Ir para conteúdo

Shingeki no kyojin(attack on titan)o melhor da temporada?


| Mushro |

Posts Recomendados

Shingeki no kyojin(attack on titan)images?q=tbn:ANd9GcT8ee8G-gKvoJGZFd6jqC9IBGjmqRplsXZlfg8SfEyeI-VKOv7tInspirado na obra de Hajime Isayama, a história se passa em um mundo onde a população humana vive sobre a ameaça dos Titãs, criaturas gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. Após 100 anos sem sinais desses seres, o resto da população vive dentro de uma cidade cercada por uma muralha. Entretanto, após o aparecimento de um titã colossal, Eren e sua irmã adotiva MIsaka são obrigados a ver a própria mãe sendo devorada. A partir dai começa a sede de vingança de Eren.Então,o que acharam do anime?muitos dizem que fará tanto sucesso quanto Sao...eu particularmente to adorando!No manga,está atualmente no volume 40+,mas no anime apenas no 6º episodio...é um Seinen(anime para adolescentes 16+ e adultos)com certas cenas pesadas e chocantes,e uma historia muito boa!O desenvolvimento dos personagens principais ao longo do anime é muito bom de se acompanhar,algo como ao no exorcist...vale a pena!

OBS:Não julguem o anime antes do 5 episodio..Ou você chora,ou fica muito revoltado depois desse episódio:)http://www.anitube.se/categories/1836/Shingeki-no-Kyojin-Attack-on-Titan

Link para o comentário
Share on other sites

Estou atualmente acompanhando tanto o anime como o mangá

 

Realmente a história é muito boa até um certo ponto. só que nesse ponto a história peder diversos pontos pois perde seu foco e a coisa fica muito sem explicações e muito sem sentido, tem realmente diversas cenas fortes no anime e ele realmente é muito bom... aconselho a todos para assistirem... e deixarem seus comentários sobre o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu conversei com um monte de pessoas, e TODAS falaram que esse é o melhor da temporada... Podemos falar sem ofender ninguém que é o melhor da temporada o/.Btw, é foda mesmo, acho que vou começar a ler o mangá porque esperar 1 semana pra ver é agonizante -q.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...