Ir para conteúdo

Bug


Kodaina~

Posts Recomendados

Gente, eu estudei muita magia Arcana avançada e consegui o que muitos tentaram mas ninguém, até agora, havia conseguido: voltar no tempo!Com a minha poderosa magia, eu voltei no Tempo e impedi que a Dandelion ressuscitasse o Satã Morroc! Desta forma, eu impedi o colapso da cidade! Olhem as provas:186screenThor068.jpgAlguém lembra deste castelo?

386screenThor069.jpgPara verem que não era montagem...

801screenThor070.jpgProva irrefutável de que o novo futuro é uma realidade!684screenThor071.jpgEste soldado ficou tão feliz que foi tomar um banho na piscina do castelo (poker face)!

Infelizmente, o futuro é instável, e existe uma espécie de barreira invisível que me impediu de chegar ao castelo no centro de Morroc.

Brincadeiras à parte, hoje eu atualizei o jogo, loguei, e depois entrei. Joguei por 5 min e deu DC. Aí quando abri o jogo denovo apareceu: "Ragnarok Falha na transferência do arquivo 2004-09-09gdata_manner_br.gpf"Tentei de tudo, mas não consegui atualizar. Então fiz uma gambiarra para conseguir logar de outra maneira e o resultado está aí encima. Morroc até foi divertido, mas em Payon eu sequer consigo andar (parece que sou teletransportado para outro mapa). Queria saber se alguém poderia me ajudar para eu poder atualizar o jogo normalmente e poder voltar para o nosso triste futuro, pois sem o Satã Morroc, não haveria novo mundo, consequentemente não haveriam arcanos, e sem ser um arcano eu não conseguiria voltar no tempo para impedir o Satã Morroc de reviver. Vejam que paradoxo (kk)!

PS: não sei se aqui é o lugar correto para pedir este tipo de ajuda, mas a comunidade mágica sempre me ajudou muito, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Banido? Eu só abri o jogo em um client antigo que eu tinha salvo na época antes de Morroc. Não mechi em nada. Inclusive já mandei ticket perguntando como é que eu consigo resolver o problema do "Ragnarok Falha na transferência do arquivo 2004-09-09gdata_manner_br.gpf. Desde quando postar screen com problemas do jogo da ban?

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tinha me ligado nisto. Mas não fui eu quem postou a propaganda, ela estava lá por acaso quando eu tirei a screen, nem percebi. O objetivo era mostrar que eu realmente estou com o problema no mapa e que não era uma montagem (para isto, eu peguei um pouco os outros jogadores no print). É isto que geralmente fazem quando estão com problemas: postam Ticket e postam no forum (para uma solução mais rápida). Repetindo: meu intuito é conseguir atualizar e logar normalmente. Não mechi em nada para o mapa ficar deste jeito, apenas usei um cliente antigo, pois o atual não quer atualizar. A propaganda não foi feita por mim e foi inserida na screen acidentalmente. Essa historinha que eu inventei foi apenas para descontrair, e não para mostrar que o que ocorreu com meus mapas de Morroc foi proposital. Mais alguma irregularidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...