Ir para conteúdo

com ativar automático cinza vulcânica pela Azzy?


MuNyNa

Posts Recomendados

Boa tarde!Gostaria da saber como configuro a Azzy para que o meu Dieter utilize automaticamente suas Cinzas Vulcânicas, quando etiver lutando contra monstros. Hoje ele só utiliza automático as habilidades do homunculo antes de se tornar S, mas as habilidades de homunculos S ele não ativa nunca automaticamente.

Agradeço quem puder dar uma luz.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizo esse ai: http://www.4shared.com/archive/eKPdLcAo/AI_online.html e funciona muito bem. Espero ter ajudado.

Boa tarde!Muitíssimo grato pela atenção!Essa Ai não é a Azzy certo? Sabe qual ai é esta? Pergunto porque eu gosto muito da Azzy, devido ao painel de configuração dela que facilita muito as coisas.Nesta aqui, quando vc deseja alterar alguma coisa, como faz?Ainda aguardo alguém que use a Azzy para saber se dá para configurar essas habilidades de homun S automaticamente ou não.Abraços.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...