Ir para conteúdo

Voltando a se integrar 100% no RAG ^^


EihDuj

Posts Recomendados

Bem faz um tempo já que fui roubado por isso não consigo acessar minha acc principal, mas tudo bem os prejus foram uns 2b e um BIO-105/RK-107/Algoz-92/WS-50, entres outros, mas já recomecei tudo outra vez com o máximo de segurança, no momento já recuperei metade do que havia perdido exceto os Chars que ainda tem muitooo chão! Mais uma coisa fui postar uma dúvida sobre ninja e acabou postando duas vezes e claro esqueci como excluir, pelo que me lembre só moderador pode excluir ou sei lá... Só sei que no rag estou de volta faz uns meses e no fórum estou voltando hoje então se eu postar algumas coisas tenha paciência eu renasci no RAG faz pouco tempo, fiquei uns 5 meses só em vendas para recuperar os itens mesmo, mas agora com esses preços absurdos tenho mais de 4b para recuperar, não tem problema com o tempo se concertará só sei que RAG não pararei de jogar u.u o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...