Ir para conteúdo

MvPs custo/benefício.


Hayato.~

Posts Recomendados

Olá, sei que é meio chato pedir essas coisas ''na mão'', mas pesquisei e não tive nenhuma conclusão.

Então, estou com um Sicário 12x e pretendo começar a correr atrás dos MvPs, mas não tenho uma renda atual muito alta pra equipes exagerados (TG, Mochila, etc...) e gostaria de saber quais são os MvPs que dão uma boa EXP/Drop e que sejam possíveis matar nesse nível (solo) e qual carta elemental na armadura eu devo usar pra matar ele (sempre fico em dúvida se devo usar bathory ou não ._.).@thor.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

olá, aconselho esse topico http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/559410.aspx para tirar informações dos mvps, e aconselho analisar sempre as skills dos mvps, sem skills atualmente, os mvps não são de nada.um mvp com um drop legal, e fraco, é o orc heroi, ele dropa machado gigante (embora a chance seja baixa)para xp aconselho o atroceespero ter ajudado um pouco, e boa sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a informação, eu já tinha visto esse tópico e tal. Minha grande dúvida é se Atroce realmente dá uma EXP boa pro meu nível e se dá pra matar ele sem muitas dificuldades. Outro que eu estava querendo matar também é Senhor das Trevas, mas as dúvidas são as mesmas x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo dos seus equipamentos o Pesar Noturno pode ser uma boa, da exelente exp e Drop de Furia do Furacão . Normalmente quem mata ele são RKs com sopro do dragão, se você tiver uma Rondel (nesse caso na mão direita) e uma Bisturi com Cavaleiro do Abismo ou carteada com Raça e Elemento uma boa ASDP você leva facil de RKs

Link para o comentário
Share on other sites

Coloque uma armadura de fogo e também use revestimento na arma ou tenha cuidado com fogo grego!Não custa tentar, eu mesmo com meu Sícario ainda não fui pq não tenho as armas certas, porem um amigo meu matava ele muito rapido, se não me engando o sicario dele é 135

Link para o comentário
Share on other sites

+9 Katar Aprimorada com PapelArmadura das Valquírias com Pasana+9 Mochila com RaydricDivergentes+7 Felinas / +7 CaçadorRabo de Gato / Bisão ÁgilBúfalo ÁgilPégasoFugitivo

Com Katar? Legal, Fods é que ele tem muita def 450+ se não me falha a memoria, o dano com Critico deve ser de +/- 5~7k não é?Ainda não tenho Mochila +9 D:Eu sei que você sabe mas, o dano com DD fica maior, e nunca pensei em usar CI dance nele pode ser uma boa! Mas tenho que calcular pra ver se vale mais a pena usar Rondel+Imaterial ou Imaterial+Bisturi carteado xD boa idéa!

Link para o comentário
Share on other sites

+9 Katar Aprimorada com PapelArmadura das Valquírias com Pasana+9 Mochila com RaydricDivergentes+7 Felinas / +7 CaçadorRabo de Gato / Bisão ÁgilBúfalo ÁgilPégasoFugitivo

Com Katar? Legal, Fods é que ele tem muita def 450+ se não me falha a memoria, o dano com Critico deve ser de +/- 5~7k não é?Ainda não tenho Mochila +9 D:Eu sei que você sabe mas, o dano com DD fica maior, e nunca pensei em usar CI dance nele pode ser uma boa! Mas tenho que calcular pra ver se vale mais a pena usar Rondel+Imaterial ou Imaterial+Bisturi carteado xD boa idéa!

Uso Katar porque ainda não fiz o meu Set de Adagas/Espadas no Thor =/

Estou querendo uma Rondel +2 VelAtq com carta Drake e.e Só ai vou começar a formar as outras adagas rsrsrsrs.

Olha eu estava tirando cerca de 4~6k, mas eu estava com 80 de força ainda rsrs depois que subi a força nunca mais saiu um em Sangrento xD

É relativamente um MvP bem fácil com algumas pots. E o DPS é maior do que DB em cima de Bragi e.e (levando em conta que como eu você também possui 190 de aspd SEM doce e acarajé)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...