Jump to content

Login no THOR

Rock ~

Recommended Posts

Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..."  e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes).

Agradeço desde já.

Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..."  e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes).

Agradeço desde já.

Eu tanbem não estou conseguindo Odin e Thor

Não sei se é o mesmo problema, mas estou tentando entrar na minha conta essa tarde e não estou conseguindo, aparece a mensagem "O servidor ainda reconhece seu último log-in...". Estou colocando as informações de usuário e senha corretas e mesmo assim o problema persiste, sobre o ticket foi respondido um pedido de screenshot do problema (como vou tirar screenshot não consigo nem entrar no servidor).OBS: Uso NETEdit: Uma das minhas contas está conectando normalmente.

Várias pessoas que usam NET estão com o mesmo problema, eu inclusive.

Não consigo logar em nada.

Problema da NET ---> LUG.

Eu uso net mais nunca me deu esse problema, geralmente deve ser problemas tecnicos do computador ou dentro da pasta Ragnarok Online!

[sIGPIC][/sIGPIC]