Ir para conteúdo

Voltando ao Rag (pela milionésima vez)


Barnog

Posts Recomendados

Bom dia,me chamo Luiz e estou voltando ao Rag depois de uma temporada sem jogar. Perdi uma conta porquê não havia feito o cadastro de forma correta, ai quando resetaram meu pin eu fiquei sem como recuperar, (ai lá se foram mtos equipes, zenys e meu stalker e criador mimimi).Pois bem, resolvi superar e começar de novo, do 0, no Asgard. Espero que conheça uma galera massa pra jogar comigo pq é mto bad jogar sozinho. ahsuahuashsa

Enfim, é isso. Let's RöK !! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,me chamo Luiz e estou voltando ao Rag depois de uma temporada sem jogar. Perdi uma conta porquê não havia feito o cadastro de forma correta, ai quando resetaram meu pin eu fiquei sem como recuperar, (ai lá se foram mtos equipes, zenys e meu stalker e criador mimimi).Pois bem, resolvi superar e começar de novo, do 0, no Asgard. Espero que conheça uma galera massa pra jogar comigo pq é mto bad jogar sozinho. ahsuahuashsa

Enfim, é isso. Let's RöK !! ^^

E aí, blz? Normal, eu tbm já parei e voltei várias vezes! Unidos no vício! rsrsJogo no Asgard, atualmente no char Curt Connors ou Sinner Saint.Abs e bem vindo de volta ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Cathal[/url]"]Seja bem-vindo. :~
Thx!! *-*
Bom dia,me chamo Luiz e estou voltando ao Rag depois de uma temporada sem jogar. Perdi uma conta porquê não havia feito o cadastro de forma correta, ai quando resetaram meu pin eu fiquei sem como recuperar, (ai lá se foram mtos equipes, zenys e meu stalker e criador mimimi).Pois bem, resolvi superar e começar de novo, do 0, no Asgard. Espero que conheça uma galera massa pra jogar comigo pq é mto bad jogar sozinho. ahsuahuashsa

Enfim, é isso. Let's RöK !! ^^

E aí, blz? Normal, eu tbm já parei e voltei várias vezes! Unidos no vício! rsrsJogo no Asgard, atualmente no char Curt Connors ou Sinner Saint.Abs e bem vindo de volta ;)

 

 

Opa, blz. Vou te procurar pra gente jogar !! =D

@DundéPow, ia chamar pra gente fazer pt, mas td bem. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...