Ir para conteúdo

Problema ao tentar escolher o servidor


Seph xD

Posts Recomendados

Galera eu nao sei o que está acontecendo, eu clico no atalho do ragnarok , clico em jogar, concordo com o termo , e quando eu clico no "Servidor de Acesso Gratuito", o ragnarok trava e o mouse fica travado no meio da tela durante uns 2 a 3 minutos, aparece que o ragnarok não está respondendo! Por favor me ajudem a solucionar o problema, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

 Mateus, posso estar enganado mas acredito que isso seja culpa do seu computador mesmo, apesar de não entender nada sobre computadores. Eu tinha o mesmo problema quando usava meu antigo notebook, demorava um pouco para carregar a janela dos servidores e abrir o jogo em si. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que esse é um problema do próprio client, quando vc clicar e a tela congelar como se estivesse tudo travado não faça nada!, espere que até ela voltar sozinho, não se preocupe não demora muito, aqui é assim também, o pc aqui eh uma configuração bem avançada, ou seja,  não tem nada haver com o seu pc.Desejo boa sorte e bom jogo ae.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É o efeito do game guard ativando o keycript dele. Demora mais ou menos dependendo do computador, mesmo que em alguns casos demore mais em computadores melhores e menos em piores (não é a potência do seu computador que define isso, e sim a "boa vontade" do game guard). É só esperar, como falaram.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...