Ir para conteúdo

Up Scaraba de Cajado Perfurador?


Posts Recomendados

Ae Pessoal,notei q houve um aumento na defesa dos scaraba pra 70 e 100 mais o menos.E queria saber se alguém já testou cajador perfurador se da um bom dano ?E tanbem além de ele ser cajado de uma mão e da pra usa um escudo,não fica soltando trovão de jupiter que atrapalha a amplificação.vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

E queria saber se alguém já testou cajador perfurador se da um bom dano ?
Só em Casos muito Expecíficos quando o monstro tem uns 300 de defm ja da para pensar em usar esse cajado isso em comparação com o bastão da destruição Detalhe para melhor desempenho do cajado perfurador ele deve estar bem refinado.Espero que eu tenha ajudado até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tenhu duvidas em relção ao dano.Pq estou usando um destruição +10 c/ necro encatamento 2/3eo dano varia de 30a 60k mais o menos e algumas vezes tenhu q usar até 3 escarlateSe o perfurador hitar no min uns22k axo que seria muito mais pratico do que o destruição por ser um cajado de uma mão,e não precisar usar escudo magico,não precisar fazer swift e não lançar trovão jupiter q atrapalha na amplificação.A duvida é mais em relação ao dano real mesm.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tenhu duvidas em relção ao dano.Pq estou usando um destruição +10 c/ necro encatamento 2/3eo dano varia de 30a 60k mais o menos e algumas vezes tenhu q usar até 3 escarlateSe o perfurador hitar no min uns22k axo que seria muito mais pratico do que o destruição por ser um cajado de uma mão,e não precisar usar escudo magico,não precisar fazer swift e não lançar trovão jupiter q atrapalha na amplificação.A duvida é mais em relação ao dano real mesm.
Bom me responda uma pergunta esse dano que vc tirando é antes do scaraba usar a habilidade "Pele Rochosa"(acho que é assim o nome dessa skill em português) enfim pois isso faz toda a diferença essa habilidade corta todo o dano recebido pelo monstro pela metade .... Então gostaria de saber isso para te ajudar melhor.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste com um cajado perfurador +0Realmente muito bom Dano nunca varia muito,sempre fica dano em 22k e se o scaraba usarPele rochosa o dano sobe pra 31k Vou refinar ele +7 e verificar o dano.Muito pratico,Dano alto,Cajado de uma mão,Recomendo para todos wlO unico problema é o sangramento,mas se usar um escudo magico dificilmente vc pega o status.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste com ele +7 Dano subiu pra 27-31 sempre nesse valor Só varia se ele usar Pele rochosa,dae sobe pra 41kSe upar com "anguliant" acho que é esse o nomeup muito pratico sem nessecidade de escudo magico Usando um escudo de urtiga claro
cara em relação ao trovão de jupiter, é super tranquilo eu mobo usando adaga boa ventura(+20 esq perfeita) e um escudo ai no final do instant da skill eu troco nunca dava tj, e o bastão era +12(detalhe eu te vendi ele kkk)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...