Ir para conteúdo

Avaliem a minha build


Corifeös

Posts Recomendados

To fazendo meu primeiro rk e não entendo muito da classe, já vi muitos tópicos

sobre builds mais eu não me agradei das builds que vi então eu criei uma vejam

se esta boa...

 

 

 

Essa

também e minha primeira postagem em um fórum se encontrarem palavras erradas,

ou alguma outra coisa errada me desculpem.

 

 

 

É para

ficar assim no nv 150.

 

 

 

For 105

 

 

 

Int 50

 

 

 

Agi 90

 

 

 

Dex 70

 

 

 

Vit 90

 

 

 

Luk 60

 

 

 

Essa

build e de espada de duas mãos, a espada que vou usa e a Terror Violeta.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero um “Severino”, que tenho bom HP para usa frenesi, e com boa aspd para ser e que tenha muito acerto com direito de dar bons danos críticos. Eu coloquei int porque ajuda um pouco a deixar o personagem independente, pois eu to jogando de LK e to gastando muito mp. Meus atributos no momento estão assim.

 

For 70

Agi 65

Vit 35

Int 1

Des 30

Sor 10

 

Bom como eu já disse eu sou novato com essa classe se eu tiver fazendo besteira avisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito de RK crit, mas a principio acho que está uma boa build. Vai conseguir pegar 193 aspd facinho com alguns buffs e equips. Só recomendo algumas alterações, que de repente melhorem seu desempenho.

 

Eu tiraria 5 pontos de força e fecharia vit em 95+5. Também tiraria 3 de sorte pra fechar 57+3. Daí o que sobrar você põe aonde achar melhor.

 

Também tentaria pegar Sopro, mesmo sem vit e int alta é uma ótima skill pra controle de mob, ou acertar os mvps com agi up. Pode deixar Revidar e Vento Cortante apenas como pre-requisitos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

To com algumas duvidas a habilidade:

Death Bound [ Revidar Dano ]

 

Level Máximo: 10

Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 2

Tipo: Dano / Contra Ataque

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá uma parcela do dano amplificado.

 

[Nível 1]: Dano Amplificado 600% / Custo de SP 28

[Nível 2]: Dano Amplificado 700% / Custo de SP 31

[Nível 3]: Dano Amplificado 800% / Custo de SP 34

[Nível 4]: Dano Amplificado 900% / Custo de SP 37

[Nível 5]: Dano Amplificado 1000% / Custo de SP 40

[Nível 6]: Dano Amplificado 1100% / Custo de SP 43

[Nível 7]: Dano Amplificado 1200% / Custo de SP 46

[Nível 8]: Dano Amplificado 1300% / Custo de SP 49

[Nível 9]: Dano Amplificado 1400% / Custo de SP 52

[Nível 10]: Dano Amplificado 1500% / Custo de SP 55

Ela e pré requisito para ignition Break alguém pode me explicar como ela funciona to em duvida se devo tirar alguns pontos para colocar o sopro do dragão, eu nunca vi ninguém usando essa habilidade mais amplificar o dano em 1500% e muita coisa. O sopro do dragão e ótima para mvp e pvm to com um pouco de duvida ai.

Sobre os pontos de força eu vi em algum lugar que a partir de 105 de força o player ganha um bônus de ataque para cadê ponto de força, não sei se isso e muito ou verdade por isso botei força 105 ai.

 

Sobre  equipes eu to

querendo usar ,carta Tao Gunka,  anel do

senhor das chamas, mochila +9 e a espada e terror violeta +7

Link para o comentário
Share on other sites

Revidar é tipo o Contra-Ataque, em um pequeno intervalo de tempo você trava, e o proximo dano que receber será amplificado de acordo com o nivel da skill. Você recebe 30% do dano amplificado e o oponente 70%, além de ser jogado para longe. Em pvm não acho útil, em mvp ouvi dizer que não funciona. Mas pra pvp e woe é ótima, porém sempre vejo em nível 5~6. De repente pq vc corre o risco de morrer no processo se usar em nível alto :p

 

Não acho que exista isso do bonus com 105 de força. De repente algum equipamento dê algum efeito baseado nessa força, mas não lembro de nenhum.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, são 90% do dano integral, daí vai por você. Só não entendo porque não pôr no 10; Vai insistir em Vento Cortante? Na minha opinião, é uma skill horrivel, é um Impacto Explosivo, com chance de causar um status que parece até estar bugado, pois pelo que ouço, dificilmente pega e o efeito não é tão interessante.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...