Jump to content

Avaliem a minha build

Corifeös

Recommended Posts

To fazendo meu primeiro rk e não entendo muito da classe, já vi muitos tópicos

sobre builds mais eu não me agradei das builds que vi então eu criei uma vejam

se esta boa...

Essa

também e minha primeira postagem em um fórum se encontrarem palavras erradas,

ou alguma outra coisa errada me desculpem.

É para

ficar assim no nv 150.

For 105

Int 50

Agi 90

Dex 70

Vit 90

Luk 60

Essa

build e de espada de duas mãos, a espada que vou usa e a Terror Violeta.

Eu quero um “Severino”, que tenho bom HP para usa frenesi, e com boa aspd para ser e que tenha muito acerto com direito de dar bons danos críticos. Eu coloquei int porque ajuda um pouco a deixar o personagem independente, pois eu to jogando de LK e to gastando muito mp. Meus atributos no momento estão assim.

For 70

Agi 65

Vit 35

Int 1

Des 30

Sor 10

Bom como eu já disse eu sou novato com essa classe se eu tiver fazendo besteira avisa.

Não entendo muito de RK crit, mas a principio acho que está uma boa build. Vai conseguir pegar 193 aspd facinho com alguns buffs e equips. Só recomendo algumas alterações, que de repente melhorem seu desempenho.

Eu tiraria 5 pontos de força e fecharia vit em 95+5. Também tiraria 3 de sorte pra fechar 57+3. Daí o que sobrar você põe aonde achar melhor.

Também tentaria pegar Sopro, mesmo sem vit e int alta é uma ótima skill pra controle de mob, ou acertar os mvps com agi up. Pode deixar Revidar e Vento Cortante apenas como pre-requisitos.

CAkmFYS.gif

To com algumas duvidas a habilidade:

Death Bound [ Revidar Dano ]

Level Máximo: 10

Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 2

Tipo: Dano / Contra Ataque

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá uma parcela do dano amplificado.

[Nível 1]: Dano Amplificado 600% / Custo de SP 28

[Nível 2]: Dano Amplificado 700% / Custo de SP 31