Ir para conteúdo

Avaliem build Sicário Critico Pvm/Pvp


Seung Hoo

Posts Recomendados

Bom que servidor vc joga?Tente fechar seus pontos com o bônus que a classe da, assim garante adicionais no fim da build..Str vc ganha +6 pontos com job 50, uma boa seria fechar em 94 ou 100 mesmo..Agi ta boa, porém gnahamos +7 pontos aqui, vc pode colocar uns 103 totalizando 110, não acho bom ultrapassar 110 pq o máximo que vc iria ganhar era uns pontos em esquiva..Vit 90? Não. Coloca 95 ou 100! É necessário fechar 100 na vit, da uma ajuda e tanto a status negativos no pvp.. (95+5=100) e (100)Int 30???? Não, realmente não precisa! Loki gasta uma miséria de sp, que pode ser recueprado com um hat rideword por exemplo.. é totalmente desnecessário(se realmente for só pvp e pvm, buidl ful woe precisam de int elevada).Dex30? Tenha em mente que vai errar alguns chars com agi elevada, nestes só vai acertar o critico mesmo. Se tiver afim de epgar uma retalha vc pode colocar uns 53, 58 de dex.Luk 90, PERFEITO *---*

Link para o comentário
Share on other sites

Str:95Agi:105Vit:90Int:30(Upar com loki)Dex:30Luk:90O que acham?

 

Str:95Pode abaixar um Pouco aqui entre 90~94

Agi:105103 é um bom valor e fecha maioria das vezes a aspd, porém 109 é legal também. 105 que eu saiba não fecha aspd de maneira alguma.

Vit:90Eu fecharia 95+5 tem sido uma unanimidade das builds, mas fica ao seu critério.

Int:30(Upar com loki)Pode zerar isso aqui, com 1 ou 90 de INT sua utilização de SP será sempre igual, é tipo Ranger, não muda nada quase e é ponto investido a toa. No Thor/Odin use Rideword/Runas/Malignos. No Asgard armadura com Exterminador Terrestre, mas lembre-se de utilizar com inteligência para não ficar sem SP.

Dex:30Sugiro que aumente para pelo menos 43, mas 53/63 são valores bem bons

Luk:90Ótimo para Thor/Odin, mas para Asgard creio que 75 seja um investimento inteligente e sem gastar pontos vide que deve haver demora no drop de Mochila por ROP's e deverão ser muito caras no começo e sair apenas por ticket.

A build que coloquei é para um estilo que vai te permitir as 4 modalidades do jogo, porém algumas alterações devem ser feitas de você tiver apenas 1 foco.

Para MvP teria DEX na casa do 7xPara WoE eu teria For no max 94 e agi no max 103Para PvP eu teria dex no mínimo 53

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...