Ir para conteúdo

Desconectado do servidor


Paiváh

Posts Recomendados

Bem, nos últimos dias tenho tentado jogar rag...Já foi um sacrificio para atualizar o jogo.....Mais indo direto ao assunto, quando tento logar , digitando senha e login, recebo a mensagem "desconectado do servidor", e em raras vezes eu consigo logar , aparece para selecionar o server (asgard), após selecionar aparece um erro "size erro...." , e quando aparece a tela de seleção de personagem o meu segundo slot de char nao possui mais meu char....Ao selecionar algum outro ou tentar criar um char aparece outro erro "Recusadodo pelo servidor".Esse erro acontece no Thor e no Asgard (servers onde tenho chars) mais nao no Odin, só q se eu crio algum char no odin e tento me conectar aparece a msn "Recusado pelo servidor"Bem espero q alguem do forum me ajude... 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ja tentei executar com ADM, nao executar como , ja tentei todos os modos.......O mais tenso e q quando consigo conectar , o personagem q se encontra no slot 2 nao esta mais la, e quando clico no personagem do primeiro slot aparece a msn " Recusado pelo servidor".o erro exato q aparece é " Character_info size error!! Character num:2 . Character_info size:116"....Pf alguem me ajude.....

Link para o comentário
Share on other sites

Seu arquivo ragexe.exe está desatualizado. O servidor não permite que você se conecte com um client desatualizado. Isso ocorre normalmente quando há um erro ao atualizar seu jogo. Se você tenta executar o patcher sem ser administrador e ele tenta escrever no seu arquivo ragexe.exe (para atualizá-lo) sem permissão (com um usuário que não tenha acesso a isso), ocorre este problema. Seu jogo dá como se estivesse 100% atualizado, mas o ragexe não está.Sugiro que você peça este arquivo a algum amigo que consiga se conectar. Basta substitui-lo na pasta pela versão atualizada.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu arquivo ragexe.exe está desatualizado. O servidor não permite que você se conecte com um client desatualizado. Isso ocorre normalmente quando há um erro ao atualizar seu jogo. Se você tenta executar o patcher sem ser administrador e ele tenta escrever no seu arquivo ragexe.exe (para atualizá-lo) sem permissão (com um usuário que não tenha acesso a isso), ocorre este problema. Seu jogo dá como se estivesse 100% atualizado, mas o ragexe não está.Sugiro que você peça este arquivo a algum amigo que consiga se conectar. Basta substitui-lo na pasta pela versão atualizada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...