Ir para conteúdo

Tentativa de nova guild de Justiceiros xD @(Thor)


Ruby Hansen

Posts Recomendados

Não sei quanto a vocês mas estou muito afim de criar uma guild de Justiceiros apenas para ser 4FUN e fazer amigos(@Thor), mesmo que de vez em quando os integrantes poderiam se arrumar e ir no PVP quando nossos amados Rebellions chegarem.

No inicio iremos precisar de doadores de xp para podermos arcar a quantidade de membros, se pelo menos 6 pessoas concordarem acho que posso tentar arcar o preço do Emperium sozinho(se quiserem ajudar agradeço xD). Se por acaso der ceerto posso tentar fazer uma no @Asgard.

Caso queira participar deixe uma mensagem falando o Nome do personagem e bla bla bla. E se tiverem nomes para a guild por favor falem porque minha criatividade é zero :3 [:p]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não faz muito tempo que mais um projeto de Guild só para Guns foi pro ralo, e o outro tinha tudo pra dar certo...masss vamos ver né, desde já lhe desejo boa sorte com seu projeto e não desista tão facilmente.

 

@off

Uma dica pra sua assinatura aparecer(Se estiver com essa dúvida é claro e_e''):

 

Digite antes do link da sua gif o seguinte: >
E após o fim do link da sua gif o seguinte:

 

Assim deverá aparecer normalmente a gif e não o link que leva até ela ^^''

 

@Edit

Um nome pra guild?

Gun Runners

Se tiver dúvidas de onde veio o nome da uma Googleada que vc acha rápido x)

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia de criar um clã somente de Justiceiro é linda, eu me diverti muito no pouco tempo que fiquei na Colt In Bullet... Um clã 4fun como esse só dá certo se o mesmo tiver uma grande quantidade de eventos semanais para entreter os membros e incentivá-los a manterem-se ativos, ainda mais depois que pegam o 99 e simplesmente não tem muito o que fazer depois disso... rsrsrsrs (sei por experiência própria). No Colt sempre rolava eventos de pvp, até mesmo de exploração, onde reuniamos o máximo de Guns possível para matar e morrer para monstros tensos! Porém, sendo franca, na atual situação da classe, alguém que se propor a tentar criar um clã de Guns terá que ter muita paciência e força de vontade para conseguir levar o projeto adiante, porque a coisa não ta fácil e Guns virou raridade! Mas por outro lado, se a proposta der certo, pode incentivar mais gente a jogar com a classe mesmo que somente 4fun! E devido a isso, pode contar com meu apoio, Justiceira ~Le Derpina, level 99, servidor Thor. =D

Boa sorte!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a Derpina explicou exatamente o que está acontecendo com Gunslinger atualmente no servidor. PVM, só monstros "fracos". PVP, só até o 8x. MVP, tem que ter muita paciência e sorte de encontrar um sem concorrência. Mas a Derpina provou que ainda é possível MVPar de Gunslinger. Apoio a ideia de uma nova guild para a classe, se isso permitir que jogadores não larguem a classe. Mas endossando o que a Derpina mesmo disse, será uma missão bem difícil mas com perseverança quem sabe não dá certo.Clint Caolho, Gunslinger 99 @thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado por aceitar me ajudar com este ideia! O porque dos Guns terem ficado "esquecidos" foi pelo fato das terceiras classes terem surgido, muitos não tentam jogar por ser uma classe "nerfada" a respeito de builds que não são de pistola. A minha ideia da guild veio da Colt In Bullet mas foi uma pena ter acabado :( E poderiamos tentar fazer eventos semanais caso formos adiante como por exemplo matar MVP's ir no PvP, seria muito legal se a guild fica-se famosa e chamar muitos para esta classe expetacular com que me apaixonei por ter uma grande divercidade com oque jogar e ser "unica" em seu estilo de jogo. Adoraria se alguns pudesem me ajudar na guild, se quiserem dar nomes ou formar um simbolo agradeceria :D E ja ia esquecer de disser mas eu sou o §BlackJack§ com quem conversou ontem(desculpe ser chato) em caso de levar a diante e espero que aconteça aviso a todos no forum e in game.

Link para o comentário
Share on other sites

A vida de justiceiro geralmente é curta , é divertido upar mas depois do 99 acaba .... 

 

Sim mas nem sempre acaba, eu continuo ativo só que menos que antes, ainda entro pra fazer quests do Éden pra guardar exp pra quando o Rebellion chegar mas também fora isso não faço mais nada ;/

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... Passei os últimos dias com a cabeça voltada quase que totalmente na estrutura do meu clã (sim, eu VOU fazer um clã só de justiceiros). Meu intuito é montar no @asgard, o que, de fato, eu já fiz, só nçao divulguei ainda poque quero pegar mais níveis por la.O fato é que... até agora só vi tres justiceiros por lá. Um deles sou eu. =DO outro eu convidei pra jogar hahaha... A coisa por lá ta realmente feia.

E... bem, vou por as cartas na mesa:

Meu clã já foi criado, a um dia atrás. Já programei quase tudo, quase tudo MESMO. Ele já tem um fórum própio, totalmente personalizado, com Emblema própio e tudo mais. Falta só a divulgação.Me foi investido muito trabalho na arquitetura do mesmo, e eu NÃO sou o tipo de pessoa que joga fora uma coisa bem feita. E a minha está bem feita sim, minha modéstia que vá pro lixo.Assim sendo... não sei, quero ver a reação de vocês, por parte de ambos os servidores, @asgard e @thor. Sim, @THOR. Eu ainda acho que o @thor é uma história que já passou, todo mundo uberpower, todo mundo rico, todo mundo robado. TODOMUNDO. (rico e robado, só no @thor você ve isso xD).MAS... apesar de todos os meus contras... se tem uma coisa que eu guardei de lá foram amizades. Inclusive, essas amizades são as "cretinas" responsáveis por eu ainda estar com uma ligação ao servidor.Então... Amizades, e orgulho. São duas coisas que eu tenho no momento. São as duas coisas que estão me fazendo pender a criar a guilda no @thor.Quero a sincera opinião de vocês, tanto os Asgardianos quanto os Thorianos. Principalmente os Asgardianos (cretinos, entrem no fórum e me mostrem seu interesse! xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente desconhecia a situação do @asgard com relação a nossa classe, vi apenas um único vídeo de gunslinger desse servidor no youtube e nada mais. Imaginei que lá a classe estivesse mais esquecida do que no @thor e posso explicar porque achei isso.No @thor eu concordo que tem gente muito roubada, e se o seu objetivo é jogar pvp, seria o server que mais te dará raiva já que praticamente todos os jogadores tem itens como carta Tao Gunka em armaduras indestrutíveis e etc... Sei que no @asgard isso é mais difícil de encontrar. Mas em questão de pvm acho que o @thor supere o @asgard, isso porque no servidor thor existem mais recursos pra o up, enquanto no asgard, você arrumar uma máscara de fugitivo, teria que desenbolsar por volta de 200kk... Um equipamento que te daria apenas mais cinco de ataque.

Por essa razão e pelo fato de eu não ter paciência de começar tudo de novo, eu não ingresso no @asgard. Porém, como gunslinger é uma classe que você tem que garantir alguns equipamentos, que no @asgard podem ser caríssimos, e é uma classe que não passa do level 99, as pessoas acabam não jogando com ela lá ou desistem logo quando notam o custo benefício.

Mas quem sabe que com o surgimento de um clã forte de Justiceiros por lá aumente o interesse pela classe. E é exatamente que eu espero, pois eu só vejo alguma movimentação (mesmo que baixa) efetiva de nossa classe no servidor @thor... No @odin então, nem se fala.... rsrsrsrs

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Mas em questão de pvm acho que o @thor supere o @asgard, isso porque no servidor thor existem mais recursos pra o up, enquanto no asgard, você arrumar uma máscara de fugitivo, teria que desenbolsar por volta de 200kk... Um equipamento que te daria apenas mais cinco de ataque.

Não, não... xDRealmente, não da pra comparar a economia do @thor com a do @asgard, são completamente diferentes. Mas não é nada tãaaao exagerado assim. Vou usar como exemplo a fugitivo. no @thor, a coisa mais ridicula de facil de vc encontrar seria uma dessas, só juntar uns 5 a 7kk e pronto. No @asgard realmente ela é mais cara, mas veja bem: é um item dificil de conseguir, existem poucos circulando porai. O preço está por volta de 20 a 25KK, mais ou menos. Mas 5 de ataque adicional é algo que faz diferença por lá. Levando em consideração um PvP: a média de HP que vc alcançará por lá é algo em torno de... digamos uns 10 a 20K. Isso seria a MÉDIA. Nada tão incrível assim não é? Com +5 de ataque, qualquer hit ou skill faz uma diferença significantemente maior do que aquele cara que tem mais de 80k de HP, como acontece no @thor.Desculpe, sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mas queria apenas esclarecer esse ponto.Mas uma coisa você está certa: Por que @thor ao invés de @asgard? Pra não começar tudo denovo do 0. Ainda mais se você tiver equips muito bons. Quem que vai querer largar mão daquele char OP pra começar com o aprendizinho cocô em outro servidor? Esse é um dos fatores de não haver muitos guns poraqui no @asgard.Minha esperança é que eu consiga encontrar mais justiceiros por lá. Sei que existem, e quero tentar montar a guilda lá.Agora se eu perceber que ninguém, tanto in game quanto aqui no fórum, está interessado ou da sinal de vida... Ai acho que terei que tentar fazer o clã vingar no @thor mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a fugitivo aumentou de preço no @thor depois que saiu da venda por Rops. E eu esqueci que ela veio recentemente num ticket no asgard, o que baixou o preço, então não foi um bom exemplo que usei. Mas muita gente migrou pro @asgard, ainda mais assim que ele abriu, foi um forte êxodo do @thor pra lá, uma verdadeira corrida do ouro para se estabelecer no novo servidor. Todavia, depois o que vi foi uma boa parte de insatisfeitos com o @asgard... Mas não posso dizer nada com certeza a respeito dele porque nunca joguei lá, mas me embasei nos comentarios de alguns players que parecem ser fiéis ao servidor como o Kai do Ragnatips, e mesmo estes não vem o servidor o @asgard mais com os mesmos olhos do começo, que seria um servidor que receberia mais carinho da Level Up e blá blá blá...

De fato não tem como comparar a economia dos dois servidores que são bastante diferentes. Só que eu acho que gunslinger lá deve ser mais raro lá por isso que eu falei com relação a quantidade de recursos de fácil acesso a todos para um up mais tranquilo a uma classe que só vai até o level 99. Eu imagino que a situação de tks e evoluções lá também não deva ser nada favorável também. Mas não estou dizendo que no @thor a situação esteja muito melhor... Eu sei na pele que não. =x

Bem, em todo caso ficarei informada em primeira mão de como as coisas estão indo no @asgard para os Guns. Espero mesmo sucesso por lá. =D

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra ambos servidores, não ta facil pra ninguém não... hahahah xD

Mas tudo bem, se a gente quer jogar no BRO, então temos que estar preparados pra isso. Ainda mais com uma classe como justiceiro. Eu já sabia desde o início que @asgard não seria o xodózinho da LuG, até porque o @thor é o rei do lucro pra toda a empresa.Mas eu gosto do @asgard porque ele é novo. Não tem cartas de MvP assim a bel prazer, ta todo mundo mais ou menos equivalente (não que no @thor não esteja... mas né xD), não tem tantos bots quanto o absurdo que existe no @thor (tinha bem menos no início, Mas em terra de HUE...), todos os MvPs dropam carta (isso eu axei ótimo)... Enfim, @asgard é mais hard level ao meu ver. E eu gosto de desafios. xD"eww... que mina loca mano..."Sou mesmo.e muito em breve vou divulgar meu clã de justiceiros para todos. Vocês vão gostar dele, eu garanto. =3

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, disse isso antes e volto a repetir, caso vá mesmo criar uma guilda de Guns no @Thor, conte comigo e com uns Guns que tenho adicionados, todos os dias encontro Gunslingers rondando por aí, só não tenho certeza se são ativos mas encontro x) e pode contar com a minha ajuda e acho que com a ajuda de todos os Guns @Thor ativos aqui no fórum, desde já lhe desejo sorte nesta empreitada no @Asgard e muito provavelmente levará Gunslingers do @Thor pro @Asgard por conta da guilda :1 espero notícias sobrea guilda aqui no fórum o7

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...