Ir para conteúdo

[Dúvida]Cajado para Arquimago/Arcano


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?Eu procurei no forum, mas não achei nenhum post específico sobre isso. Gostaria que alguém me desse uma dica de bom cajado, que possa ser usado já a partir de Arquimago. Estou totalmente por fora em relação a isso, qualquer sugestão será bem vinda! Outra dúvida: os sets de Mora valem a pena para Arcanos? Obrigado!Obs.: Jogo no Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?Eu procurei no forum, mas não achei nenhum post específico sobre isso. Gostaria que alguém me desse uma dica de bom cajado, que possa ser usado já a partir de Arquimago. Estou totalmente por fora em relação a isso, qualquer sugestão será bem vinda!
Cajados de Duas Maos: Bastão da Destruição, Kronos, Cajado Cabalístico, Cajado Esfíngico etcCajado de Uma Mão: Cajado de Espinhos, Bastão de Lagrimas, Apaga Mentes, Cajado do Feiticeiro, Cajado Valhalla etcTente pesquisar os preços desses cajados principalmente os de 2 maos e vê qual deles é de facil acesso para vc !!
 Outra dúvida: os sets de Mora valem a pena para Arcanos? Obrigado!
Olha no Thor vejo poucas pessoas usando esse set acho que é pela razão delas não abrir mão dos seus equipamentos Tops (quando eu digo top me refiro a card de mvp, mochila etc ou seja Rops)No Asgard talvez seja interessante usar o Cajado sozinho e tambem algumas situaçoes especificas usar o set todo !!!o set que eu mais gosto é o vermelho ( na minha opinião é o mais util)Espero ter ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, com certeza ajudou muito! Desses cajados que você citou, há algum que seja o mais indicado ou o que se destaca dentre todos? Novamente, obrigado! ^^
Os Melhores  concerteza são os cajados de duas maos em especial o bastão da destruição (pelo fato do ATKM ser maior que todos esses cajados listados acima) o cajado de mora o vermelho ele sozinho é bom tbm caso vc tenha dificuldade de adquirir os outros que eu listei acima vc pode usar ele.Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Surgiu uma nova dúvida: qual a armadura mais indicada para colocar cartas de propriedades, como por exemplo, Druida Maligno?
Ai vai depender da importancia que vc vai usar essas cartas vou dar um exemplo como eu faço com a minha feiticeira no thor:- Como eu não tenho dinheiro para comprar uma TG eu sempre compro varias batas de orleans e coloco essas cartas para fazer alguns mvps (claro no seu caso isso pode sair muito caro mais no meu caso não posso abrir mão dos acessórios pois são deles que sai 50% do meu damanger)Se vc tiver disponibilidade de ter uma Fen vc pode usar as seguintes armaduras (vou listar as mais caras para as mais baratas):Armadura da ValquíriaManto de Diabolusessas são as armaduras Tops, agora as mais baratinhasManto da Conjuração [1] (Obs: eu gosto muito dessa armadura)Armadura Evoluida (Obs: tente pesquisar as que equipa em Magos pois todas são boas)Robe PuenteJaqueta Brilhanteolha são essas armaduras que eu acho muito boas e que tem uma def boa tbm não me lembro mais de nenhuma outra nesse momento para adicionar na lista, se possivel tente evitar capote, paletó, Camiseta de Algodão etc são equipamentos que tem uma defesa muito baixa alem de serem ruins.Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como x _Lakshmi_ sugeriu, você poderia anexar a Druida Maligno em uma Armadura das Valquírias. Acredito que esta seria a melhor opção disponível no Asgard no momento, por ser uma armadura indestrutível, sendo assim útil tanto em PvP quanto na caça de MVPs(Alguns quebram a sua armadura).

 

Caso não tenha zeny para fazer tal compra, pode optar por: Paletó Evoluído ou até mesmo um Manto de Diabolus, como x _Lakshmi_ sugeriu.

 

Tidung foi uma péssima idéia, esquece. >

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...