Ir para conteúdo

[Discussão Sicário] Boné de gatinho/ Chapéu do caçador / Majestosos


Posts Recomendados

Bom, Já que você levantou a bola eu vou aproveitar e cortar rsrsr.

 

 

    +11 Boné de Gatinho [1]: com Carta LK... NÃO..Vanberk. +11% de dano contra humanóides, destes, 5% no ataque final e 6% na fórmula de cálculo racial (JURA? Juro) e 6% de resistência a humanóides. +2 de Força e ativação de crítico 100%.

 

    "Poxa, vou usar Vanberk? Que nojo!"

    - Claro! Ou você vai sacrificar usar uma KvM e seus Acessórios para suprir o seu Crítico? Ou vai me dizer que vai viver de Sanduíche + Abrasivo a vida toda?

    " É né....Mas e eu que sou Dual Dagger ou Lãminas? Hein?"

    - Realmente a carta Seyren é linda, porém, será que não existem outras cartas melhores MESMO? Cartas de Resistência...Cartas MvPs....

    " Pois é, parece que a Seyren seria melhor para outras classes...."

    - É mesmo.....   

 

    +7 Chapéu de Caçador [1]: +20% de Dano crítico final e um slot para... Vanberk também oxi.

 

    "Lá vem você com sua Carta Vanberk..."

    - Você vai colocar o que aqui? Gemini? MM? Orc Hero? Imagino que não né....

    "Hm....É mais prático mesmo"

    - Pois é, pára de reclamar da Carta Vanberk, eu sei que ela não está ativando tão bem quanto antes mas ainda é a mais útil.

    " Mas eu não sou Crítico...."

    - Então porque está analisando esse Hat?

    "....."

 

    +0 Chifres Majestosos Gigantes: +15 Atk. +12% dano contra-humanóides.

 

    "Esse é estilo heim? Mó bunito e grande! QUERO ESSE!"

    - Faça-me o favor...para Sicários/Algoz é um Chapéu que simplesmente não vale tanto à pena...Só para os Pure Lâminas.

    "Pois é, temos aumento Crítico melhor nos outros....Mas eu sou Dagger e Lâminas!"

    - Já pensou em usar Alicel +7 para Dagger? Para Lãminas realmente é um dos melhores.

    " Acertei em algo !"

    - ....é....

   

    Combo Felinas!

 

    " Pera, pera, eu nunca citei esse!"

 

    - E....?

 

    O Com Felinas além de garantir 20% de Dano Crítico, +15 de Crítico, +3% de ASPD e +10 de Flee continua sendo um dos melhores para Sicários, mesmo que as pessoas queiram gastar mais com outros. Além, do que não dependerá de uma carta Vanberk NUNCA (e nem tem como né...)

 

    " Mas e a redução de 50% de defesa? Há! Te peguei!"

    - Será? Testa ai e vê se está mesmo retirando essa defesa.... É, pois é né?

    " Mas....mas...mas... Porque eu to gastando tanto em outros hats?"

    - Porque você quer parecer bolodãoBR2000. rsrsrss

 

Conclusão: Tenho que a ordem de melhor desempenho e benefício seja Combo Felinas > +11 Gatinho > +7 Caçador > "Chifrão"

P.S: Vale lembrar também do Boneco de Alicel para Dual Daggers e Críticos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A felinas tira sim 50% da defesa, é uma pena você ironizar desse jeito, pelo jeito nunca deve ter testado.Quando eu testei um sica rancava 15k, tirei a felinas hitava 9 10k

E eu fiz discussão de Boné de gatinho, Caçador e Majestosos, não falei que são os unicos HATS pra sicário... Eu só coloquei esses 3 na mesa de discussão, e fiz apenas para JUR/KATAR, eu não esqueci dos duais, apenas não inclui...Cartas MVP? Eu fiz um tópico pra ser acessível pras pessoas, e como standard coloquei uma vanberk... se fosse o contrário, teria incluido um boné de gatinho +20, entre outras coisas.

É uma pena você querer aparecer com toda essa ignorancia e acha que tá abalando, não sabe reconhecer quando alguem quer ajudar...Deplorável cara :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu respondi o tópico que era para ser de maneira divertida de se ler e não ironizar.

Agora se você quer uma resposta mais séria e dentro dos conformes:

O Boné de Gatinho possui um cálculo diferenciado de ataque por parte dele ser no ataque final e parte dele no calculo de dano racial. E isso muda sim as coisas. Além disso ele garante 6% de defesa que são muito bem vindos a Sicários. Além do slot que pode ser utilizado com Vanberk ou Cartas mais interessantes. (+11 não é algo tão acessível, custa em torno de 1.3b um chapéu deste...)

Chifrão tem o Cálculo em +12% na parte do ataque alterado pela carta racial, e pelo que tenho visto difere um pouco do cálculo de ataque final. Ao meu ver perde para os outros dois, ainda mais por não possuir slot. (Este está em torno de 400kk)

 

O Chapéu de Caçador +7 fica atrelado sempre a uma carta Vanberk porque você não vai querer ter um Chapéu de Caçador e ter que enfiar 2 Kobolds no seu combo de Bisão+Bufalo. Por seu dano de 20% ser aplicado ao ataque final entendo que seja a segunda melhor opção, só não sendo a primeira por só funcionar para ataques críticos. (vale lembrar que este Hat está custando 550kk)

 

Tenho usado o Combo Felinas e não sinto a diferença de 50% de DEF. Não sei em qual das DEF's ela está retirando, mas se for na mesma da TG...bom não vou sentir mesmo, pois a mesma já tira 50 né....

É uma pena você querer aparecer com toda essa ignorancia e acha que tá abalando, não sabe reconhecer quando alguem quer ajudar...Deplorável cara :D

Eu tenho tentando no Fórum ajudar tanto os Sicários quanto Bioquímicos e Rangers que são classes que eu tive um contato maior e assim passar conhecimento aos que querem obtê-lo.

Acho que é desnecessário você vir e falar que estou sendo ignorante por não ter entendido o humor do meu post anterior.

No mais, estou à disposição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não entendi quase nada do que você disse.Mais o boné de gatinho fica no intermediário, pois ele tem, vamos dizer, 60% de atk e 40% de defesa, ele não é como o caçador e majestosos que são concetrados em ataque, se você quer falar de defesa bem vinda pra sicário eu tava falando de thara ck e nao de jur.Acorda bro

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não entendi quase nada do que você disse.Mais o boné de gatinho fica no intermediário, pois ele tem, vamos dizer, 60% de atk e 40% de defesa, ele não é como o caçador e majestosos que são concetrados em ataque, se você quer falar de defesa bem vinda pra sicário eu tava falando de thara ck e nao de jur.Acorda bro

Olha, eu acho que você não entendeu e está apenas me respondendo por ter se sentido ofendido sem parar para pensar.

Atributos secundários são aqueles que são aumentados de acordo com o

número de pontos distribuídos a cada atributo citado anteriormente.

 

Ataque

Também conhecido como Ataque Físico, ou ATQ.

 

O ataque físico pode ser dividido em duas partes:

 

Ataque de Atributos: É aquele dado pela Força, Destreza e

Sorte. Estes bônus não são afetados por nenhum modificador e são sempre

neutros. A única habilidade até hoje conhecida que modifica a

propriedade do ataque é a Brisa Leve, do Taekwon e evoluções.

 

Ataque de Equipamentos: Aqui se enquadra todo e qualquer

equipamento que possua algum valor de bônus de ataque, seja ele

negativo ou positivo, como ataque das armas, carta Porcellio e Zipper,

Bola de Ferro Ensanguentada, etc.

Todas as cartas de bônus por porcentagem de ataque também se aplicam, como Hidra, Esqueleto Operário, Drainiliar, e etc.

São raras as exceções de cartas que não entram nessa divisão. Também são contados o encantamento da arma, habilidades como Impositio Manus e Encanto de Órion dos Feiticeiros, e o refinamento das armas.

 

 

 

 

NOTA: Cartas e equipamentos que aumentam o dano a distância aumentam tanto o ataque de atributos quanto de equipamentos.

 

Fórmula do Ataque Físico

Atributos: (FOR*1,2) + (DES/5) + (SOR/3) + (Nível de Base/4)

 

Exemplo: para um Mercenário nível 90 com 85 de FOR, 75 de DES e 45 de SOR, seria calculado dessa forma:

(85*1,2) + (75/5) + (45/3) + (90/4) = 102 + 15 + 15 + 23,5 = 155,5 de ATQ.

 

Equipamentos: [Ataque da Arma * ((FOR + 200)/200) + Refino

da Arma (de acordo com o nível da mesma) + Bônus de Refinamento (acima

da taxa de segurança)] * Modificador de Tamanho + Bônus adicionais de

ataque (Cartas (Zipper, Porcellio), Equipamentos (Bola de Ferro

Ensanguentada) e Habilidades (Impositio Manus, Encanto de Órion)).

 

 

 

Utilizando o mesmo exemplo, com um Mercenário equipado com uma +8 Jur [3] com 3 cartas Zipper e carta Porcellio calculado dessa forma:

 

 

 

24 (bônus de refinamento +8) + 90 (cartas Zipper) + 125 (ATQ da Arma) + 25 (carta Porcellio = 264 de ATQ (fora bônus de ATQ provenientes do dos atributos)

 

 

 

A formula acima deve ser modificada depois do resultado final, nesta ordem:

 

Modificador de Raça (Hidra, Boneca de Alice...).

Modificadores Elementais (Draniliar, Roween...).

Modificadores Especiais (Cavaleiro do Abismo, Senhora Orc..).

Mudança de Elemento da Arma (“Encantar com [...]” dos Sábios, Aspersio dos Sacerdotes, armas elementais forjadas, etc.)

 

O Ataque final é igual ao ataque obtido nos atributos somado ao

ataque final da arma (junto com as perícias que o personagem possui) e a

parte aleatória do dano que varia de 5 a 20 porcento, dependendo do

nível da arma.

 

 

 

Observação: o bônus de Refinamento acima do Nível de Segurança tem a seguinte fórmula: Quantidade

de Refinamentos + (Bônus do refinamento (De acordo com o nível da arma)

+ Nível da Arma) * Refinamento acima do nível de segurança

(exemplo: se for uma arma nível 4, ela +7 tem 3 refinamentos acima da faixa de segurança).

Entenda a fórmula e tipo de ataque que estamos falando e você verá que 5% do Ataque do Gatinho vai para o Ataque Final. E os 6% por refinamento vai para o cálculo que forma o ataque final. Por isso ele é o melhor. Pois funcionaria para qualquer tipo de ataque contra humanóides com melhor desempenho que o outro.

O Caçador é o melhor para crítico.

Você mudou o dano de 15k para 9k pois sua defesa reduzia 50% do dano, com a Felinas indo para 25%. É muito relativo de quanto de defesa o personagem possui.

Porém gostaria de um vídeo mostrando isso. Pois vários Sicários 150 que tive contato não sentem a diferença destes 50%.

O Chifre M. Gigante entendo que seja a última opção. Perdendo até mesmo para um Alice por não ter Slot.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, 5% de ataque do gatinho vai ser do ataque final, e 6% do refinamento vira CALCULO do ataque final?E eu acabei de testar a felinas, e por conhecidencia ela não tirou 50%...Mais já testei outras vezes e ela tirava, bem estranho mesmo... Se não fosse pela defesa eu preferiria felinas támbem, pela taixa de acerto de criticos que é berrante.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não entendi uesahuesasaeTenta usar algum exemplo, tipo do jeito que eu fiz no tópico..@Treko,Ela não mostra no ALT-Q Mesmo, assim como a bionicos não mostra o ataque, o gatinho, etc..

@Knightmare,Você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, não inclui a alicel pois não falava de dual, mais ela é a  melhor mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não entendi uesahuesasaeTenta usar algum exemplo, tipo do jeito que eu fiz no tópico..

Tipo. Vamos supor que você tenha uma Aprimorada +0 no level 70, logo, apenas 80 de Ataque. e Tem uma força de ataque de 150.Um exemplo de fórmula seria:

((dano da arma 80 * 1.12 do chifrao) + (150)) = 239,6((dano da arma 80 * 1.06 do gatinho) + (150)) * 1.05 do Gatino = 246,54

Sacou? Claro que essa não é a fórmula real, porém é assim que esta é calculada.

Vou ver se acho a fórmula de ataque aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...