Ir para conteúdo

Não consigo abrir tela cheia


beaprado

Posts Recomendados

Não consigo de jeito nenhum abrir o rag de tela cheia, no setup está tudo certinho, mas ele sempre abre uma tela pequena, acho que de 680x460. E depois que termina clico em "jogar" no patch, abre uma janela dizendo "[string "buf":1: attempt to index global 'CmdOnOffList' (a nil value)" e um botão pra apertar "ok" e depois que aperta ok abre a janela pequena .-.me ajudem :( to triste jogando numa mini-tela.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou escolher a mesma resolução que o seu computador ou marcar "Tela Cheia"?Quanto a esse erro também acontecia comigo só não me lembro como resolvi x.xAqui em casa uso a resolução maxima com o pois não gosto de tela cheia, fica muito ruim dar alt+tabAbra tanto o Ragnarok como o Setup como "adimistrador" se você estiver usando Windows 7.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico relacionado

http://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/401087.aspx

se for o windows 8, posso estar enganado, já que nunca joguei Ragnarok pelo WIN 8 real(apenas emulando), mas ouvi dizer que o windows 8 tem um problema geral com full screen, e consequenemente ragnarok tambem, por acaso usa o win 8?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...