Ir para conteúdo

Dúvida de como/onde upar meu alquimista !!!


Posts Recomendados

Boa noite galerinha !!!Bom, estou fazendo meu primeiro alquimista... Já pesquisei BASTANTE para não fazer besteira... Mas tenho muitas dúvidas pois ainda sou um zero à esquerda na classe...Estou lv 81, logo, o certo seria upar em Stapo !!! PORÉM, gasto bastante com poção em stapo e meu homunculus (Amistr), não consegue tankar stapos ainda, pois ele é 74 !!!É o correto upar meu homunculus até 90+ e DEPOIS ir upar junto com ele em Stapo ??? Qual é o esquema de up da classe povo ? Tipo, upar bem o homunculus e depois sair com ele tankando coisas para eu matar ? É esse o esquema ??? Valew desde já pela resposta pessoal !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Jr Guedes, vou tentar ajuda-lo.

Um bom começo para se pensar é: Upar Alquimista e Homunculo juntos não beneficia MUITO ambos.Aqui vai umas dicas:Alquimista: upar até 85 em Petite (Para fazer uma grana já que o loot é bem melhor), e depois ir para Stapo.Homúnculo: upar no Formigueiro Infernal até 99, ou até evoluir. Depois ir Calabouço dos Orcs.Mas claro que com Alquimista Battle e com Homunculo +/- seu level, vocês tornam-se uma dupla. Você ataca e ele logo após, fazendo assim um up mais tranquilo e beneficiando ambos.

Bom é isso, espero ter ajudado.By: Mike 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando criei a minha Alquimista caçei Bodes até Nv.85.Do 85 ~ 90 caçei Stapos com arma encantada com propriedade fogo,caçava com a habilidade Mammonita.Bodes eu caçava com a habilidade Cavalo de Pau com a Arma encantada com a propriedade agua.Você upando solo ou com Sacerdote é + rapido do que upar na base do Homunculus.Do 90 ~ 99 você tem varias opções,eu caçei na Cidade de Nifhiem.No seu caso você pode caçar:•Vento da ColinaLobo do DesertoSacerdote Maldito.Leech Caverna de Magma até o 99.Att,

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei meu homúnculo primeiro, (consequentemente me upava bastante também, só que mais devagar) deixava ele do mesmo nível que os monstros que davam exp, e matava com eles. Ou, cria um(a) sacer em outra conta e vai dando slave pra você mesmo, é o jeito mais barato na minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Upa na mammonita, muito gente não gosta da habilidade pois diz que gasta muito dinheiro, mas você upa bem mais rápido do que batendo junto com o homunculo. Criei o char e virei bioquimico em uma semana. Foi o char que eu upei mais rápido até hoje, e era uma classe que eu odiava upar pois eu nunca usava mammonita. Outra coisa é você depois que pega lv 91 fazer as quest do eden, elas dão uma xp legalzinha principalmente pra job das transclasse, pra base nem tanto mas ainda assim vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado povo pelas respostas... Bom, criei uma sacer de dual, peguei todas as skills que precisava, upei bem fast e agora eu vou upar minha alquimista... Em PTs, eu mando o Amistr atacar primeiro e ele tanka os Stapos pra mim =o) !Li que muitos uparam solo né ??? Bom, veremos !!! Mammonita eu nem peguei =o/ e nem tenho grana pra upar assim ! =oP !!!MUITO obrigado pelas respostas de novo !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não tinha colocado em Mammonita quando virei alquimista, (no job 50 sim) e então, como alquimista coloquei apenas Arremessar Poção 5, Perícia com Machado 10, Ressuscitar Homúnculus 5, sobrando 19 pontos, coloquei nas habilidades de mercador que faltavam, que eram mais úteis que as habilidades de alquimista. (PS: O alquimista que estou falando é o de batalha!)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Sempre achei ridículo deixar seu homúnculo upando e ficar brigando com quem mata seu "MOBO" (afinal se seu homúnculo não da conta de matar ele não é seu).

 

Os melhores mapas de up que acho são:

1 ao 45 mapas de Payon

45 ao 65 Orcs

65 ao 75 Petite, Hode

75 ao 95 Moskovia

95 ao 99 Mag²

 

Sempre vario o mapa e tento manter meu homúnculo no mesmo nível que eu para não ter penalidade do Drops de cartas e itens, porem depois do nível 109 ele desandou e esta upando rápido D++ ficando difícil de acompanhar

 

ASGARD

Bioquímico 111

Homúnculo 120screenAsgard197.jpg

 

Atualmente meu local de up preferidos sao:

Pessegueira Encantada (Kolun), Harpia e bodes (Juno), Nuvem Toxica (Juno), Fabrica de Robos, Mag², Niffen, Ash Vascun, Templo.

screenAsgard187.jpg

screenAsgard190.jpg

screenAsgard193.jpg

Editado por Detona Geral
Adicionado fotos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...