Ir para conteúdo

NuclearWar

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NuclearWar postou

  1. As porcentagens estão certas... você queria oque? um mar de pergaminho +9?Tentar igual a maioria dos jogadores com oridecon normal ninguém quer né!? Abraço.
  2. estou com o mesmo problema.escolho o personagem e quando vou entrar no jogo levo DC....Affz
  3. A internet que eu uso no pc que uso pro ragnarok é de 1mb, ontem testei com a internet de fibra otica de 35mb, e o problema continuou, as conexões são de provedores diferentes, ou seja, não pode ser traffic shapping.Há um aumento nos DCs quando estou com dois ragnaroks abertos.Mapas diferentes não interferem no numero de desconexões.Fiz um teste, deixando as duas contas na "seleção de personagens" e nenhuma foi desconectada por 14horas. de 23~13hr. (ontem para hoje)Jogo no servidor ASGARD!Já mandei tickets, mas acho que não resolverei dessa forma.O jeito é esperar! to no aguardo.
  4. Continuo com o problema de conexão com o servidor, desativei o firewall e antivirus, e nada funcionou.Fui numa lan house, pensando que o problema era minha conexão, porém, lá, o problema continuava.Não consigo ficar 20min sem ser desconectado. Jogo no servidor Asgard.Em qualquer horario continuo com o problema.Aguardo um retorno para saber se isso é normal ou se há alguma instabilidade nos servidores.Obrigado.
  5. Pessoal, estou tendo muitos DCs, desde ontem, eu fiz os testes de tracert, e ping, e estão bons, a internet não cai, e oque para é só o jogo, pois jogando outros jogos aqui isso não ocorre.Fiquei on a noite ontem, e tive algo em torno de 10 DCs, entre 19h ~ 01hr de hoje.Hoje pela manhã, 11hr, loguei, e deixei a vendinha aberta, não passava 10min, e a janela de Disconnect estava lá.Por favor me ajudem, abraço.
  6. O problema não é só a GVT, várias pessoas estão com este mesmo problema, inclusive, há um tópico debate sobre este assunto.E outra, se vc não vai argumentar algo de útil com seu comentário, não comente, evite flames! A situação do Loruk pode ser a sua amanhã!Bom jogo. @ Tópico:Loruk, te entendo perfeitamente, estou com o mesmo problema.. sim, são vários erros, e infelizmente alguns são bem antigos, mas visto oque está acontecendo já há algum tempo, a LUG tem melhorado muito no quesito de fazer um jogo melhor, e sua relação com seus clientes.Mas, não sei oque te dizer. Tbm jogo há alguns anos, e ver como era, para oque ficou hoje, dá uma sensação de perda. Se for quitar, boa sorte! se for ficar, boa sorte e tenha calma.Abraço.
  7. NuclearWar

    Reset de 14 dias

    Se a carapuça serviu, ótimo! mas por favor, não baixe o nível.Um beijo.
  8. NuclearWar

    Reset de 14 dias

    Boa LUG! estão melhorando cada vez mais!!!! BAN NESSES BOTS!! @topicCara, basta enviar um ticket pra central de suporte e pedir para ELES redefinirem sua senha.Se você der seu nome e seu CPF, eles mudam na hora.Se for por telefone, é mais rapido ainda.Abraço.
  9. Nossa!Obrigado Kurashu!se não fosse por vc, ia ferrar minha build! vou colocar primeiramente, como taekwon o contra chute, e dps como MTK o chute do tornado.Muito obrigado mesmo pelas infos! montarei minha build e meu personagem com base nessas infos suas! Valeu!
  10. Preciso de ajuda pessoal. por favor, qual vcs jogam?Eu acho que o melhor é o chute do tornado, pois mesmo causando 300% de dano, este ataca todosos bixos em volta de vc, em 5x5.Ou seja, além de ter um ataque bom, é AoE. Oque permite ter um up muito mais frenético que matando de 1 em 1.Mas fiquei na dúvida, pois em Leveis mais altos, eu iria lutar contra apenas um monstro dando 400% (contra chute), (ex: magmaring, não dá para moba-los., e se eu escolhesse o tornado perderia +100% de ataque, ou seja, 25% de dano da skill. Para mim fica assim: Tornado(AoE) = Contra Chute (pois acerta em 100% e a chance de ativar a postura é maior (20%)) >> Rasteira (empurra os inimigos? WTF? >>> Patada voadora. (300% e atordoa em 3 seg, QUE COISA INUTIL, se fosse 5seg, atéé ia, mas 3? affz. E vc? Mediz. Vou fazer um MTK mas acho que só poderei me especializar em 1 posição. pois queria pegar cambalhota.
  11. Não veio, a fome desce de 1 em 1 minuto, independente do que ele esteja fazendo.
×
×
  • Criar Novo...