Ir para conteúdo

Woes....oque pensar?


Legendary Vergilius

Posts Recomendados

caros amigos estuo confuso e ao mesmo tempo kkkkk rindo pra nao chorar, 90% do serve q mantem os impregos..... esta de bobera com essa nova dinamica das W.O.E s... pelo teste que fiz  na woe de terça fico desproporcional ao que estamos ja  acostumado a ver sobre defs ataqs etudo mais,sobre essa nova dinamica... eu acho nao meu ver que foi um tiro no escuro e acerto nos players q gostao e curtem woes nao para agradar mas para toda desgosto.porque vimos um serve totalmete desorganizado lagado com hora de travar por 1 minuto contado no relogio e nao foi por um net ruim mas pro falta de suport no castelo,vimos tambem nao mais acontecendo uns g v g s massa mas sim uma bagunça,pelo oque eu vi ficava mais de 100 plaeyrs em um unico castelo e quase igual ao tempo de eco e isso era uma coisa nao muito agradavel......ja falando em eco era bem legal uns anos atras os ranking de clas... mas isso  tambem nos foi tirado.... agora vem a pergunta oque vem nesse novo geito de jora woe  que vem nos instimular a jogar brinca participar da woe? 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o novo sistema de woe, ela visa envolver todos os jogadores do servidor, até mesmo aqueles que não gostam e não participam das guerras. A guerra do emperium agora acontece uma vez por semana para que os jogadores tenham tempo para se preparar para as batalhas e ainda aproveitarem os novos calabouços, que só terão 3 dias de acesso por semana.Cada calabouço oferece mais experiência por conta das grandes quantidades de mob. É perfeitamente upável nesses lugares, se seus personagens forem nível 130+.Mesmo que os jogadores não acessem os calabouços, eles podem usar os bilhetes de investimento para comprarem consumíveis para upar, como conversores, poções do vento e até conseguir equipamentos de cerco, onde eles poderão vender para outros players.Com tanta gente gastando dinheiro pra investir nos feudos, eu acredito que a inflação dos servidores possa diminuir, visto que gente com menos dinheiro > menos gente comprando > preços mais baratos para que possam comprar.

Link para o comentário
Share on other sites

 N entendi. .-.

Haverá mais interesse das pessoas em jogar woe, porque há mapas melhores para upar. MUITA gente vai investir em feudo para 2 coisas, equipamentos/consumíveis e acessar ao calabouço. Bem que 70kk pra cada feudo nem é tanta coisa assim pra um server inteiro. Ajuda um  muito pouco a abaixar a inflação quando se fala de Thor e Odin. De qualquer modo é bem interessante. Gostei muito dessa nova idéia q veio ao jogo #Scarabasópámim

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu entendi Pheliz, oq eu n entendi é a reclamação do cara, se é por lag ou pelas novidades nas woes...E esse negocio de estimulo pra jogar woe é... jogar ué, se vc não é guild leader não tem sentido vc jogar por outro motivo além de diversão (e matar mvp da gd e dropar vellum)

Link para o comentário
Share on other sites

Três woes por semana sendo duas delas no sábado e domingo? Não podia ser mais perfeito. Eu acho que o jogo tava precisando disso, alguma forma de aumentar o embate entre os jogadores, com a facilidade de ter um horário marcado.Na minha opinião o Rag está caminhando para no futuro ser um jogo perfeito. Com exceção da Lug, essa além de não fazer publicidade ainda inventa cada dia uma forma de afastar os jogadores que já têm.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o Rag está caminhando para no futuro ser um jogo perfeito. Com exceção da Lug, essa além de não fazer publicidade ainda inventa cada dia uma forma de afastar os jogadores que já têm.
O que mais tem é publicidade de ragnarök, ou você não viu as propagandas de Malangdo espalhadas por aí?
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o Rag está caminhando para no futuro ser um jogo perfeito. Com exceção da Lug, essa além de não fazer publicidade ainda inventa cada dia uma forma de afastar os jogadores que já têm.
O que mais tem é publicidade de ragnarök, ou você não viu as propagandas de Malangdo espalhadas por aí?
Só lembro de ter visto no youtube e particularmente não achei muito atrativa.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...