Ir para conteúdo

Ajuda com Sistema de Tickets


heru

Posts Recomendados

Olá~

Então, meu problema não é pra reclamar do jogo em si, por isso não sei se esta é a área correta. Se não estiver, me desculpem e mova o tópico por favor.

Mas o que acontece é que no dia 28 eu fui tentar fazer a quest de mudança de classe de cavaleiro rúnico na minha char baby 99/50 e não deu pelos meios normais da quest, a npc Lunare bugou - não abria chat com ela nem por macumba e eu refiz a quest umas 2x~3x pra ver se até relogando ia -  e eu já tinha visto muito e muitos tópicos aqui sobre isso, por isso esse daqui não é pra reclamar deste assunto, só que eu não ia esperar até terça (no caso hoje) pela manutenção pra ver se resolveria, o que provavelmente não ia, até tentei abrir vários tickets pra pedir ajuda sobre e ver o que fazer, mas estava fora, então me vi obrigada a virar pela Valquíria. Virei por ela, pulei tooooda a quest que eu já tinha lido guias e mais guias pra me preparar e não ganhei o que ganharia fazendo a quest normal, gravei pelo replay e tirei ss para mandar à centrar e tentar ver o que eu faço pra conseguir os itens, só que mais uma vez a central está fora desde dia 28 até hoje e eu não sei bem se é algum problema daqui mas, como vi num outro tópico alguém reclamando da mesma coisa, imagino que não seja e como no erro também aparece:

 

Erro

 

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Minha última solução foi abrir isso para ter a luz de algum moderador pra tentar conseguir pelo menos abrir o ticket e tentar resolver o problema. Ou pelo menos ter uma previsão, de que se há algum problema no site, de volta do sistema.

 

Desde já obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...