Ir para conteúdo

Disconnects ridiculamente constantes e reclamações quanto ao serviço prestado.


Loruk

Posts Recomendados

Olá, voltei a jogar Ragnarok a 6 dias, e na minha falha tentativa de upar um bruxo fiquei extremamente frustado com a decadência dessa empresa e com o descaso com o jogo, possuo uma internet da GVT de 35mb a qual eu uso para jogar jogos como World of Warcraft, hostear mapas de Warcraft III como DotA sem nenhum tipo de lag ou variação de ping, não oscila, e não cai. Possuo também um computador com 8gb de RAM, 1TB de HD onde ainda há 70% de espaço livre, ultima edição de NVIDIA GeForce como placa de vídeo e processador i5 3º geração, parando por aqui está MUITO MAIS DO QUE EVIDENTE de que meu computador e minha internet são mais do que necessários pra rodar 20 Ragnaroks abertos, por ser um jogo de gráficos e jogabilidade pobre, então não me venham com a desculpinha de que é minha internet ou meu computador, pois nunca tive problemas com nenhum outro jogo. Já no ragnarok eu experimento um lag ridiculo, e constante, por exemplo:

 

Ontem a noite estava eu a mobar orcs na vila dos orcs para matar com barreira de fogo + bola de fogo no intuito de pegar logo meu job 50 para trocar de classe e como eu possuo um delay constante de 2 sec no mínimo pelo menos para andar acho que já deve se passar pela cabeça dos senhores como foi a experiência de mobar assim, levo um HIT, fico lockado e quando o personagem finalmente resolve andar, ele já tomou + 10 hits que o mantém lockado no lugar, a saída é teleportar ( quando dá tempo ) ou morrer.

 

Lembro do Ragnarok ali perto de 2005 onde a coisa realmente era boa, e a parte mais engraçada é que não havia essa nojeira de ROPS e os servidores eram melhores com 20 vezes mais players do que há hoje, apesar de que na época as velocidades de internet e os computadores eram limitados e não chegavam aos pés dos de hoje em dia.

 

Conclusão: essa empresa medíocre e nojenta chamada Level Up Games trouxe o capitalismo absoluto para nossos jogos, deixando-os extremamente fáceis e no sistema do quem paga mais, é o melhor e em troca desse dinheiro investido seja ele roubado da bolsa da mamãe ou de trabalho suado fez destruir os servidores e perder 90% dos seus jogadores.

E os senhores ainda tem a decência de cobrar mensalidade, ROPS e ainda por cima INVENTARAM UM VIP, SIM UM VIP, para nos proporcionar uma frustante experiência de jogo onde grande parte do conteúdo é "bugado", mal traduzido ( quando é ) e lagado pra fechar com chave de ouro.

Solução? Que a empresa tenha a decência de assumir que os serviços prestados pela mesma são de péssima qualidade e que passe a ser deduzido do crédito de jogo do jogador apenas o tempo que ele passou dentro do jogo, mais do que justo, eu pago e quase não jogo, e quando vou jogar sou impossibilitado, estou pagando pra que então? quero meu direito de usufruir daquilo que adquiro. E se a desculpa para os disconnects são BOTS, é de responsabilidade da empresa contratar ou oferecer um serviço de segurança descente e não frustar o jogo de quem quer se divertir, porque caras, meu irmão de 5 anos sabe burlar a Gameguard.

 

Finalizo aqui, @quit de Ragnarok Online Brasileiro.

Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente Ragnarok não é um jogo com gráficos e jogabilidade podres, se vc acha pode quitar pq ele n é pra vc.incrível como QUASE TODOS os usuarios de GVT estão com problema... a minha net é só da cidade ainda é de 3 mb e n tenho nehum lag, minha placa de video é intel family chip set (algo assim kkk) e abro varios ROs ao msm tempo e n tenho nehum problema. ou seja é a GVT.

Link para o comentário
Share on other sites

Comparado com o que é oferecido hoje em dia é sim um jogo com gráficos pobres e jogabilidade fácil, no meu curriculum de Ragnarok eu posso muito bem falar, argumentar e elucidar isso pra você, só não admito que meu dinheiro seja jogado no lixo por uma empresa medíocre que tá pouco se fodendo. Se você tá satisfeito com o seu joguinho como tá, tudo bem, continua jogando caladinho e não interfira em quem tá buscando o que é seu por direito.

Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente Ragnarok não é um jogo com gráficos e jogabilidade podres, se vc acha pode quitar pq ele n é pra vc.incrível como QUASE TODOS os usuarios de GVT estão com problema... a minha net é só da cidade ainda é de 3 mb e n tenho nehum lag, minha placa de video é intel family chip set (algo assim kkk) e abro varios ROs ao msm tempo e n tenho nehum problema. ou seja é a GVT.
O problema não é só a GVT, várias pessoas estão com este mesmo problema, inclusive, há um tópico debate sobre este assunto.E outra, se vc não vai argumentar algo de útil com seu comentário, não comente, evite flames! A situação do Loruk pode ser a sua amanhã!Bom jogo.

@ Tópico:Loruk, te entendo perfeitamente, estou com o mesmo problema.. sim, são vários erros, e infelizmente alguns são bem antigos, mas visto oque está acontecendo já há algum tempo, a LUG tem melhorado muito no quesito de fazer um jogo melhor, e sua relação com seus clientes.Mas, não sei oque te dizer. Tbm jogo há alguns anos, e ver como era, para oque ficou hoje, dá uma sensação de perda. Se for quitar, boa sorte! se for ficar, boa sorte e tenha calma.Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...