Ir para conteúdo

Premiados do mês de Junho


BernardoSG

Posts Recomendados

premiadosa.jpg

Visando estimular os jogadores para participarem do browiki.org, a Level Up! e o bRO Wiki estarão premiando os três usuários que mais contribuem com o site, colocando seus guias, editando textos, corrigindo palavras... enfim!Com isso, os premiados do mês de Junho receberão as seguintes premiações:

14522.png 20 Bolinhos de Carne12350.png 50 Poções de Angeling6271.png 5 Livros de Encantamento

Conheça os vencedores do mês de Junho!

Darkauron18 WoodopeckahMistky

Os três usuários citados acima precisam me informar o Nick do personagem e o Servidor que vocês desejam receber esta premiação, você pode mandar a mensagem via PM aqui no fórum, na minha página de discussão no bRO Wiki ou pelo e-mail [email protected]Tomem algumas notas:[*]O jogador que não me enviar o nick até 9 de Julho, não receberá a premiação.[*]Para Asgard, a premiação substituirá os 20 Bolinhos de Carne por 20 Poções Compactas Brancas e não premiará com os Livros.[*]A premiação poderá levar um tempo de até 60 dias para ser inserida na conta.

Parabéns aos premiados!Aos jogadores que queiram ser recompensados, basta se cadastrar no site, confirmar seu e-mail e contribuir!

bRO Wiki - Conhecimento só tem valor quando é compartilhado!

scaled.php?server=31&filename=enceramento.png&res=landing

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos premiados! (Sugestão: Para asgard, ao invés dos livros, porque não uma caixa de fruta dos gatos?)
Porque isso implicaria numa mudança que não seria justa com os outros dois servidores... não tem livros e bolinhos no asgard e então não tem como entregá-los, mas tem as frutas em todos os servidores =|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...