Sicário para Mvpar nidhogg


Posts Recomendados

Primeiramente bom dia !Jogo no servidor asgard e não tenho muito zany x.X  por isso ás dúvidas.Sicário lvl140Fiz um bisturi bem simples com 3 cartas minouros e uma mg[4]2petite 2 pring noel até aqui tudo bem.Gostaria de saber quanto aos equipes qual seria mais proveitoso comprar uma armadura das valquirias com pasana? ou uma tidurg com barthory.Nunca mvpei nid de sicário então esta ai a minha dúvida,e quanto a solar ele sem aspersio rola ou não ?

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu geralmente vejo o pessoal fazendo Nidd com Pasana ou Couraça de Fogo, sobre a arma seria melhor ter Cavaleiro do Abismo no lugar das Minorous, ainda mais sem Arpesio x.xVocê pode ir tentar solar mas leva alguns negocios daquele que te ress (não sei se tem isso no Asgard) ou vá com um AB

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, seria legal se você levasse os dois. Quando faço Nid, costumo levar uma Bathory e uma Pasana, fico com Bathory porque fica bem fácil de tankar e, depois caso ele comece a dar chuva de meteoros, você faz switch com a Pasana até parar de dar Chuva, voltando com a Bathory. E eu acho que pra você vai ficar meio dificil se for sem aspersio e vai acabar saindo até meio caro. Aconselho a ir com Aspersio, já que não tem Cavaleiro do Abismo na arma. 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Raffael¬¬

Bom, vamos listar duas coisas que o Nidd ferra conosco em questão de dano: Jugamento Infernal e Chuva de Metoros.Agora, o que ele nos complica em relação a status: Petrificação e Sono.

Então, pensando, levar capas com Isis e Jakk, ou então manter uma Raydric.Armadura com Pasana e Bathory, como dito acima, manter a Bathory e fazer Switch no Chuva de Meteoros.

Rola fazer sem Aspersio? Rola, mas a dificuldade será um tikinho maior, mas nada que você ficando atento não lhe ajude.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...