Ir para conteúdo

Levelup sem funcionários?


viperion

Posts Recomendados

Mandei ticket faz dias e nem uma resposta, hackiaram minha acc trocaram o pin, estou sem ela faz dias e nem analisar analisaram meu ticket ainda ja to cansado do descaso da levelup coloco frequantemente rops mas mesmo assim não tenho um atendimento quando mais presiso claro que depois de tanto tempo passado vao dizer que não tem como rastrear, depois não querem que pensem que isso e coisa interna.que raiva eu to da levelup falta de respeito, falta de minima consideraçao com o jogador.depois perdem clientes não sabem porque, devem preferir mesmo os clientes que não colocão 1 centavo no jogo, so não sei o porque do descaso(ferias coletivas?)se for isso e muita incopetencia.se não for e falta de gestao falta alguem para coordenar.estou reclamando por aqui pois não adianta mandar ticket,pra que ticket pra ficar esquesido, somente mais um lixo virtual?to muito indignado com isso,muito provavelmente o pessoal do forum nao tenha nada a ver com o ticket mas eu presisava desabafar to enloquesendo,nem uma minima analise fizeram.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é o único. Tive minha senha resetada e meu e-mail era do tempo do Beta test e nem existe mais (Click21). Precisei resetar meu e-mail e levei 40 dias pra ter minha conta de volta, sem contar que tive que mandar todos os meus dados, copia de RG e CPF, passar dois números de telefone, etc.

 

A LUG vai de mal a pior, até jogos internacionais tem contatos mais simples do que a LUG. Felizmente os servidores são gratuitos e não tenho que pagar por isso, por que realmente é complicado lidar com um suporte assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caso é parecido com do New House, minha conta é muito antiga e não tenho mais acesso ao antigo e-mail.A diferença é que depois de 1 mês tentando atualizar a droga dos meus dados eu desisti e dexei a conta pra lá.Os caras ficavam pedindo CPF cadastrado na conta sendo que ela não tinha CPF cadastrado. Eu enviava o meu e os caras tornavam a pedir o CPF cadastrado na conta. Parecia que faziam de sacanagem! affz

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que responderam ta dando erro no ticket.mas pelomenos responderam.agora tenho q resar pra conseguir enviar não sei que erro e mais pelomenos me responderam.da isso aqui:Erro

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

 

2/20/2013 2:52:23 PM

depois de muito tentar consegui, agora so aguardando retorno mas mesmo assim ja to feliz.uma resposta e o que eu queria pelomenos isso veio ne.sei que pode ter sido conhecidencia mas paresse que depois q postei me responderam se foi isso obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...