Ir para conteúdo

[Discussão] O Futuro dos Sicários [@bRO]


Posts Recomendados

introud.jpg

Galerinha, aqui vou só mostrar para vocês o que vem por

ai a discussão do que é bom ou não, ai vamos desenvolvendo aqui. Não vou dizer

o que é melhor ou não para ninguém. Lembrando que isto são informações caçadas que podem não chegar assim ao nosso servidor.

armayf.jpg  Pavor de Vellum:Os efeitos são aplicados apenas para áreas de PvP e GdE.Esta arma não causa dano físico ao oponente, ao invés

disso drena 10% do SP do oponente a cada golpe físico básico desferido.Ataque:  50Tipo: KatarNível: 4Nível Necessário: 95Peso: 120  Jamadhar de

Vellum:Os efeitos são aplicados apenas para áreas de PvP e GdE.Quando atacando o oponente com dano físico básico reduz a

Defesa Mágica e Defesa do oponente para 1 durante 5s.Aumenta velocidade de Ataque de acordo com o nível de aprimoramento.Ataque: 170Nível: 4Nível Necessário: 95Peso: 120  Damascus de

Vellum:Os efeitos são aplicados apenas para áreas de PvP e GdE.Quando atacando o oponente com dano físico básico reduz a

Defesa Mágica e Defesa do oponente para 1 durante 5s.Aumenta velocidade de Ataque de acordo com o nível de aprimoramento.Ataque: 180Nível: 4Nível Necessário: 95Peso: 100  As-Nail (Unha Celeste):Adiciona a chance de congelar o alvo ao realizar ataques

físicos de curto alcance.A chance de congelamento aumenta de acordo com o nível de

aprimoramento da arma.MATK +80Propriedade: VentoAtaque:  160Tipo: AdagaNível: 4Nível Necessário: 110Peso: 50  Unha Escarlate

(Scarlet-Nail):Adiciona a chance de petrificar o alvo ao realizar

ataques físicos de curto alcance.A chance de congelamento aumenta de acordo com o nível de

aprimoramento da arma.MATK +80Propriedade: FogoAtaque:  160Tipo: AdagaNível: 4Nível Necessário: 110Peso: 50  Katar do Sicário

[1] (Já existe no Thor e Odin):Aumenta o dano causado em oponentes da raça humanoide em

50%.Aumenta o dano causado pela habilidade Lâminas

Retalhadoras 30%.Dex +2. Esquiva -30.Ataque: 200Nível necessário: 140Nível: 4Peso: 150.  Agent Katar[1] (Katar do Agente):Aumenta a Precisão de acordo com a Sorte. O aumento de Precisão

é dado por Sorte/2.Ataque: 170Nível: 3Nível Requerido: 100Peso: 120 equipsa.jpg  Set Sapha:   Sapha’s Cloth [1]

(Manto de Sapha)*:Adiciona a chance de conjurar Impacto Meteoro em Nv.1 ou

no nível aprendido pelo usuário.Sorte +3.Defesa: 45Peso: 10  Sapha  Hood (Capuz de Sapha)*:Aumenta o dano crítico em 1% a cada refinamento.Esquiva +12.Defesa: 12Peso: 10  Sapha Ring (Anel

de Sapha)*:Critico +3.Diminui o custo de SP da habilidade Passo Sombrio em  5.Peso:  10  Sapha Shoes [1]

(Sapatos de Sapha)*:Sorte +3. MaxSP +30.Defesa: 18Peso: 10  Bônus do Conjunto

Completo:Esquiva +10.Aumenta o dano causado pela habilidade Lâminas

Retalhadoras em 20%.Crítico +15.Aumenta o custo de SP das habilidades em 10%. Nota: Alguns

testes de jogadores em outros servidores oficiais garantem que o conjunto

continua a dar +40% de dano crítico quando utilizado junto como bônus. Porém não

há nenhuma informação oficial sobre isso ainda.  Set Nab:   Nab’s Cloth (Manto

de Nab)*:Força +2. Inteligência +2.Defesa: 45Peso: 10  Nab Hood (Capuz de

Nab)*:Aumenta o Ataque e Esquiva de acordo com o nível de

refino * 2.Def: 13Peso: 10  Nab Ring (Anel de

Nab)*:Ataque +10. Ataque Mágico +20.Peso: 10.  Nab Shoes [1]

(Sapatos de Nab)*:Inteligência +2. Esquiva +3.Def: 18Peso: 10  Bônus do Conjunto

Completo:Adiciona a chance de conjurar Destruidor de Almas em Nv1

ou no nível aprendido pelo usuário.Se Força é 120 ou maior, adiciona +30 de Ataque.Aumenta o dano causado em todos os tamanhos de monstro em

10%.Crítico -20.  Algemas do Assassino

[1] (Assassin's

Glove):MaxSP +20. Crítico +3.Quando equipado com a arma Krishna aumenta o

dano da habilidade Lâminas Destruidoras em 50%. Ataque +50. Esquiva -30.Quando equipado com a arma Chakram aumenta o

dano crítico em 40%. Crítico +4. MaxHP -10%.Defesa: 3

 

Peso: 40Nível necessário: 100 Legendas:

 

* -> Nome não traduzido ainda para o bRO.Verde -> Itens ainda não implementados.Azul -> Itens que deverão vir com o novo episódio duploVermelho -> Itens sem respaldo do iRO Wiki ou fonte de dados oficiais.Preto -> Itens que virão.

xxxyw.jpg  Dark Crow (Garra Sombria): Pré-requisito: Passo Sombrio Nv. 5 Causa um ferimento doloroso no alvo por 5 segundos.Se o alvo receber

ataques físicos de curto alcance, ele receberá mais dano. Nível 1: 100%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +30%. Consome 22 de

SP.Nível 2: 200%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +60%. Consome 34 de

SP.Nível 3: 300%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +90%. Consome 46 de

SP.Nível 4: 400%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +120%. Consome 58

de SP.

Nível 5: 500%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +150%. Consome 70

de SP*Créditos ao Dundé quanto às informações sobre a habildiade.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=GOfxImSCorA

 Full Throttle (Aceleração Total )Pré-requisito: Apenas Classe 3.Fortalece o Básico da vida, evitando que seu corpo esteja cansado por

ultrapassar os limites físicos. Quando a habilidade acabar, torna o usuário

enfraquecido.Ao usar a habilidade, seu HP será recuperado completamente. Todos os

atributos +20% e aumento da velocidade de movimento. Após o término da

habilidade, o jogador recebe o efeito "Rebound", que diminui sua

velocidade de movimento, desativa a recuperação de HP e SP natural e remove

todos os buffs atuantes sobre o usuário. Consome 1 de SP para ativar a

habilidade. Nível 1: Duração de 10 segundos. Consome 6% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 2: Duração de 15 segundos. Consome 4% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 3: Duração de 20 segundos. Consome 3% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 4: Duração de 25 segundos. Consome 2% do HP/SP a cada 1 segundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nível 5: Duração de 30

segundos. Consome 1% do HP/SP a cada 1 segundo.*Créditos ao Dundé quanto às informações sobre a habildiade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O Pavor de Vellum foi a arma que mais me chamou atenção, no pvp deve exigir um pouco mais de player skill pra conseguir zerar o sp do alvo e trocar pra uma arma de dano, mas na woe eu acho mais interessante. A damascus de Vellum também entre nisso ser mais interessante na woe por reduzir a DEFM do alvo.Os dois conjuntos também são bem fortes, não deixam nada a desejar com relação a status.E não está ao mesmo tempo tão forte que sofra um nerf depois ( eu acho)Só fica uma pergunta meio noob, pra ativar o efeito do conjunto de Nab precisa ter 120 de força básica ou o bonus conta também ?

Link para o comentário
Share on other sites

xxxyw.jpg 5001.png Dark Crow (Garra Sombria): Pré-requisito: http://browiki.org/wiki/Passo_Sombrio

5014.png Full Throttle (Aceleração Total )Pré-requisito: Apenas Classe 3.Fortalece o Básico da vida, evitando que seu corpo esteja cansado por

ultrapassar os limites físicos. Quando a habilidade acabar, torna o usuário

enfraquecido.Ao usar a habilidade, seu HP será recuperado completamente. Todos os

atributos +20% e aumento da velocidade de movimento. Após o término da

habilidade, o jogador recebe o efeito "Rebound", que diminui sua

velocidade de movimento, desativa a recuperação de HP e SP natural e remove

todos os buffs atuantes sobre o usuário. Consome 1 de SP para ativar a

habilidade. Nível 1: Duração de 10 segundos. Consome 6% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 2: Duração de 15 segundos. Consome 4% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 3: Duração de 20 segundos. Consome 3% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 4: Duração de 25 segundos. Consome 2% do HP/SP a cada 1 segundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nível 5: Duração de 30

segundos. Consome 1% do HP/SP a cada 1 segundo.*Créditos ao Dundé quanto às informações sobre a habildiade.

OMG , Não Sabia que essas Skills viriam tão cedo pra cá ...Vocês tão testando no Sakray? O.o Eu não tinha visto esse video do darkcrown no Kro, pelo jeito vai ser bem apelativo , a altura das novas skills das outras classes.Só fiquei em dúvida quanto a utilização dela...é tipo um potencializar veneno? pra selecionar alvos e talz?Se for prevejo varios combos =p

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

@Bruno.

 

Não, elas são se um episódio bem mais longe ainda do bRO.Sim ela é exatamente igual potencializar Veneno.

O Post como todo é trazer o que já é sabido que teremos para os Sicários mas não temos ainda 100% de certeza de QUANDO vem manja?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1268.png Pavor de Vellum:Os efeitos são aplicados apenas para áreas de PvP e GdE.Esta arma não causa dano físico ao oponente, ao invés

disso drena 10% do SP do oponente a cada golpe físico básico desferido.Ataque:  50Tipo: KatarNível: 4Nível Necessário: 95Peso: 120

imaginei 3(ou mais) gx spamando laminas de loki em um pré cast... hehea proposito, sabe me dizer se esse "não dano" consegue intoxicar o alvo normalmente? @edit, atq fisico basico? aaa n tinha lido =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que eu vi as habilidades, a aceleração total parece valer apena pegar no nível maximo 
Sim...Vai ser bem apelativo a galera com isso@set Vdd.. só acho que não tem porque limitar o efeito das armas vellun só pra gde e pvp, no thor acho que ficar switando armas entre essas do vellun e as que já existem seria inviavel pra pvp no x1 talvez, mais pra woe D: algumas capas achei interressante, mais sem slot D: No geral é exatamente como você falow cada equipamento vai ter de se adequar a dada situação!Que venham estão esses novos sets \o\

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

1268.png Pavor de Vellum:Os efeitos são aplicados apenas para áreas de PvP e GdE.Esta arma não causa dano físico ao oponente, ao invés

disso drena 10% do SP do oponente a cada golpe físico básico desferido.Ataque:  50Tipo: KatarNível: 4Nível Necessário: 95Peso: 120 1293.png Jamadhar de

Vellum:Os efeitos são aplicados apenas para áreas de PvP e GdE.Quando atacando o oponente com dano físico básico reduz a

Defesa Mágica e Defesa do oponente para 1 durante 5s.Aumenta velocidade de Ataque de acordo com o nível de aprimoramento.Ataque: 170Nível: 4Nível Necessário: 95Peso: 120

Se eu não me engano, o Pavor de Vellum tem a chance de drenar 10% do SP, ou seja, não é sempre que vai drenar, ao traduzir a descrição do kRO e do iRO podem gerar confusões.A Jamadhar de Vellum é a mesma coisa, apenas tem a chance de reduzir a defesa do alvo.Fonte: http://db.irowiki.org/db/weapon-search/?search&name=Vellum&sort=1,1Mas não temos certeza ainda né, temos que pegar essas armas no Sakray e testar para saber qual informação é a correta.

Link para o comentário
Share on other sites

@Alex

Sim sim temos que testar. mas me leva a crer que não é chance e sim certeza uma vez que só funciona com hits físicos comuns e apenas em determinadas áreas.

 

A coisa é pegar uma no Sakray.

"When dealing melee damage" significa que pode ter a chance, quando é certeza de cada hit fala "Each non-skill attack". E aliás, a Pavor de Vellum dá dano físico também sim, nada diz o contrário.Pode ver aqui: http://db.irowiki.org/db/item-info/1294/E aqui: http://db.irowiki.org/db/item-info/21002/

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade olhando todas as descrições eu imagino que possa ser até diferente.

Acredito que o Pavor seja quando você está causando dano físico o SP do cara fica 10% menor.A Jamadhar seguiria a Damascus.

Na verdade a Jamadhar tem o efeito da Damascus, mas a Jamadhar tem a chance de ativar, enquanto a Damascus sempre ativa. Enfim, vamos esperar as armas lá no Sakray e testar de uma vez por todas. @-@ Aí você (ou eu, quem conseguir antes) pede o cara que tomou o dano pra gravar e tirar print e aí a gente tira as conclusões.

Link para o comentário
Share on other sites

Então sicário voltará a virar overpower... caso não for nerfado! Láminas Retalhadoras com aumento de 40% de dano é absurdo de grande. Se alguem tiver a cabeça pra fazer um char que desfira 3 laminas em menos de 1 segundo, ou apenas duas em menos de 0.5 ( caso força = 120 e agi = 99 ), a classe vai ficar chatinha!

Alguem confirma ou desfirma se vão nerfar sicário?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é muito cedo pra falar em nerf, e também tem que ver se esses itens são difícies ou não de se pegar.

Pois é, não é todos que ia ter, mas o item existe. Não acho que iriam fazer uma margem de 0,01% ou 0,1% ou coisa parecida. No máximo, a quest seria chata e ganhar o item séria aleatóreo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é só hit físico comum rsrs infelizmente xD

Para ser sincero eu não tive a chance de testar o "Não dano" ainda =/

 

Quero ver se pego um GM Online no BETA para ver isso com ele rsrs

de qualquer forma se for possivel passar tal toxina E caso esses atqs, não descongelem/despetrifiquem/acordem (e etc) vai ser mto interessante...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...