Ir para conteúdo

Dúvida após reborn u.u


WIzzdo69

Posts Recomendados

Estou com um sabio de buid battle lvl. 86 e estou levando esse char a sério desta vez XD ou seja quero rebornar e fazer as coisas tudo direito com ele ,mas, nao sei que buid usar apos rebornar   (' . ') se continuo battle ou fico na buid normal de int e dex  ajuda ai gente qual e a melhor buid?
Bom não existe essa coisa de melhor Build, cada uma tem as suas vantagens e objetivos sugiro vc procurar alguns videos no Youtube para ter uma boa base ou procurar os videos através desse tópico http:///Forum/ragnarok/forums/t/552598.aspx e ver qual build vc se adaptar melhor.Outra coisa que vc pode fazer é baixar um Sakray e testar algumas builds enfim...Espero que eu tenha ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

No teu segundo sorcerer tu faz battle, nesse ai faz int dex e coloca sifão de alma que owna legal na woe. caster tu moba e distroi varios mobs na onda é muitu divertidu. bejunda.

Com a insignia de agua fica boladão o Pó de diamanti, vai distrui tudu nus magmarings manu!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma buid boa para upar e pvp pois nao curto muito woe nem as outras coisas Ja vi pessoas em magdun2 upando sozinha com onda psiquica e pó de diamanteQueria saber que buid eles usam pois e mais ou menos essa que pretendo colocar nele.Agradeço a quem me ajudar  (^.^)
Olá cesarestranho Boa parte dos Feiticeiros principalmentes os que começam a jogar com a classe optam por ter uma build Caster pelo motivo de ser mais prática facil de montar e ter uma facilidade maior de achar os equipamentos certos como cajados(a quantidade de cajados no servidor ajuda tbm) entre outros equipamentos, alem do mais o up é muito mais rapido  na minha opinião .Bom vou te dar uma base para colocar os seus atributos ai vc coloca os valores exatos como achar melhor . CasterInt 11x~12xDes 10x~11xVit 9x~10xOlha geralmente esse é o tipo de build mais utilizada no pvm/pvp  com ela é possível upar em grupão tbm sendo um segundo killer na falta de um arcano.Quando tiver definido sua build vc pode criar um tópico na área "Construção de Personagem" para que eu ou outro membro da comunidade avaliar a sua build enfim...Espero que eu tenha ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma buid boa para upar e pvp pois nao curto muito woe nem as outras coisas 
Cara como já foi dito o importante é você gostar do char! Eu sempre vejo o que acho divertido de forma a deixar ela digamos que diferente, por exemplo, meu Prof. é build Desejo Arcano com lanças duplas e Critico com autocast... Acho muito loco dando livrada critica na face do cara no pvp enquanto as lanças do desejo são castadas junto com as skills dos anéis do ifrit. O que vale, pra mim, não é o quão forte o char é em comparação com outra build, mas sim o quanto consigo me divertir com ele. Pense assim e você vai chegar em uma build que seja legal para você e que gere horas e horas de diversão.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...