Ir para conteúdo

Dúvida no UP de M.E.C.H.A.


Posts Recomendados

Olá,

Estou com algumas dúvidas com relação ao up com o robô:

 

1. O status Superaquecimento acontece com muita frequência? Pergunto isso pois imagino que seria muito difícil upar com o robô no início da joranada (entre os lvls 100~115), pois até lá, não teria a habilidade Resfriamento. Gostaria de tentar upar mobando e utilizando Gás Criogênico/Canhão, pra matar os mobs. Nesses primeiros leveis, pensei em upar em Magdun 2, Cobolds, Niff. Será que dá pra upar tranquilo sem ter de voltar pra reconstruir o robô a cada 10 minutos?

 

2. O dano do Gás Criogênico entre esses leveis (100~115) é bom?Lembrando que jogo em Asgard e preciso de muitas manobras pra conseguir manter um up legal solando ou em dupla/trio. Preciso upar matando os mobs e disponho de um Machado Veterano +5 com 2 cartas Andre. To querendo arrumar uma Maça ou machado de uma mão, pra poder usar um escudo e melhorar a defesa contra os mobs. Mas não sei como seria o dano das habilidades.

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

Abraço!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, o robô não superaquece até você pegar a habilidade Reforçar Estrutura, então enquanto não pegar essa habilidade pode upar tranquilo. Pelo menos eu não superaqueci ainda, e upo no meca desde o 99, e estou no 109 upando no Templo de Rachel atualmente.

Não sei se no Asgard tem pt em magmadun e no templo, mas eu upava de mobber em magmadun, e to upando de killer no templo agora. Com ekips bons dá pra ser OH em todos os monstros de Magdun com Gás, e no templo, com ekips bons, mata em 2 hits com Canhão.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Alex, valeu mesmo!

Não sabia disso do Superaquecimento, pensei que Reforçar Estrutura ajudasse a não superaquecer.

Quando vc fala bons ekips, poderia citar alguns?

Lembrando que sou do Asgard, alguns ekips são impossíveis e outros talvez eu não tenha grana ppra comprar.

Vc poderia me dizer algumas opções boas pra esses dois lugares que faleu? Magdun 2 (gás/Canhão) e no Templo?

 

Valeu !

 

Abração!!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Alex, valeu mesmo!

Não sabia disso do Superaquecimento, pensei que Reforçar Estrutura ajudasse a não superaquecer.

Quando vc fala bons ekips, poderia citar alguns?

Lembrando que sou do Asgard, alguns ekips são impossíveis e outros talvez eu não tenha grana ppra comprar.

Vc poderia me dizer algumas opções boas pra esses dois lugares que faleu? Magdun 2 (gás/Canhão) e no Templo?

 

Valeu !

 

Abração!!

Na verdade eu superaqueci agora, depois de MUITOS hits. kkk Recomendo ekips p/humanoides normais no templo. Então, no Thor tem pt mobber em magdun e pt killer no templo. Se não tiver, upa solo em magdun com gás. E no templo deve ter pt sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Se arrumar um bate-estacas você mata num Gás só, mas apenas os monstros de elemento fogo da mag2. Arma abaixo disso complica, mas você pode tentar combar Gás lvl 1+3. Use o lvl 3 apenas para finalizar, pois tem um delay imenso. Quando for upar com Canhão você vai fazer a mesma coisa.

 

Sem Resfriamento, o melhor é evitar mag2, eu vivia com Superaquecimento lá. Acho que nos lobos do deserto será mais tranquilo. Ou até mesmo magmaring.. Lure o que ver na tela com Punho Foguete e termine o serviço com Gás.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...