Ir para conteúdo

Erro?


Romanorf

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de sanar umas dúvidas:1) Meu ragnarok não mostra no mapa mundi lugares como Amatsu por exemplo. 2) As atualizações não estão em Bifrost ao invés de Renovação? Meu jogo tem os menus e as telas de loads como se fossem Renovação.3)3) Os skins mesmo os do próprio site da level up não funcionam, apenas parcialmente.Ou seja) Meu ragnarok apresenta algum problema de instalação/atualização ou é assim mesmo?Valeu gente!

Link para o comentário
Share on other sites

1) Meu ragnarok não mostra no mapa mundi lugares como Amatsu por exemplo.

Não mostra porque a Gravity não colocou, então não é erro é preguiça :L

2) As atualizações não estão em Bifrost ao invés de Renovação? Meu jogo tem os menus e as telas de loads como se fossem Renovação.3)
Estão, mas a LUG não atualizou loading/login screen e patch client por preguiça também :L

3) Os skins mesmo os do próprio site da level up não funcionam, apenas parcialmente.
Isso porque aqueles Skins são pré-renovação, onde a interface do jogo era diferente.Com a renovação, a interface mudou e não fizeram um concurso de Skins da Renovação, mesmo algumas pessoas sugerindo isso :L
Link para o comentário
Share on other sites

1) Meu ragnarok não mostra no mapa mundi lugares como Amatsu por exemplo.

Não mostra porque a Gravity não colocou, então não é erro é preguiça :L

2) As atualizações não estão em Bifrost ao invés de Renovação? Meu jogo tem os menus e as telas de loads como se fossem Renovação.3)
Estão, mas a LUG não atualizou loading/login screen e patch client por preguiça também :L

3) Os skins mesmo os do próprio site da level up não funcionam, apenas parcialmente.
Isso porque aqueles Skins são pré-renovação, onde a interface do jogo era diferente.Com a renovação, a interface mudou e não fizeram um concurso de Skins da Renovação, mesmo algumas pessoas sugerindo isso :L

Resumindo então, a pregiça pegou geral! hauihaiuhaSou bem novo no Ragnarok (antes tarde que nunca) e com essa serie de coisas fiquei meio desconfiado de ser algum problema no meu pc já que teoricamenta a LUG é a responsavel pelo bRO né... dai tu já esperas algo mais bem organizado!

Valeu mesmo pelas informações! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...