Ir para conteúdo

Video de casamento do Daru XD


Gon Freaks

Posts Recomendados

   Então não posta, evia por MSN, mas OT é tudo que NÃO TENHA Bro/RO. E depois falam que o OT tem futuro, com esses usuários sem nada na cabeça.

Kotarou pega leve.......

oq q tem postar Video aqui no Off-T. Po aqui e para Bagunça...

Bom ai apareçe um mane como vc para tira a diversão da Galera.....

    Bagunça? Olhas os tópicos de 3 meses atrás e veja como era o OT, não era nem 1/9825656956 desse lixo que está agora, por causa de usuários como o snake e esse marreta, OT NÃO É BAGUNÇA. Sério, vou pensar em chamar os verdadeiros OT'ers para uma comunidade fechada...

Cara Creio eu que o Forum e para tirar duvidas e para a galera se descontrair e tal........

Mais isso naum precisa ser uma obrigação....

Isso e um Jogo naum uma Prisão que precisa obedeçer regras se contradiçoes....

      Para de colocar espaços, o OT de hoje está LONGE de ser o que era antes, sem esses tópicos idiotas, sem os topicos 'faça isso/aquilo/este' acéfalos de você e outros. Tudo isso por causa de um pensamento que hoje traz mais e mais phylles e snakes da vida.

       E você é uma fake acc do Snake?

err, os incomodados que se retirem.

Não está feliz?

http://crmweb.levelupgames.com.br/

Pare de ofender os usuários, "bonzão".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

   Então não posta, evia por MSN, mas OT é tudo que NÃO TENHA Bro/RO. E depois falam que o OT tem futuro, com esses usuários sem nada na cabeça.

Kotarou pega leve.......

oq q tem postar Video aqui no Off-T. Po aqui e para Bagunça...

Bom ai apareçe um mane como vc para tira a diversão da Galera.....

    Bagunça? Olhas os tópicos de 3 meses atrás e veja como era o OT, não era nem 1/9825656956 desse lixo que está agora, por causa de usuários como o snake e esse marreta, OT NÃO É BAGUNÇA. Sério, vou pensar em chamar os verdadeiros OT'ers para uma comunidade fechada...

 

otRO > ALL, fala com *Akromo* acho que ele tem o endereço de lá, eu to sem aqui .-.

Link para o comentário
Share on other sites

LOL criaram um OT pra panelinha?

Me passa o link por PM :p

~

PQP Nean até eu sabia disso antes de vc xD  (PS foi no site do spice em um dia random ae)

@GK: Que bom que você estará lá para dar uma luz juridica à nova comissão. Isso mostra que essa nova comissão vai pegar pesado com a LUG =D

Link para o comentário
Share on other sites

   ~ .

~

O mlk fala oq ele kizer, afinal vc nao manda nele, se nao gostou sente e xore eahieahheaoueha

Quando ele vai ao banheiro você limpa, ou segura as bolas? [/hmm]

 

XxMPxX Escreveu:

@Kotarou:

Nós sabemos! O Snake é um mala. ç_ç

Eu acho que o que mais dexa ele feliz é irritar os outros. Nem esquenta é só esperar as pequenas vaciladas e ir reportando.

Escreva um E-mail formal demostrando sua indignação e apresentando soluções, e boa sorte: http://crmweb.levelupgames.com.br/

O pessoal do OT realmente saiu daqui e fez um fórum particular. Mas, como bem disse, é particular. Duvido q qualquer um desse fórum(inclusive a senhorita que o citou) será aceito lá. Eles saíram daqui por causa de vocês.

 

Nuça, num Vôu Neim Dúrmir pensanDú em komu Sirá ki é lá nakêli fórrum, ondi só têim gênti CooL di mâNêRo ó.

http://z11.invisionfree.com/OFF_TOPIC_REVOLUTION

Você não ia embora?

Explicações em breve. Eu não voltei. Pelo menos, não vendo o que o OT aqui virou.

 

Dâm, quem é que quer saber? [/hmm]

 

 

O tópico não deveria ter sido aberto, foi, causou um breve flame, e nada impede disso se repetir, então, como ele já foi reportado, podemos nos recolher em paz para as nossas vidinhas.

Link para o comentário
Share on other sites

    Não, você acabou com o OT. Deveria se sentir com isso, afinal, você é o bonzão que tem 9852752652 fake ACC's e é um idiota, que so por que pasosu em provas fica feliz, que gosta de pessoas que postam noticias e gosta assim.

 

 

Bom eu Voto em Kotarou para Presidente.....[*]

hahuauahahuhau[/heh]

Meu amiguinho vai para comissão de jogadores eles devem estar precisando de alguem como vc.....

http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/84/ShowForum.aspx

 

Link para o comentário
Share on other sites

VAM CARMA AEOLÇ!1

 

@Zezume:

O OT não é bagunça nem lixeira. Essa e todas as áreas do fórum tem regras! Que obviamente devem ser respeitadas para não tomar um block.

 

@Kotarou:

Nós sabemos! O Snake é um mala. ç_ç

Eu acho que o que mais dexa ele feliz é irritar os outros. Nem esquenta é só esperar as pequenas vaciladas e ir reportando.

 

E poxa! O cara posto o video dele de boa (que é bonitinho por sinal). Para acabar com o tópico era só deixar quieto, não comentar, deixar morrer. Foi só uma homenagem aos que imagino ser amigos dele. :3

 

 

Edit¹:

@Yoruiichi...

 

Não generaliza ok? ;]

 

Edit²:

Trancando. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

   Então não posta, evia por MSN, mas OT é tudo que NÃO TENHA Bro/RO. E depois falam que o OT tem futuro, com esses usuários sem nada na cabeça.

 Não Menospreze um usuário, porke vc não é superior a ele.

Diga o que tem que falar, e saia, Não ofenda.

 Não gostou do meu comentário a seu respeito? Me reporte =).

 

[/bj2]

O mlk fala oq ele kizer, afinal vc nao manda nele, se nao gostou sente e xore eahieahheaouehau

 

mais na moral, kerer mudar essa joça nao adianta, esse forum ta morto desde mto tempo atraz (q pelo jeito nao eh so o forum , o jogo tbm ;|), kerer salvar alguma coisa nao adianta, pensando q estamos em um forum aberto, q qlqr 1 posta, tenha ele 6 anos ou 18 ;x

Unico forum de bRO q ainda se salva eh o coala, de resto..

Link para o comentário
Share on other sites

Esse otário que me bana... Já não pago bosta nenhuma pra esse servidorzinho de quinta, o tradicional private pago. Ele que enfie esse fórum no rabo dele e que vá pra putä que o pariu, que eu odeio gente incompetente, que nem o trabalho sabe fazer, e fica banindo inocentes. Retardado...

Link para o comentário
Share on other sites

Esse otário que me bana... Já não pago bosta nenhuma pra esse servidorzinho de quinta, o tradicional private pago. Ele que enfie esse fórum no rabo dele e que vá pra putä que o pariu, que eu odeio gente incompetente, que nem o trabalho sabe fazer, e fica banindo inocentes. Retardado...

Calma Magus, ignore... Vocês estão muito estressados, não vale a pena mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse otário que me bana... Já não pago bosta nenhuma pra esse servidorzinho de quinta, o tradicional private pago. Ele que enfie esse fórum no rabo dele e que vá pra putä que o pariu, que eu odeio gente incompetente, que nem o trabalho sabe fazer, e fica banindo inocentes. Retardado...

Calma Magus, ignore... Vocês estão muito estressados, não vale a pena mesmo.

 

Num dá, velho. Além de tudo que já tá acontecendo, de todas as palhaçadas da LUG, sou banido por flame em um tópico que não existe, o OT já decaiu e eu perdi o ânimo de vez. Considerem essa minha despedida. Aos que quiserem meu msn, mandem mensagens pra mim com seu msn que assim que eu for desbloqueado eu terei prazer em adicionar as pessoas que VALEM A PENA.

 

Abraços saudosos aos amigos que aqui fiz, vocês sabem que se precisarem de mim pra qualquer coisa, até assalto à banco, podem chamar. Aos meus inimigos, boa sorte no caminho de vocês, só não tropeçem perto de mim. E aos destruidores daqui, aproveitem a latrina e colham o que plantaram.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...