Ir para conteúdo

[Dúvida] Arma para Cross Impact / Lâminas Retalhadoras


Cookie

Posts Recomendados

Ai pessoal, queria uma opnião de vocês, qual combinação de armar melhor para Retalhadoras para sicário?

 

Estive pensando em usar duas adagas da BG (já que dão mais ataque que as espadas de uma mão), mas ai fico pensando qual das duas?A que ignora defesa ou a que dá efeito de Impacto Psíquico?

Quais outras opções? Lembrando que jogo no Asgard ^^

Valeu pessoal!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que deve ser lembrada também nesse fato:

Espada Causa 100% em monstros médios, Adaga Causa 75% apenas (ridículo isso)

Então, apesar das Lâminas Duplas, o dano será de aproximadamente 150% em relação ao dano da Espada e não 200%

Fato interessante para se ter em mente.

@EDIT

Com VIT alta, pega-se praticamente Imunidade ao Veneno comum.

 

Logo contra Inimigos de menor HP e Resistência, acredito que colocar duas Espadas ou inverter as armas seja ma opção bastante interessante se pensando em matar com apenas uma CI.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, apesar das Lâminas Duplas, o dano será de aproximadamente 150% em relação ao dano da Espada e não 200%
A % de tamanho que a arma oferece não conta na Mão Esquerda, na mão esquerda só efeito de cartas, no caso da KvM/Campal seria a % de dano em humanóideNão sei se deu pra entender bem kkkkkArma Direita - ATK da Arma, % de Tamanho Ex: Espada 100% em Médio, Adaga 75% em MédioArma Esquerda - Somente Cartas e Bonus das Campais/Kvm
Link para o comentário
Share on other sites

lamina de naght vermelha
É a combinação top, mas como ele disse, joga no asgard  ^^'Por aqui vi muito o pessoal pegar duas bisturi [3], que estão baratinhas até, dar over, e cardear raça/tamanho/elemento. Faz um estrago legal, e não sai tão caro. 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor combinação é uma lamina de naght vermelha cardeada

 

Realmente a RED seria ótimo, porém... Ela ainda está um pouco restrita no Asgard, está custando uns 100kk para mais ;x

 

Tendo isso em vista, você substituiria ela pelo que? Outra espada de uma mão forte com Slots ou alguma outra de BG?

 

No caso de utilizar outra arma com slots, acho que a que mais se parece com a RED ou BLUE é o Sabre[3], não? Ou tem alguma nova que eu não estou me lembrando?

 

Nesses Slots, qual cartas você diz que seriam boas? Zipper, Andre, Leão da Montanha? Em algumas situações, 3 Múmias? Cartas Hidra e SW?

 

na direita e a faca da kvm (que ignora defesa) na esquerda. A faca do impacto psiquico daria mais dano se o efeito ativasse, mas não é bom depender disso....

 

No caso, não duvido mesmo que a Gladius Gloriosa (única Adaga de KvM) seja realmente boa, porém, eu sou um sicário híbrido e foi dar prioridade a pegar as duas outras Katares antes da Gladius, assim como o set e um anel.

 

No caso da Gladius, estou sem acesso à databases por conta do bloqueio da empresa aqui (rsrsrs) ela ignora quantos % da defesa Humanóide no over +4 ? (Não tentatei o +6/+9 tão cedo)

 

A Adaga da BG (acho que desfiladeiro) que aumenta em 55% o dano em Humanóide e ignora a defesa em 20% então seria a melhor opção?

 

 

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Algumas outras dúvidas:

 

-> Usando duas armas de BG, os efeitos acumulam ou apenas a de uma funciona? Pois teríamos com duas Adagas 110% de aumento de dano e 40% de Ignorar a defesa Humanóide.

 

-> Tendo-se em vista uma composição de Ataque x % Racial, qual eu devo escolher? De que modo isso é melhor balanceado? (Não me acostumei ainda com essa situação do Renewal de quando escolher pelo racial e quando escolher pelo Ataque puro)

 

-> Com duas Adagas ou Uma Adaga e uma Espada ou duas Espadas, é possível realizar como com katar as duas Lâminas Retalhadoras seguidas? Caso não, o dano de uma Katar dobrado superaria o dano da combinação de duas armas?

 

-> Aproveitando a análise das armas, para Destruidor de Almas (muito útil contra outros Sicários, Ninjas e Sentinelas), acredito que a combinação, Mão-Direita (principal) focada em Ataque alto e a Esquerda focada em aumento de dano racial isso? É também esse o jeito de pensar nas retalhadoras?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

double.

Mas aproveitando o rapaz que também respondeu ai.

 

Qual ataque do Bisturi? Realmente ele é BEM barato em Asgard, inclusive, fácilmente se acha um +7 a um preço acessível.

 

No caso, qual a melhor combinação de cartas? (para PvP não são caras tirando as MvPs, então nessas podem abusar a imaginação xD)

@Edit

Agora vi aqui, o Ataque é de 120, 3 slots, arma nível 4, BEM superior ao Sabre que eu havia citado e também tem chance de causar sangramento ^^Além do que é mais fácil de achar, ainda mais refinada.

Valeu a dica ^^

Mas quais cartas colocar?

A Adaga de Bravura aumenta em 55% o dano em Humanóide e ignora a defesa dos mesmos, nao seria melhor mesmo duas delas +5?

Ou os efeitos não combinam? Se não combinarem, então é melhor utilizar uma Bisturi com 3 Zipper/Andre/Leão da Montanha não? Ou Carta SW?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então.... na verdade eu acredito que me falta coordenação motora xD
"A Prática Leva a Perfeição" ^^
Apesar de ter tentando apenas nos magmarings, mas eles morriam sempre no segundo hit xD

Vou ver se pego um RG ou um MvP noob para testar isso xD

Boa ideia, depois de testar poderia repostar aqui, daria ainda mais ajudada para futuras pessoas que possam ler este tópico ^^
Sem dúvidas, só Deus sabe quanto eu to procurando e não acho informação útil sobre Nevoeiro Tóxico e Imunidade a Venenos tanto de sicário quanto o comum de Merce/Algoz
Está procurando ou Estava procurando ? Ainda tem alguma dúvida ? Qual seria ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvidas, só Deus sabe quanto eu to procurando e não acho informação útil sobre Nevoeiro Tóxico e Imunidade a Venenos tanto de sicário quanto o comum de Merce/Algoz
Está procurando ou Estava procurando ? Ainda tem alguma dúvida ? Qual seria ?

Então, na verdade eu ainda estou em dúvida dos seguintes pontos:

- Quando o cara está envenenado, e a minha arma envenenada, o dano neste jogador aumenta. Porém, nos testes que eu realizei com 2 chars level 150, o veneno não pegava de jeito nenhum, só faltava dar pirueta. Tendo isso em vista queria saber como que funciona essa imunidade ao veneno comum. Pois se não eu pensaria em ter Névoa Tóxica na minha build ao invés de Tocaia e Furtividade que atualmente está em level alto. E o legal que o efeito de um jogador Envenenado, com o Potencializar, estando minha arma envenenada comba, aumentando ainda mais o dano do sicário, que ajudaria bastante para tentar não usar o EDP toda hora.

- Segunda dúvida, são sobre os efeitos dos venenos de sicário. Vi que o Oblivium tem como praticamente se pegar imunidade em personagens com INT alta e level maior que o sicário que aplica. Como isso funciona exatamente? Tem uma fórmula ou algo que possa ser destacado de maneira mais claro tanto para o Oblivium quanto para os outros venenos?

- Terceira Dúvida, esta, pensando em WoE, o Nevoeiro Tóxico, realmente possui aquele Cast e Delay? Na WoE, ninguém vai ficar parado no mesmo, logo, só serviria para Defesa, Strike, ou acertar um "Mob" de jogadores andando juntos, mas vale mesmo a pena com a chance de 20%? O Veneno pega no momento em que o jogador pisa no Nevoeiro ou ele tem de ficar 2 segundos para tomar o primeiro "Hit" da skill?

- Alguns venenos parecem não estar funcionando como deviam, mas cada tópico me dá uma idéia diferente, qual veneno está realmente real e qual está modificado? Qual modificação? Os principais é aquele que deveria diminuir a velocidade de movimento e outro que devia ignorar a arma do adversário no dano recebido.

Basicamente é isso. Mas o que mais me incomoda é o fato de parecer que o veneno comum "não pega" em char de level alto, que seria um motivo para não ter a Névoa Tóxica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu a dica ^^
Nada ^^ 
A Adaga de Bravura aumenta em 55% o dano em Humanóide e ignora a defesa dos mesmos, nao seria melhor mesmo duas delas +5?
Pra pvp/woe, sim. 
Ou os efeitos não combinam?
Creio que combinam, mas o problema que uma delas vai na mão esquerda, então, naturalemente, não vai ser lá estas coisas.

Se não combinarem, então é melhor utilizar uma Bisturi com 3 Zipper/Andre/Leão da Montanha não? Ou Carta SW?
Pra pvp?Minha build é mvp, então não sou o cara mais aconselhável pra te dar dicas.Mas, algumas hidras, sw's sairiam melhor do que as cards que dão atq.Se você quer atq pega uma bola de ferro, sugestão meio cretina, eu sei. Bola de ferro ta bem caro no asgard, mas é uma opção!:p

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vish o tópico cresceu kkkkkkVá Golens de Bradium e treine a CI Dance, aprendi enquanto upava laSobre a resistência a veneno normal eu não sei responder '-'O Nevoeiro Tóxico seria bom na WoE como pré-cast na Defesa ou tacar em cima do Emperium quando estiver geral lá kkkkkO Oblivium é sim mais chato de se usar em Chars com Int e Level elevados mas não conheço nenhuma fórmula para isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não que eu seja pobre no Asgard, na verdade, eu tenho até muito dinheiro =x

 

Mas é que com o dinheiro que eu tenho, seria mais produtivo no momento comprar outras coisas entende?

 

Sem tirar que eu acabei de comprar uma Angeling na Valk armor que me custou boa parte dos meus "rendimentos" xD

 

E como eu possuo uma bioquímica, sabe-se bem que a classe gasta MUITO xD

 

Mas enfim:

 

Cookie[/b]"]

 

A Adaga de Bravura aumenta em 55% o dano em Humanóide e ignora a defesa dos mesmos, nao seria melhor mesmo duas delas +5?

Pra pvp/woe, sim.

Creio que combinam, mas o problema que uma delas vai na mão esquerda, então, naturalemente, não vai ser lá estas coisas.

 

Tipo, se elas se somarem, não teria como o Bisturi ser melhor que ela concorda? Como eu disse, apenas se o ataque Puro superar o racial para a mão direita ^^

 

Pois duas Hidras dão 40% mais uma SW 15% +5 Atq com 120 de Ataque da Arma, isso o Bisturi +0

 

a Arma de BG de bravura seria 55% de dano a humanóide (já igualando a porcentagem das cartas) e ainda ignora 20% da Defesa dos mesmos (isso não tem carta para fazer e nem slot extra na Bisturi) a arma também possui 120 de ataque puro da arma, isso no +0.

 

Pensando em combinações Raciais, duas Adagas BG para PvP/WoE me parecem bem melhor ^^

 

Mas se o Ataque da Arma na direita for mais efetivo, um bisturi pode chegar a ter 210 de ataque puro estando +0, c/ 3x Zipper, deixando a arma de BG no Chinelo.

 

Não sei se vale de referência, mas minah +5 Durga c/ Andre, me dá 235 de ataque e minha Katar Sanguinária A me dá por votla de 140, porém adiciona-se o dano Racial e ignora a defesa em 20% também, e a Katar de BG se sai melhor em QUASE todos os casos. Apenas contra os sem noção sem vit e equips a Durga vai melhor;

 

No caso, penso realmente nessas armas apenas para PvP/WoE, uma vez que para PvM eu utilizo apenas Katar, pelo Crítico e pelo Lâminas de Loki.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para ser sincero testei com duas boas venturas e dois sabees xD
Eis o problema, kkkkkkkk'Brincadeiras a parte, seria bom você dar uma lida nas Adagas e Espadas KvM, elas geralmente são superiores, o único problema seria o fato de que elas só ficam TOP's bem refinadas, e eu sei que em Asgard ainda não tem o Pergaminho de Refinamento, mas acredito que tenha alguma coisa que ajude (Alguns itens de refinamentos perfeitos, desses que não deixam a arma quebrar, ou até mesmo Omni)
mas falando de BG elas nao aumentam aspd :(
Então, essa Espada KvM que eu te falei, é de 1 mão e pode ser usada por Gatunos, quando Refinada em +7 ou maior ela garante +10% de Vel de ATQ, além de ter as características de qualquer KvM (Contra Humanóides), é realmente uma excelente opção para combar com uma Adaga Campal/KvM no uso das Retalhadoras ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, se elas se somarem, não teria como o Bisturi ser melhor que ela concorda?
Sim sim, as pra pvp/woe as bravuras são melhores, não tem nem oque discutir.Sugeri as bisturis pensando que o tópico era pra pvm.

Não sei se vale de referência, mas minah +5 Durga c/ Andre, me dá 235 de ataque
Vale sim, a minha +7, com uma porcellio na armadura, me rende 250. Mas não se compara as Katares campal, pra pvp/woe, claro.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim yurics, não dúvido que seja uma opção TOP.

Porém com meu tempo para jogar (e também ânimo) pegando uma túnica um anel e uma Katar de KvM já vai demorar uma BOOOOA quantidade de tempo xD e meio que essas são minhas prioridades hehehe

Por isso estava levando conta só BG ^^"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim yurics, não dúvido que seja uma opção TOP.

Porém com meu tempo para jogar (e também ânimo) pegando uma túnica um anel e uma Katar de KvM já vai demorar uma BOOOOA quantidade de tempo xD e meio que essas são minhas prioridades hehehe

Por isso estava levando conta só BG ^^"

Bom, me disseram que KvM em Asgard estava tranquilo, por isso eu falei nela, se você fosse do Thor eu até mostraria outras opções, já que aqui a sala é lotada de BOT e pessoas com Auto-Click, ainda acho que pegar pelo menos a espada KvM seria TOP, principalmente pelos 10% de ASPD, mas se não tem como, faz como você falou mesmo, Adagas Campais (de preferencia refinadas) que também são muito boas ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava vendo aqui.

A Esapda de uma Mão de valor:Nível 3Ataque 11575% de Dano Extra contra Humanóide20% de Ignorar a defesa Humanóide.

Para a mão esquerda, sem dúvidas melhor do que a Adaga não?

 

Para mão direita, os 5 de ataque valem mais a pena do que os 20% de dano extra?

 

 

Se não, me parece que a melhor opção são duas espadas de uma mão de Valor

(sem tirar que em Asgard, emblema de valor é 10x mais fácil do que o de bravura para pegar)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou testar isso ai viu.

 

Vou pegar aqui duas espadas de uma mão e duas adagas e ver a a sequência de hits

@EDIT

Ok, testado, os resultados foram:

Mão Direita e Esquerda: Adaga, sai duas tranquilo.Mão Direita Adaga, mão esquerda espada, sai duas tranquilamenteMão Direita Espada, mão esquerda Adaga, não sei nem ferrando duas seguidas.Mão Direita e Esquerda Espada: tem um timing interessante que no 3º hit da Retalhadoras, você consegue encaixar outra, precisa de playskill para usar isso aqui xD

Conclusão, Adaga na mão direita e espada na mão esquerda é melhor por ser confortável sem precisar contar os hits.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por hora vou usar a Lâmina de Valor na mão esquerda e Adaga de Bravura na direita.

Após pegar meus itens de KvM, troco a Espada pelo Flamenberg de KvM e tento Refiná-lo +7

Dúvida, o que faz o Carniceiro? =x

e depois da Espada KvM, termino de pegar Peliz e Sapatos de KvM e depois tentarei uma Gladius Gloriosa +6 ao menos.

Cara, eu vou fazer um tópico aqui, pois estou pensando em transformar minha sicária em FullWoE/PvP Mestra dos Venenos (logo perdendo Passo da Ilusão), e quero ver se encaixo Loki, ai tu dá uma passada lá ^^

 

Afinal, eu tenho uma bioquímica com belos ekips para MvPar já, para que outro char que se sacrifique para isso não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que mandar 2 Lâminas Seguidas mas nem mesmo com os 10% de Aspd da KVM vai conseguir, o ideal seria usar o CI Dance e a Espada Kvm na mão Direita para ter um Maior DanoNo Asgard não tem os níveis de refinamento seguros ?É bem legal uma build de venenos Full WoE/PvP dps posta ai sua build que a gente da uma ajuda ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Então, é que no caso, até eu ter meus equips totalmente completados e pelo menos 14x, eu não vou arriscar entendeu?

 

Ainda mais por estar sem tempo para jogar ultimamente =/

Entendo, o problema seria só o fato de que a KvM ficará lotada em Breve, como eu já disse x.x
Só como eu disse, sua ASPD pode ser brutal, se for espada na mão direita ele simplesmente não dá duas. Pode ser bobeira minha, mas me parece que é por causa da animação do char ;x

 

OBS: Com duas Espadas, sem AgiUp e com Despertar, meu sicário pega 144, ai a segunda Lâmina não sai simultânea, e sim no 3º hit da primeira.

Tem coisas que são simplesmente estranhas, nenhuma outra palavra define...
Opa, eu acho que eu vi esse vídeo também. Ele demonstra em um RG e em alguns MvPs comop Maya e Freeoni não é?
Não era exatamente esse, mas eu já vi esse também, também serve ^^ (MEsmo depois de ver o vídeo você não aprendeu a fazer ? ou nunca testou ?)
Também nunca vi Sicários dando dancinha no PvP ^^ E engraçado que não são todos em Asgard que dão a "Dupla Retalhadora" também.
Dancinha tem seus contras em PvP/WoE, além disso, não são todos os Sicários que sabem usar (Acho que poucos sabem), deve ser por isso...Sobre a "Dupla Retalhadora", talvez eles não tenham Equipamentos suficiente pra isso x.x
P.S. Carai que esse tópico ta rendendo idéias xD
Sim, se algum iniciante na classe der uma lida, pode ser de grande utilidade, é bom que o fórum tenha uns tópicos assim...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, quando você falou pra eu vir, pensei que fosse um tópico abandonado, lol, tá cheio de post, anyway, vou dar minha humilde opinião, destacando um fato interessante que meus olhos captaram...

Pensando em combinações Raciais, duas Adagas BG para PvP/WoE me parecem bem melhor ^^
Na verdade, já li em alguns lugares que Espada Campal/KvM (Na Mão Direita) e Adaga Campal/KvM (Na Mão Esquerda), fazem uma combinação muito boa e podem alcançar altos valores de ASPD (Mesmo você dizendo que a Espada tem menos ATQ, ainda é uma boa), não que duas Adagas fiquem ruins (Talvez seja até melhor),estou apenas dando mais uma opção de escolha ^^Como você disse que só tem interesse nessas armas para PvP/WoE, acho que é só isso ae ^^Abraços@ObservaçãoOlhando pras Adagas, eu gosto mais da que Ignora a DEF, mas por motivos particulares, as classes que eu gosto de matar sofrem demais com isso (Também sofrem com Impacto Psíquico, mas eu gosto de matar na base da "facada" mesmo =D)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por hora vou usar a Lâmina de Valor na mão esquerda e Adaga de Bravura na direita.
Sim, não é nada absurdo, mas é melhor que muita coisa por ae ^^
Após pegar meus itens de KvM, troco a Espada pelo Flamenberg de KvM e tento Refiná-lo +7
Excelente escolha, é bom ver com alguém que já tenha testado antes, mas pelo menos teoricamente, essa espada refinada em +7 ou superior combado com uma Outra Adaga fará um excelente estrago com Retalhadoras, tanto em velocidade quanto em dano ^^
Dúvida, o que faz o Carniceiro? =x
Existem 3 "habilidades" para Armas KvM, obviamente cada arma com somente 1 das 3 habilidades, são elas:[Carniceiro] - Aumenta o Poder de Ataque Físico (Todas as Armas que você for usar são de Carniceiro, ainda bem ^^)[Destruição] - Aumenta o Poder dos Feitiços[benção] - Aumenta o Poder da CuraVale lembrar que todas essas são relativas ao nível de refinamento, e seus efeitos funcionam até o +14, ou seja, a cada nível de refinamento da sua Flemberge, além de garantir o aumento natural de dano, também aumentará o efeito da Carnificina, que aumentará AINDA mais o dano, é por isso que as KvM's se tornam opções bem melhores que Campal ^^
e depois da Espada KvM, termino de pegar Peliz e Sapatos de KvM e depois tentarei uma Gladius Gloriosa +6 ao menos.
Ae já é com você, eu não sou muito fã de equipamentos KvM, só gosto das Armas e alguns Acessórios, mas como você joga em Asgard, talvez ter alguns equipamentos KvM não seja uma má ideia ^^
Cara, eu vou fazer um tópico aqui, pois estou pensando em transformar minha sicária em FullWoE/PvP Mestra dos Venenos (logo perdendo Passo da Ilusão), e quero ver se encaixo Loki, ai tu dá uma passada lá ^^
Tranquilo, se eu ver eu passo lá, se eu não ver é só me mandar PM avisando, como você fez com esse tópico ^^
Afinal, eu tenho uma bioquímica com belos ekips para MvPar já, para que outro char que se sacrifique para isso não?
Pode ser, eu conheço pessoas que tem vários personagens, todos voltados para MvP, até porque tem alguns MvP's que são melhores de se fazer com determinada classe, mas no geral, NORMALMENTE quando já se tem um char focado em MvP, se faz um outro para PvP/WoE mesmo ^^Espero ter ajudadoAbraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...