Ir para conteúdo

Dúvida Ticket (Urgente)


iMatteus

Posts Recomendados

Acabei de enviar um ticket sobre o sakray na central de suporte, quando vou olhar meu email chegam uma msg da central de suporte dizendo que enviei um ticket, até ai tudo bem. mas quando eu abro a msg ele pede um usuario e senha dizendo que é obrigatorio. nunca aconteceu isso comigo, é normal? tenho que bota que usuario e senha? heeeelpp o_o

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você desloga da central de suporte, é recomendável você logar com sua conta level up! no site.Entretanto, se te pedirem usuário e senha por e-mail, recomendo você não colocar, coloque apenas no site da central de suporte, pois pode ser que esse e-mail seja pishing :)

Link para o comentário
Share on other sites

Entretanto, se te pedirem usuário e senha por e-mail, recomendo você não colocar, coloque apenas no site da central de suporte, pois pode ser que esse e-mail seja pishing :)
Talvez tenha ficado um pouco confuso o que você disse Dundé, então vamos frisar o

recomendado.

 

A

senha é pessoal, é secreta. Até mesmo se um GM fosse capaz de perguntar sua senha

você não deveria responder. Se no Ticket a Central de Suporte

perguntar sua senha de qualquer lugar você também não deverá

responder. “Apesar de não acreditar que isso aconteça”.

Eles

precisam dar outro jeito, menos saber sua senha do jogo. A

senha pertence unicamente ao próprio jogador e mais ninguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...