Ir para conteúdo

Entrevistado critica o BBB.


Sonozaki-san

Posts Recomendados

Obs:Pra quem vier falar que BBB num da cultura,para de encher o saco,é proibido assistir algo somente para diversão?
Não, mas revela o tipo de pessoa que você é =)Btw, não é "censura", acha mesma que a Globo exibiria uma entrevista que criticaria um dos seus programas mais rentáveis? Não né. É muito huuuur duuuur achar que ela o faria.E eu vi o vídeo, ele só é um hater da Globo. Como tem um monte por ai.
Link para o comentário
Share on other sites

Obs:Pra quem vier falar que BBB num da cultura,para de encher o saco,é proibido assistir algo somente para diversão?
Não, mas revela o tipo de pessoa que você é =)

Prometi a mim mesmo que não iria mais discutir com pessoas com algum tipo de retardo mental...mais vamos la néUhum ja que mostra que tipo de pessoa sou me diga como sou?

 

Obs:Nunca ri tanto como quando ouvi a ultima frase do amigo ali "Pessoal sabe pra que serve esse tipo de programa?pra destruir sua familia"até o silas malafaia consegue falar coisa melhor

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Não, mas revela o tipo de pessoa que você é =)
Na verdade não. Sinceramente, é a maior babaquice do mundo falar mal das pessoas só porque elas assistem tal programa. O programa é um lixo enorme sim, mas ver ele não faz ninguém mais ou menos inteligente.
Deixa eu trolar ele pô...
Link para o comentário
Share on other sites

Que maravilha, pessoas com capacidade intelectual. *-*Eu sou indiferente quanto ao programa, mas volta e outra estou assistindo, apesar que prefiro fazer qualquer outra coisa a ver televisão, (apenas pra jornal e filme/serie/desenhos/anime), não gosto de programa de auditório.Mas no geral, criou-se um mito de que, quem assiste o programa é imbecil, retardado, alienado, e o caralho a quatro.Não vejo desta forma, cada um assiste oque quiser, gosto é que nem cú, e não venham criticar meu cú, ok?Essa modinha de intelectual anerdaizado que tem a solução para os problemas da sociedade e do mundo é uma puta falta de caráter próprio, uma pessoa assim é aquela Maria Vai Com As Outras. Esse tipo de gente sim, me enoja. E não os telespectadores de um programa de televisão.

Isso deve ser apenas uma fase na vida dessas pessoas (haters da globo), apesar de algumas aparentarem já ter idade e tempo de vida para distinguirem o porque das coisas e das pessoas, acho que com o tempo a pessoa entende que ela deve sim, contribuir para o todo (sociedade) mas deve antes de tudo, respeitar o individuo de forma a não interferir na sua vida, desde que, este, não perturbe a sociedade ou a outro individuo.

Citações:

alguém falou: Assistir o programa não deixa a pessoa mais burra.alguém falou 2: Não precisa ter cultura em tudo oque fazemos ou assistimos.

Concordo completamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa modinha de intelectual anerdaizado que tem a solução para os problemas da sociedade e do mundo é uma *** falta de caráter próprio, uma pessoa assim é aquela Maria Vai Com As Outras. Esse tipo de gente sim, me enoja. E não os telespectadores de um programa de televisão.
Um dos meus!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...