Ir para conteúdo

[Dúvida] Arma para Cross Impact / Lâminas Retalhadoras


Cookie

Posts Recomendados

Eu sei que mandar 2 Lâminas Seguidas mas nem mesmo com os 10% de Aspd da KVM vai conseguir, o ideal seria usar o CI Dance e a Espada Kvm na mão Direita para ter um Maior Dano
Mas a intenção era fazer a "dancinha" mesmo, não ? Que eu saiba é a maneira mais fácil de se mandar 2 Retalhadoras seguidas...
No Asgard não tem os níveis de refinamento seguros ?
Também me pergunto isso, eu sei que não tem os Pergaminhos, mas pelo menos aqueles itens do tipo "Oridecon Perfeito" deveriam ter...
É bem legal uma build de venenos Full WoE/PvP dps posta ai sua build que a gente da uma ajuda ^^
Com certeza =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, no asgard é o mesmo sistema do Odin para refinamento, o padrão do Ragnarok

Para dar duas Retalhadoras seguidas nao precisa de CI Dance, basta ter uma aspd maior que 160 que eu percebi pelos meus testes e clicar duas vezes rapidinho, como se estivesse spammando Chutar Areia.

Estou vendo umas considerações ainda de algumas habilidades de veneno, principalmente nevoa e nevoeiros toxico.

Mas fico feliz por perceber que poderei encaixar Castigo de Loki, só não sei se perder passo vale s pena, pois não abro mão do intoxicar.

fiz uns testes, nao me pergunte como hahaha, mas com sicario 150 x musa 150 ambos com kvm set, tive um aumento em cerca de 500-800 por hit nas ratalhadoras tendo em vista as katares com a combinação de BG que eu citei, e a diferença para KvM foi pouca, nao sei porque.

O Hit variou de 1300 a quase 1700 com a combinacao de BG Adaga-Espada sem EDP, com EDP subiu para 4.9 a 5.5.

Acredito que para Asgard 1500 mediano por hit em CI dupla logo, 14 hits de 1.5k seja suficiente para matar mta gente ja xD contando todos com 100 de vit e set kvm, o qual nao é a realidade do server rsrsrs.

 

Vamos ver os resultados, mas para Asgard, me parece uma força ofensiva bem legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então Yurics, a aspd, fica melhor do que com duas espadas, mas eu gastei 5 barras de SP tentando e tentando e tentando dar duas Retalhadoras com Espada na Direita e Adaga na Direita e não foi nem com Acarajé+SucoCelular+Despertar+AgiUp xD

Por isso eu meio que estou optando pela Adaga na Direita e Espada na Esquerda, mesmo que para isso eu perca dano ;x pois 2x Retalhadoras é legal xD

 

Eu com Katar BG de Valor + Veneno + Potencializar estou dando em média 1.2k por hit (ruim, mas sem EDP é útil), imagino que com a Adaga+Espada chega a 2k~2.5k ?

 

@edit

Não que seja algo que eu não pretendo mudar ou usar outras armas, mas em Asgard, são as armas viáveis xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, no asgard é o mesmo sistema do Odin para refinamento, o padrão do Ragnarok
Então nada de itens no estilo de Oridecon Perfeito ? que triste...
Para dar duas Retalhadoras seguidas nao precisa de CI Dance, basta ter uma aspd maior que 160 que eu percebi pelos meus testes e clicar duas vezes rapidinho, como se estivesse spammando Chutar Areia.
Sim, eu sei, não disse que precisava fazer a dancinha, disse apenas que é o modo mais fácil de se conseguir mandar 2 Retalhadoras seguidas, mas não sabia do esquema da ASPD maior que 160, seus testes realmente confirmam isso ?
Estou vendo umas considerações ainda de algumas habilidades de veneno, principalmente nevoa e nevoeiros toxico.
Depois de pronto é só criar o Tópico que nós vamos dar uma passada lá ^^
Mas fico feliz por perceber que poderei encaixar Castigo de Loki, só não sei se perder passo vale s pena, pois não abro mão do intoxicar.
É um pouco pessoal, mas para WoE/PvP, acho que perder Passos vale a pena sim, eu não gosto dessa habilidade para essas 2 modalidades, questão de gosto mesmo ^^
fiz uns testes, nao me pergunte como hahaha, mas com sicario 150 x musa 150 ambos com kvm set, tive um aumento em cerca de 500-800 por hit nas ratalhadoras tendo em vista as katares com a combinação de BG que eu citei, e a diferença para KvM foi pouca, nao sei porque.
as KvM's estavam refinadas ? vale lembrar que originalmente o ATQ das Campais superam o das KvM, oque faz da KvM bem superior (além de alguns bônus diferenciados) é o efeito do Carniceiro, que como eu disse, Depende do nível de refinamento, se não tiver Refinamento, Carniceiro não funfa x.x
O Hit variou de 1300 a quase 1700 com a combinacao de BG Adaga-Espada sem EDP, com EDP subiu para 4.9 a 5.5.
4,9~5,5 por HIT não é nada mau, esses testes foram feitos em que servidor ?
Acredito que para Asgard 1500 mediano por hit em CI dupla logo, 14 hits de 1.5k seja suficiente para matar mta gente ja xD 
14x1,5 = 21k, não sei se mataria muita gente, mas é um bom dano de qualquer forma ^^
contando todos com 100 de vit e set kvm, o qual nao é a realidade do server rsrsrs.
21k seria em um char com 100 de VIT e set KvM ? Não entendi 100% essa afirmação...
Vamos ver os resultados, mas para Asgard, me parece uma força ofensiva bem legal.
Sim, quando você pegar uma KvM (Seja Espada, Adaga ou Ambas) e conseguir Refinar legal, você vai ver que diferença que faz, o dano vai ficar frenético, só uma coisa, você não faz a dancinha ? caso não faça, porque ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, no asgard é o mesmo sistema do Odin para refinamento, o padrão do Ragnarok

 

Então nada de itens no estilo de Oridecon Perfeito ? que triste...

 

Então, o Oridecon Perfeito tem, porém, ele só funciona a partir do +7(ou seja, para +8, +9 e +10), se a arma já estiver +7, não tem porque utilizar.

 

Para dar duas Retalhadoras seguidas nao precisa de CI Dance, basta ter uma aspd maior que 160 que eu percebi pelos meus testes e clicar duas vezes rapidinho, como se estivesse spammando Chutar Areia.

 

Sim, eu sei, não disse que precisava fazer a dancinha, disse apenas que é o modo mais fácil de se conseguir mandar 2 Retalhadoras seguidas, mas não sabia do esquema da ASPD maior que 160, seus testes realmente confirmam isso ?

 

Sim, eu sempre usei duas exatamente ao mesmo tempo como se fosse uma skill de 14 Hits, percebi que precisa de aspd maior que 160, porém se a arma na mão-direita for uma Espada, não tem como.

 

Estou vendo umas considerações ainda de algumas habilidades de veneno, principalmente nevoa e nevoeiros toxico.

 

Depois de pronto é só criar o Tópico que nós vamos dar uma passada lá ^^

 

É esse tópico ainda vai demorar um cadinho xD

 

Mas fico feliz por perceber que poderei encaixar Castigo de Loki, só não sei se perder passo vale s pena, pois não abro mão do intoxicar.

 

É um pouco pessoal, mas para WoE/PvP, acho que perder Passos vale a pena sim, eu não gosto dessa habilidade para essas 2 modalidades, questão de gosto mesmo ^^

 

Eu gosto da habilidade, mas tenho que ver que talvez, Intoxicar 5, Castigo 5, Aplicar 5 e até Nevoeiro (este em level mais baixo para poder ter castigo) acabe sendo bem vantajoso. Mesmo porque, minha sicária já terá uma esquiva bastante alta para PvP e, como em GvG a esquiva é bem nerfada e os piores danos acredito que ainda sejam as magias, uma boa resistência valha mais a pena.

 

fiz uns testes, nao me pergunte como hahaha, mas com sicario 150 x musa 150 ambos com kvm set, tive um aumento em cerca de 500-800 por hit nas ratalhadoras tendo em vista as katares com a combinação de BG que eu citei, e a diferença para KvM foi pouca, nao sei porque.

 

as KvM's estavam refinadas ? vale lembrar que originalmente o ATQ das Campais superam o das KvM, oque faz da KvM bem superior (além de alguns bônus diferenciados) é o efeito do Carniceiro, que como eu disse, Depende do nível de refinamento, se não tiver Refinamento, Carniceiro não funfa x.x

 

A Gladius Gloriosa estava +6 e o Flamenberg Glorioso +7, as campais estavam com +4 em ambas. Vale ressaltar, que com EDP a diferença é notória, chegandoa quase 3k por hit de diferença entre KvM (maior) e BG (menor). Só no Hit sem EDP que a diferença é de mais ou menos 500~600.

 

O Hit variou de 1300 a quase 1700 com a combinacao de BG Adaga-Espada sem EDP, com EDP subiu para 4.9 a 5.5.

 

4,9~5,5 por HIT não é nada mau, esses testes foram feitos em que servidor ?

 

Não sei se posso dar detalhes devido às políticas do Fórum ;x

 

Mas não foi em private full pvp ^^

 

Acredito que para Asgard 1500 mediano por hit em CI dupla logo, 14 hits de 1.5k seja suficiente para matar mta gente ja xD

 

14x1,5 = 21k, não sei se mataria muita gente, mas é um bom dano de qualquer forma ^^

 

contando todos com 100 de vit e set kvm, o qual nao é a realidade do server rsrsrs.

 

21k seria em um char com 100 de VIT e set KvM ? Não entendi 100% essa afirmação...

 

21k seria o dano que eu dei sem EDP em um personagem level 150 com 100 de vit utilizando set KvM e Valk Shield com Thara.

 

Tendo em vista que a minoria está 150 e com set KvM em Asgard, acredito que o dano seja relativamente maior.

 

No caso a build da Musa era: for 1, agi 9x, vit 10x, dex 10x, int 8x. luk 1

Equips: Laço de Noiva, Rubor, Exterminador, set KvM, Valk com Thara, Chicote KvM, tudo +4

 

Vamos ver os resultados, mas para Asgard, me parece uma força ofensiva bem legal.

 

Sim, quando você pegar uma KvM (Seja Espada, Adaga ou Ambas) e conseguir Refinar legal, você vai ver que diferença que faz, o dano vai ficar frenético, só uma coisa, você não faz a dancinha ? caso não faça, porque ?

 

Na verdade não faço a dancinha porque não entendi bem como se faz xD

 

Tenho que treinar ainda hehehe ^^"

 

O que eu estava fazendo por exemplo em PvP é dar as duas CI's Simultâneas, Girar uma vez o Loki, e soltar mais duas CI's se necessário. (o giro do loki é para anular o efeito de delay da CI, se tiver dedo e SP, dá para ficar spammando Retalhadoras sem a dancinha, porém, acredito que a dancinha ainda seja melhor ^^)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então Yurics, a aspd, fica melhor do que com duas espadas, mas eu gastei 5 barras de SP tentando e tentando e tentando dar duas Retalhadoras com Espada na Direita e Adaga na Direita e não foi nem com Acarajé+SucoCelular+Despertar+AgiUp xD
Nossa, isso é estranho, enfim, vou fazer alguns comentários logo abaixo...
Por isso eu meio que estou optando pela Adaga na Direita e Espada na Esquerda, mesmo que para isso eu perca dano ;x pois 2x Retalhadoras é legal xD
Sim, a ideia das retalhadoras é essa ^^Mas só pra eu saber, qual Adaga você usou ? Qual Espada você usou ?Você está falando de Campal ou KvM ?Já pensou numa Flamberge Gloriosa refinada em pelo menos +7 ? (Daria uma boa ajuda na ASPD, além de ficar com um bom ATQ devido a Carnificina ^^)Enfim, se você puder especificar melhor quais armas você usou (até porque existem mais de uma Campal e mais de uma KvM), seria interessante ^^
Eu com Katar BG de Valor + Veneno + Potencializar estou dando em média 1.2k por hit (ruim, mas sem EDP é útil), imagino que com a Adaga+Espada chega a 2k~2.5k ?
Como eu disse, depende da Espada e da Adaga, mas acho que no geral pode até passar disso... ^^
@edit

Não que seja algo que eu não pretendo mudar ou usar outras armas, mas em Asgard, são as armas viáveis xD

Eu te entendo, por isso eu forcei a ideia de Campal/KvM (Preferencialmente KvM), além de serem o TOP para PvP/WoE, são de graça =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o Oridecon Perfeito tem, porém, ele só funciona a partir do +7(ou seja, para +8, +9 e +10), se a arma já estiver +7, não tem porque utilizar.
Claro que tem, lembre-se que o efeito da Carnificina funciona até o +14...
Sim, eu sempre usei duas exatamente ao mesmo tempo como se fosse uma skill de 14 Hits, percebi que precisa de aspd maior que 160, porém se a arma na mão-direita for uma Espada, não tem como.
É, não sabia disso, mas ASPD acima de 160 não é nada, pelo menos para nós Sicários ^^
É esse tópico ainda vai demorar um cadinho xD
Então talvez eu vá demorar pra responder, vou para o Colégio Naval dia 03/02, ae tem um período de Adaptação frenético, depois só serei liberado nos fins de semana, então minha participação no fórum e no jogo cairam brutalmente ^^
Eu gosto da habilidade, mas tenho que ver que talvez, Intoxicar 5, Castigo 5, Aplicar 5 e até Nevoeiro (este em level mais baixo para poder ter castigo) acabe sendo bem vantajoso. Mesmo porque, minha sicária já terá uma esquiva bastante alta para PvP e, como em GvG a esquiva é bem nerfada e os piores danos acredito que ainda sejam as magias, uma boa resistência valha mais a pena.
Exato, eu também gosto da habilidade, mas para MvP, eu não gosto de tê-la em uma build PvP/WoE, é ruim ? não, mas tem melhores para esses 2 modalidades, como você acabou de dizer ^^
A Gladius Gloriosa estava +6 e o Flamenberg Glorioso +7, as campais estavam com +4 em ambas. Vale ressaltar, que com EDP a diferença é notória, chegandoa quase 3k por hit de diferença entre KvM (maior) e BG (menor). Só no Hit sem EDP que a diferença é de mais ou menos 500~600.
Era pra ser bem maior a diferença, ae eu já não sei, eu só usei KvM's refinadas em +9 ou acima, então não posso afirmar nada, mas que é estranho é...
Não sei se posso dar detalhes devido às políticas do Fórum ;x

 

Mas não foi em private full pvp ^^

Oque eu já i de gente citando servidores não oficiais aqui, vish..Mas enfim, regras são regras, tá certo ^^
21k seria o dano que eu dei sem EDP em um personagem level 150 com 100 de vit utilizando set KvM e Valk Shield com Thara.

 

Tendo em vista que a minoria está 150 e com set KvM em Asgard, acredito que o dano seja relativamente maior.

 

No caso a build da Musa era: for 1, agi 9x, vit 10x, dex 10x, int 8x. luk 1

Equips: Laço de Noiva, Rubor, Exterminador, set KvM, Valk com Thara, Chicote KvM, tudo +4

Opa, então foi um Excelente dano...Relativamente Maior ? ele será BEM maior, até porque, você disse que não usou EDP ^^Musas não tem muita DEF Natural, mas estava com equips bons, continuo achando que o dano irá subir bastante ^^
Na verdade não faço a dancinha porque não entendi bem como se faz xD

 

Tenho que treinar ainda hehehe ^^"

Eu sei um vídeo que o cara faz direitinho, mas também é em um server "não autorizado", então não poderia botar o link aqui, depois se quiser me manda PM e eu tento achar pra te mandar (Acho que via PM pode né ?)
O que eu estava fazendo por exemplo em PvP é dar as duas CI's Simultâneas, Girar uma vez o Loki, e soltar mais duas CI's se necessário. (o giro do loki é para anular o efeito de delay da CI, se tiver dedo e SP, dá para ficar spammando Retalhadoras sem a dancinha, porém, acredito que a dancinha ainda seja melhor ^^)
Sim, Lâminas de Loki quebra Delay (é lindo demais), acho que neste caso daria no mesmo, dancinha é mais pra quem mata somente na Retalhadoras, até porque, é chatinha de fazer (Nunca vi ninguem fazendo em PvP, sim, é estranho)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então, o Oridecon Perfeito tem, porém, ele só funciona a partir do +7(ou seja, para +8, +9 e +10), se a arma já estiver +7, não tem porque utilizar.

 

Claro que tem, lembre-se que o efeito da Carnificina funciona até o +14...

 

Então, é que no caso, até eu ter meus equips totalmente completados e pelo menos 14x, eu não vou arriscar entendeu?

 

Ainda mais por estar sem tempo para jogar ultimamente =/

 

Sim, eu sempre usei duas exatamente ao mesmo tempo como se fosse uma skill de 14 Hits, percebi que precisa de aspd maior que 160, porém se a arma na mão-direita for uma Espada, não tem como.

 

É, não sabia disso, mas ASPD acima de 160 não é nada, pelo menos para nós Sicários ^^

 

Só como eu disse, sua ASPD pode ser brutal, se for espada na mão direita ele simplesmente não dá duas. Pode ser bobeira minha, mas me parece que é por causa da animação do char ;x

 

OBS: Com duas Espadas, sem AgiUp e com Despertar, meu sicário pega 144, ai a segunda Lâmina não sai simultânea, e sim no 3º hit da primeira.

 

Eu sei um vídeo que o cara faz direitinho, mas também é em um server "não autorizado", então não poderia botar o link aqui, depois se quiser me manda PM e eu tento achar pra te mandar (Acho que via PM pode né ?)

 

O que eu estava fazendo por exemplo em PvP é dar as duas CI's Simultâneas, Girar uma vez o Loki, e soltar mais duas CI's se necessário. (o giro do loki é para anular o efeito de delay da CI, se tiver dedo e SP, dá para ficar spammando Retalhadoras sem a dancinha, porém, acredito que a dancinha ainda seja melhor ^^)

 

Sim, Lâminas de Loki quebra Delay (é lindo demais), acho que neste caso daria no mesmo, dancinha é mais pra quem mata somente na Retalhadoras, até porque, é chatinha de fazer (Nunca vi ninguem fazendo em PvP, sim, é estranho)

 

 

Opa, eu acho que eu vi esse vídeo também. Ele demonstra em um RG e em alguns MvPs comop Maya e Freeoni não é?

 

Também nunca vi Sicários dando dancinha no PvP ^^ E engraçado que não são todos em Asgard que dão a "Dupla Retalhadora" também.

 

P.S. Carai que esse tópico ta rendendo idéias xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eu acho que eu vi esse vídeo também. Ele demonstra em um RG e em alguns MvPs comop Maya e Freeoni não é?
Não era exatamente esse, mas eu já vi esse também, também serve ^^ (MEsmo depois de ver o vídeo você não aprendeu a fazer ? ou nunca testou ?)
Também nunca vi Sicários dando dancinha no PvP ^^ E engraçado que não são todos em Asgard que dão a "Dupla Retalhadora" também.
Dancinha tem seus contras em PvP/WoE, além disso, não são todos os Sicários que sabem usar (Acho que poucos sabem), deve ser por isso...Sobre a "Dupla Retalhadora", talvez eles não tenham Equipamentos suficiente pra isso x.x

Então.... na verdade eu acredito que me falta coordenação motora xD

Apesar de ter tentando apenas nos magmarings, mas eles morriam sempre no segundo hit xD

Vou ver se pego um RG ou um MvP noob para testar isso xD

 

P.S. Carai que esse tópico ta rendendo idéias xD
Sim, se algum iniciante na classe der uma lida, pode ser de grande utilidade, é bom que o fórum tenha uns tópicos assim...

Sem dúvidas, só Deus sabe quanto eu to procurando e não acho informação útil sobre Nevoeiro Tóxico e Imunidade a Venenos tanto de sicário quanto o comum de Merce/Algoz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...