West Coast S Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..." e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes). Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoRunico Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..." e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes). Agradeço desde já. Eu tanbem não estou conseguindo Odin e Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Vocês usam NET, né? Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Pessoal,Os servidores foram verificados e o acesso está normal. Caso o erro persista, encaminhem um ticket para a central de suporte.Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Várias pessoas que usam NET estão com o mesmo problema, eu inclusive. Não consigo logar em nada. Problema da NET ---> LUG. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
West Coast S Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Po, mas se for assim, 60% do Brasil usa net :~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
West Coast S Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Consegui Logar, obrigado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoRunico Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Aqui é Embratel..=) Vou tentar novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Pessoal,O erro persiste? Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Pra mim, e meus aigos que estavam com problema da NET, normalizou. Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rock ~ Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 Não sei se é o mesmo problema, mas estou tentando entrar na minha conta essa tarde e não estou conseguindo, aparece a mensagem "O servidor ainda reconhece seu último log-in...". Estou colocando as informações de usuário e senha corretas e mesmo assim o problema persiste, sobre o ticket foi respondido um pedido de screenshot do problema (como vou tirar screenshot não consigo nem entrar no servidor).OBS: Uso NETEdit: Uma das minhas contas está conectando normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KocakolA Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Várias pessoas que usam NET estão com o mesmo problema, eu inclusive. Não consigo logar em nada. Problema da NET ---> LUG. Eu uso net mais nunca me deu esse problema, geralmente deve ser problemas tecnicos do computador ou dentro da pasta Ragnarok Online! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts