Jump to content

Avaliem a minha build

Corifeös

Recommended Posts

To fazendo meu primeiro rk e não entendo muito da classe, já vi muitos tópicos

sobre builds mais eu não me agradei das builds que vi então eu criei uma vejam

se esta boa...

Essa

também e minha primeira postagem em um fórum se encontrarem palavras erradas,

ou alguma outra coisa errada me desculpem.

É para

ficar assim no nv 150.

For 105

Int 50

Agi 90

Dex 70

Vit 90

Luk 60

Essa

build e de espada de duas mãos, a espada que vou usa e a Terror Violeta.

Eu quero um “Severino”, que tenho bom HP para usa frenesi, e com boa aspd para ser e que tenha muito acerto com direito de dar bons danos críticos. Eu coloquei int porque ajuda um pouco a deixar o personagem independente, pois eu to jogando de LK e to gastando muito mp. Meus atributos no momento estão assim.

For 70

Agi 65

Vit 35

Int 1

Des 30

Sor 10

Bom como eu já disse eu sou novato com essa classe se eu tiver fazendo besteira avisa.

Não entendo muito de RK crit, mas a principio acho que está uma boa build. Vai conseguir pegar 193 aspd facinho com alguns buffs e equips. Só recomendo algumas alterações, que de repente melhorem seu desempenho.

Eu tiraria 5 pontos de força e fecharia vit em 95+5. Também tiraria 3 de sorte pra fechar 57+3. Daí o que sobrar você põe aonde achar melhor.

Também tentaria pegar Sopro, mesmo sem vit e int alta é uma ótima skill pra controle de mob, ou acertar os mvps com agi up. Pode deixar Revidar e Vento Cortante apenas como pre-requisitos.

CAkmFYS.gif

To com algumas duvidas a habilidade:

Death Bound [ Revidar Dano ]

Level Máximo: 10

Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 2

Tipo: Dano / Contra Ataque

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá uma parcela do dano amplificado.

[Nível 1]: Dano Amplificado 600% / Custo de SP 28

[Nível 2]: Dano Amplificado 700% / Custo de SP 31

[Nível 3]: Dano Amplificado 800% / Custo de SP 34

[Nível 4]: Dano Amplificado 900% / Custo de SP 37

[Nível 5]: Dano Amplificado 1000% / Custo de SP 40

[Nível 6]: Dano Amplificado 1100% / Custo de SP 43

[Nível 7]: Dano Amplificado 1200% / Custo de SP 46

[Nível 8]: Dano Amplificado 1300% / Custo de SP 49

[Nível 9]: Dano Amplificado 1400% / Custo de SP 52

[Nível 10]: Dano Amplificado 1500% / Custo de SP 55

Ela e pré requisito para ignition Break alguém pode me explicar como ela funciona to em duvida se devo tirar alguns pontos para colocar o sopro do dragão, eu nunca vi ninguém usando essa habilidade mais amplificar o dano em 1500% e muita coisa. O sopro do dragão e ótima para mvp e pvm to com um pouco de duvida ai.

Sobre os pontos de força eu vi em algum lugar que a partir de 105 de força o player ganha um bônus de ataque para cadê ponto de força, não sei se isso e muito ou verdade por isso botei força 105 ai.

Sobre  equipes eu to

querendo usar ,carta Tao Gunka,  anel do

senhor das chamas, mochila +9 e a espada e terror violeta +7

Revidar é tipo o Contra-Ataque, em um pequeno intervalo de tempo você trava, e o proximo dano que receber será amplificado de acordo com o nivel da skill. Você recebe 30% do dano amplificado e o oponente 70%, além de ser jogado para longe. Em pvm não acho útil, em mvp ouvi dizer que não funciona. Mas pra pvp e woe é ótima, porém sempre vejo em nível 5~6. De repente pq vc corre o risco de morrer no processo se usar em nível alto :p

Não acho que exista isso do bonus com 105 de força. De repente algum equipamento dê algum efeito baseado nessa força, mas não lembro de nenhum.

CAkmFYS.gif

Vou seguir seu conselho sobre os pontos de atributos, agora mata uma duvida será que ter sopro do dragão nv 9 vale a pena ?

Se eu tirar 5 pontos da habilidade revidar posso usar sopro mais sempre achei que sopro era habilidade de lanceiro.

Olha, são 90% do dano integral, daí vai por você. Só não entendo porque não pôr no 10; Vai insistir em Vento Cortante? Na minha opinião, é uma skill horrivel, é um Impacto Explosivo, com chance de causar um status que parece até estar bugado, pois pelo que ouço, dificilmente pega e o efeito não é tão interessante.

CAkmFYS.gif