Ir para conteúdo

[Dúvida]Arma e build de LK/RK


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?Estou interessado em montar um RK, mas não tenho nenhuma experiência com a classe. Queria algumas dicas sobre build para rushar até o 99 de kina. Também gostaria, se for possível, de saber qual a melhor arma para causar o máximo dano com perfurar em espiral. Qualquer ajuda será muito bem vinda!

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente uma build de agi se sai bem, e é relativamente barata. Recomendo algo em torno de agi/for/dex/vit 80/70/70/40. Se tiver bastante condições de investir, pode abrir mão da agi, subir mais a vit, e de repente pôr um pouco de int, e daí upar apenas mobando com Tyr.

 

Armas para Espiral: Pilares e Lança de Caça. A melhor carta é esqueleto arqueiro, mas não acho que compense gastar uma carta dessas numa skill com prazo de validade tão curto.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A principio não. Aliás, em Bio 4 chegou uma lança bem interessante para Espiral, embora não tenha visto na prática se ela realmente serve para algo, já que requer um level alto e lhe dá diversas desvantagens: http://ratemyserver.net/re_item_db.php?item_id=1490&small=1&back=1O nível de Espiral tambem dá um bonus no dano de Mil Pontas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...