Ir para conteúdo

O que comprar @ Thor


Orkand1

Posts Recomendados

Olaatuamente fiz uma graninha e to voltando a jogar com sorcerer caster e gostaria de umas dicas de equips pra comprar eu tou com 200kk acho que faço mais 200kk ainda essa semanaa screnn ta bugada mas acho que da pra ver34xkz5x.jpgdeem algumas dicas do que comprar e ate qual skill pegarestou com buffs vips e kahhi upando em mag dun

Link para o comentário
Share on other sites

Estou no trabalho e não vejo seus ekips mimimi

Mas sei que o pessoal tem usado Máscara da Morte com Isilla, Kronos com over alto.

Também existe a Touca de PIjama que e linda *-* rsrsrs

Bom, 400kk daria tbm para você pegar uma Hatii....

Agora, me fala oq ta na imagem? xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tenho touca de pijama com isilla olhos bionicos nao tenho nada no slot de baixo acho que vou colocat ou mascara exterminador ou coloridaGD sem over com ray botas diabolus sem card over Bata orleans com peco peco sem overcajado espinhos da escuridão over no 5anel de maça verde cinto da cura t-t mo dó de dar 99kk numa luva orleans Gyazo e zuado de fazer up de images editei no tynipic quem souber como arrumo esse bug da imagem preta e branca turva me fala como

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero me gabar nem nada, mas se ainda quiser saber um alt+q de 1 sorcerer caster bom, com cast rápido e com dmg alto, meu alt+q logo abaixo (eu que montei quase tudo, menos o brioche que eu comprei feito ano passado por 200kk de um amigo que tava quitando).http://img29.imageshack.us/img29/8343/screenthor4048.jpg">

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...