Ir para conteúdo

Por que o falso "Atendimento LevelUp" nunca foi banido?


~Bruno'

Posts Recomendados

Olá.

Compartilho com os colegas do fórum uma dúvida que me é recorrete: Por que o falso "Atendimento LevelUp" nunca foi banido?Quem já upou no Thor sabe que este personagem fica em mapas famosos de up no servidor THOR tendo aliciar outros jogadres com o seguinte papo:1l18.png1l18.png

E por vezes também te manda pm com nome similar ao dos seus colegas de clã ou até mesmo o Lider do seu clã,

 

NÃO é por falta de tickets. Eu já mandei vários, inclusive com essa mesma indagação que posto aqui. Também é de conhecimento meu que muitas outras pessoas também já mandaram. A Level Up me responde nos tickets somente que o personagem não é da equipe e para que eu não revele informações pessoais. E ainda há quem diga que o atendimento é bom...

 Mas o que me indigna é COMO por RAIOS um personagem com um nome desse ainda não foi banido.POis no mínimo possui nome irregular.

Link para o comentário
Share on other sites

E quando aparece uma PM de um jogador random falando mais ou menos assim:

''LoL seu nome está na lista de punidos e como você está online? Hacker *** vai falar com o GM lol''

E por mera casualidade um ''GM'' está falando com você na hora, nada de suspeito afinal isso acontece quase todos os dias*sarcasmo*

Provavelmente tem convivência com alguém lá de dentro da LU! podem ter certeza ;/

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom se a denúncia é falha de todas as formas no qual é denunciada sugiro se divertir nesses momentos... :DFaz tempo que esses "falsos GM's" não mandam pm pra mim...é super legal passar dados falsos e mostrar interresse em cooperar com o indíviduo que só vai se frustar consigo mesmo ^^'Bom é oque eu faço...deixo em aberto a sugestão rs!! Para que ao invés de se frustrar com N situações erradas se divertir com X situações, se é que me entendem. :)

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Mariene,

infelizmente as Regras do Fórum não permitem para esta área este

tipo de argumentação ou discussão, inclusive na segunda mensagem mais

recente deste tópico (autordia do membro kingxdr4g0n) possui um flame em relação a Level Up! Em

respeito as Regras do Fórum (Link a seguir) este tópico está

fechado.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...