Ir para conteúdo

RK... Agi ou Frenezi


WIzzdo69

Posts Recomendados

Bom... a minha duvida é: o Frenezi tem uma quantidade fixa de atk speed? tipo... se passa a build de agi

porque ja ouvi coisas similares...se for, eu posso fazer uma build de RK sopro e resolver usar o Frenezi paraa fazer MPV/pvp/Mobs ect? como se eu mudasse de ideia da build... (considerando a atkspeed)

ultima coisa... se eu for um RK de agi, vale a pena usa Frenezi.... tipo, pra fazer MPV/pvp/Mobs?

Link para o comentário
Share on other sites

why-not-both.jpg

Zuera xD

 

Então cara, alguns Lordes com Build pra sopro usa carta do Exterminador pra pega SP com frenesi, ai quando acaba efeito do frenesi, vc vai ter SP suficiente pra ativa denovo.. não precisa de AGI se for futuro sopro pra up dessa forma, so HP alto e se tive raydric é melhor ainda pra aguenta com frenesi.

Link para o comentário
Share on other sites

Frenezi dá 30% de aspd, a mesma coisa que rapidez com duas mãos, e não se acumulam. Ou seja, não é mais grande coisa, embora possa ser útil para bater com maça ou pelo ataque dobrado.

Isso era antes da Renovação, frenesi perdeu  o bonus de % de aspd, pelo que eu vi por ae ou ele da +10 Aspd ou ele não da Nada. um desses 2
Link para o comentário
Share on other sites

Sim da +30% com rapidez

Se for usar Frenesi pra upar, mvp e afins use uma maça a penalidade dela é bem menor que uma espada de 2 mãos, coloca bufalo+bisao, só não lembro qual a agilidade minima pra pegar 193 de aspd com maça (sem usar+ 20 de agi e açucarado) usando só Fúria,Frenesi,Suco Celular e Acarajé.

Link para o comentário
Share on other sites

Que usar maça o que , tem tanta espada bolada para rk matar MVP frenado, espadas de duas maos chegam a ter 3 vezes o ataque de uma maça, use uma lamina escarlate e seja feliz. Não faça full agi não, coloque um pouco só, com lamina escarlate vc chega perto da velocidade maxima sem muita agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...