Ir para conteúdo

Equips para dano de AV(Menestreis/Ciganas)


Posts Recomendados

Olá pessoas \o/,  Eu tava lá de bouas upando meu arqueiro T quando me deu vontade de fazer uma cigana pra ser cool ;3. Eu gostaria de saber quais equipamentos seriam bom para aumentar o dano do AV sem que ele morresse rápido. Agradeço desde já.

  Se possível, por favor diga opçoes baratas e caras :333 Thanks povooo

 

 

 

                                                                      Abrass e um chêro no cangoteeee ;*

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vamos dar uma geral nisso!- Lista de Chicotes de nível 3 e 4 para Ciganas, organizado por poder de ataque: http://db.irowiki.org/db/weapon-search/?search&type=20&job=120&weplv=6,3,4&sort=3,1- Lista de Instrumentos Musicais nível 3 e 4 para Menestréis, organizado por poder de ataque:http://db.irowiki.org/db/weapon-search/?search&type=19&job=119&weplv=6,3,4&sort=3,1Agora, comentando alguns itens da lista...- Coloquei só armas de nível 3 e 4 porque elas tem prioridade no ataque. Como a idéia é dar dano no AV não tem mais função usar armas nível 1 e 2.- Para Ciganas o Chicote com melhor poder de ataque é o Chicote de Cenoura, mas ele não tem slot. Ele ainda tem o bônus de ativar Aumentar Agilidade em você de acordo com o nível do aprimoramento. - O Chicote da Rainha tem poder de ataque 150 e pode ganhar 2 slots. Além disso ele naturalmente dá +10% de Dano no AV. Caso você consiga slotar um desses e colocar duas cartas Esqueleto Arqueiro, ganhará +20% em Ataque à distância, totalizando +30% de Dano com AV.- Abaixo desses dois temos o Chicote de Lâminas que pode provocar sangramento no alvo além de ter ataque 140 e ser nível 4. Não tem slot. - Seguindo, o Rante[1] e o Chemeti possuem o mesmo poder de ataque ( 135 ), mas o Rante possui versão com 1 slot e outra sem slot, vendido em loja. Além disso, o Rante é nível 3 e o Chemeti nível 4. - Para Menestréis o melhor instrumento é o Alaúde Oriental, com ataque 150. Assim como o Chicote da Rainha ele pode ganhar 2 slots e garante +10% de dano quando usar AV. - Abaixo dele, tem a  Guitarra, a versão sem slot pode ser comprada em NPC. A versão com slot dropa do Ermitão Maligno de Kunlun. O poder de ataque é 142. - Abaixo dele tem o Contrabaixo[1] com ataque 130, ele recupera 3 de SP sempre que mata um monstro com ataque corpo-a-corpo, pode invocar Fúria da Terra quando você toma dano e pode usar Confusão em Área quando você ataca corpo-a-corpo. Dropa da Violinista em Geffenia. Não custa lembrar: para ambos outras armas que influenciam  o AV são:- Armas do KVM com over de +9 ou mais = além dos bônus contra Humanoides, podem ativar Destino das Cartas nv.5 quando se usa AV.- Chicote do Desequilibrio[3] e Violoncelo[3] ambos com Ataque 110 e nível 3. Empurram o alvo do AV 3 células para trás quando acertam.

- Armas da Campal do tipo Bravura = Garantem além dos bônus contra Humanoides, +20% no Dano com AV. Eu poderia citar aqui também o  Combo de Cartas para Odalisca e Bardo mas o bônus dele de +5% de Dano no AV é modesto a meu ver, comparando com as armas citadas acima. No caso, talvez usar o Combo de Cartas de Arqueiro que garante +20% de Dano a Ataques a Distância, seja melhor. E claro, tem que ver quais das armas citadas podem ganhar um encanto em Malangdo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá a todos !

Estou feliz de ter achado este tópico já aberto

Primeiramente gostaria mto de agradecer pelo novo fórum

Está mais rápido e gostei mto obrigado a equipe Level Up

Olá a todos como eu estava dizendo...

Bom, Minha dúvida é a seguinte...

Gostaria de saber de vcs Trovadores mais experientes

Qual ARCO vcs indicam para meu trovador Galera?

Sim, gostaria de comprar um arco àfim de solar c meu trovador

Com o temporal mas gostaria de um Arco que me desse um Bom Dano!

Pensei em comprar um Arco Élfico o estranho é q na descrição do arco élfico

está escrito q pode ser usado por sentinelas e Musas mas não mencionou nada sobre trovadores T^T

E como é bem carinho , gostaria de saber se trovadores equipam o arco élfico OUUUU não u.u

Obrigadão mesmo !

Aguardo um reply du bem aew xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos !

Estou feliz de ter achado este tópico já aberto

Primeiramente gostaria mto de agradecer pelo novo fórum

Está mais rápido e gostei mto obrigado a equipe Level Up

Olá a todos como eu estava dizendo...

Bom, Minha dúvida é a seguinte...

Gostaria de saber de vcs Trovadores mais experientes

Qual ARCO vcs indicam para meu trovador Galera?

Sim, gostaria de comprar um arco àfim de solar c meu trovador

Com o temporal mas gostaria de um Arco que me desse um Bom Dano!

Pensei em comprar um Arco Élfico o estranho é q na descrição do arco élfico

está escrito q pode ser usado por sentinelas e Musas mas não mencionou nada sobre trovadores T^T

E como é bem carinho , gostaria de saber se trovadores equipam o arco élfico OUUUU não u.u

Obrigadão mesmo !

Aguardo um reply du bem aew xD

 

 

 

 

 

Olha é para todas as classes de Arco menos Renegado! Por isso a procura de Arco de Orc está sendo bem procurado! arco elfico é otimo por ter um atk maior q a orc e ter 1 slot e 2 de Dex

Link para o comentário
Share on other sites

Olha estou seriamente pensando em Neurar minha Build e colocar AV e tirar o Temporal de Mil flexas, Por que? Porque o Dano do temporal diminuiu Demais então pra quem ja ta upado e só vai guerra e PVP! acho mais atrativo voltar a ter AV para WOE! Claro com o Ekip para isso! então vou ter que passar um bom tempo catando alaude oriental para slotar ela! e vamos ver no que dar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...