Ir para conteúdo

Afinal por que raios o ragexe.exe e o gamemon ficam sumindo?


Dani Filth

Posts Recomendados

Não, não estou exatamente com uma dificuldade técnica (porque já aprendi a resolver) e sei que este assunto já foi muito discutido. Mas o que nunca ninguém disse foi o MOTIVO do Ragexe.exe ficar desaparecendo da pasta.Pra que entendam melhor: De tempos em tempos o jogo dá disconnect e ao se tentar abrir novamente, o Gameguard não inicia. Se verificar na pasta do jogo, verá que o arquivo Ragexe.exe estará faltando (bem como o Gamemon na pasta do GameGuard). A solução? Manter os arquivos em backup em outro lugar e simplesmente jogá-los de volta pra pasta do jogo.A questão é: POR QUE estes arquivos somem? É o antivírus? É o Firewall do Windows? É algum bug relacionado ao Windows 7? Alguém tem alguma idéia?Obs.: Já verifiquei na pasta de Quarentena do antivirus e os arquivos não vão para lá. Eles simplesmente desaparecem do PC sem deixar vestigio.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não estou exatamente com uma dificuldade técnica (porque já aprendi a resolver) e sei que este assunto já foi muito discutido. Mas o que nunca ninguém disse foi o MOTIVO do Ragexe.exe ficar desaparecendo da pasta.Pra que entendam melhor: De tempos em tempos o jogo dá disconnect e ao se tentar abrir novamente, o Gameguard não inicia. Se verificar na pasta do jogo, verá que o arquivo Ragexe.exe estará faltando (bem como o Gamemon na pasta do GameGuard). A solução? Manter os arquivos em backup em outro lugar e simplesmente jogá-los de volta pra pasta do jogo.A questão é: POR QUE estes arquivos somem? É o antivírus? É o Firewall do Windows? É algum bug relacionado ao Windows 7? Alguém tem alguma ideia?Obs.: Já verifiquei na pasta de Quarentena do antivirus e os arquivos não vão para lá. Eles simplesmente desaparecem do PC sem deixar vestigio.
Se seu antivirus é o avast, pode ter certeza que o problema esta ai. Esse antivirus fica excluido alguns arquivos do jogo, impossibiliando acessa-lo.Bom, ja tive problemas com esse antivirus e acabei tendo que troca por outro. Só adiantando as informações, pois, terá membros que daram uma resposta mais completa.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...