Ir para conteúdo

Login no THOR


Rock ~

Posts Recomendados

Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..."  e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes).

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou tendo problemas pra logar no servidor THOR desde às 9hrs da manhã, gostaria de saber se é só comigo, pois aparece "falha ao conectar ao servidor" , "o servidor reconhece..."  e o MAIS INCRÍVEL : DC antes mesmo de entrar no game. E no final, quando eu finalmente consigo entrar(apenas 2 vezes em 2 horas) eu tomo DC sem dó.Gostaria de saber se alguma providência está sendo tomada, ou será tomada, pois pude perceber que resolveram o problema do ASGARD rapidinho(sim, consegui logar no ASGARD em instantes).

Agradeço desde já.

Eu tanbem não estou conseguindo Odin e Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é o mesmo problema, mas estou tentando entrar na minha conta essa tarde e não estou conseguindo, aparece a mensagem "O servidor ainda reconhece seu último log-in...". Estou colocando as informações de usuário e senha corretas e mesmo assim o problema persiste, sobre o ticket foi respondido um pedido de screenshot do problema (como vou tirar screenshot não consigo nem entrar no servidor).OBS: Uso NETEdit: Uma das minhas contas está conectando normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Várias pessoas que usam NET estão com o mesmo problema, eu inclusive.

Não consigo logar em nada.

Problema da NET ---> LUG.

Eu uso net mais nunca me deu esse problema, geralmente deve ser problemas tecnicos do computador ou dentro da pasta Ragnarok Online!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...