Ir para conteúdo

Sistema de rops não está funcionando corretamente ?


Posts Recomendados

Comprei ROPS pela revista level up e creditei minha conta com sucesso.Porém qdo loguei no jogo para usufruir dos ROPS creditados recebí a seguinte mensagem no rodapé do chat ? " Sistema de rops não está funcionando corretamente. A compra foi cancelada ".  Quando tento clicar no atalho de ROPS tb na tela ele se recusa a abrir .Alguém enfrentando este mesmo problema ou já teve o mesmo resolvido ? 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

*Zeus*:"Quando tento clicar no atalho de ROPS tb na tela ele se recusa a abrir ."Cara geralmente isso acontece quando não consta Rops no sistema.
Amigo, sou do odin . Eu creditei Rops através da revista pelo Pin .Deveria cair imediatamente . No entanto eu continuo sem poder usufruir dos meus rops creditados ¬_¬  to irado pow  .. Não é pela quantia em si ..mas sim pelo direito que tenho ..Obrigado por tentar ajudar

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

 Rops por PIN pode não cair imediatamente na conta, agora comprando com cartão de credito sim, cai na hora. Por uma dessas deixei que comprar credito por PINs a muito tempo. 

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...