Ir para conteúdo

Não estou conseguindo logar no Asgard


Jimytri

Posts Recomendados

Eu tento logar no servidor Asgard e fica dando que o servidor ainda reconhece meu login, ai quando eu consigo logar e deveria ir para a tela de personagens aparece a mensagem, Não foi possivel Conectar no servidor. O que será que está acontecendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando for assim, coloca sua senha no bloco de notas e fica dando ctrl+c na senha do bloco e ctrl+v na tela de login, pode ser que te ajude. Aqui sempre que eu digitava a senha e de forma rapida dava isso, desde que eu perdi minha paciência e comecei a fazer isso passou a ajudar. Quanto ao "não foi possível conectar no servidor" eu acho que estamos tendo algumas instabilidades, eu e algumas muitas pessoas não estamos conseguindo ficar muito tempo on; Já cheguei a levar 3 DC's seguidos e nem tá rolando de por lojinha aberta; Estou em alguma cidade e só vejo metade dela levando DC ao mesmo tempo ou com segundos aproximados.

 

Outros jogadores podem te instruir melhor, porque há outros casos de se consertar isso, mas ao meu ver, pela situação atual dos servidores, acredito que possa ser parte de uma instabilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção semanal prolongada (24/04)

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 24/04, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

------------------------------

Fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Tempo indeterminado ?será que vem algo bom hj?
Tá mais parecendo que o pessoal da LUG achou outro bug no jogo e estão tentando resolver, antes mesmo de colocar o server on novamente, pois pelo que tem nas dicas da manutenção no Blog, não vai vir nada demais essa semana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...