West Coast S 0 Posted May 16, 2013 Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..." e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes). Agradeço desde já. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeonardoRunico 0 Posted May 16, 2013 Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..." e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes). Agradeço desde já. Eu tanbem não estou conseguindo Odin e Thor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kosher Kokoa 0 Posted May 16, 2013 Vocês usam NET, né? Quote Saudades. T-T Share this post Link to post Share on other sites
Zyre 0 Posted May 16, 2013 Pessoal,Os servidores foram verificados e o acesso está normal. Caso o erro persista, encaminhem um ticket para a central de suporte.Att Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kosher Kokoa 0 Posted May 16, 2013 Várias pessoas que usam NET estão com o mesmo problema, eu inclusive. Não consigo logar em nada. Problema da NET ---> LUG. Quote Saudades. T-T Share this post Link to post Share on other sites
West Coast S 0 Posted May 16, 2013 Po, mas se for assim, 60% do Brasil usa net :~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
West Coast S 0 Posted May 16, 2013 Consegui Logar, obrigado ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeonardoRunico 0 Posted May 16, 2013 Aqui é Embratel..=) Vou tentar novamente Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zyre 0 Posted May 16, 2013 Pessoal,O erro persiste? Att Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kosher Kokoa 0 Posted May 16, 2013 Pra mim, e meus aigos que estavam com problema da NET, normalizou. Quote Saudades. T-T Share this post Link to post Share on other sites
Rock ~ 0 Posted May 16, 2013 Não sei se é o mesmo problema, mas estou tentando entrar na minha conta essa tarde e não estou conseguindo, aparece a mensagem "O servidor ainda reconhece seu último log-in...". Estou colocando as informações de usuário e senha corretas e mesmo assim o problema persiste, sobre o ticket foi respondido um pedido de screenshot do problema (como vou tirar screenshot não consigo nem entrar no servidor).OBS: Uso NETEdit: Uma das minhas contas está conectando normalmente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted May 16, 2013 Várias pessoas que usam NET estão com o mesmo problema, eu inclusive. Não consigo logar em nada. Problema da NET ---> LUG. Eu uso net mais nunca me deu esse problema, geralmente deve ser problemas tecnicos do computador ou dentro da pasta Ragnarok Online! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites