Ir para conteúdo

OT Interview #13 - Billion


Gon Freaks

Posts Recomendados

NN- Ja que não vai deixar eu escolher os numeros ok ~~

Não vou mesmo! [/mal]

 

183- Adoro lobos e pinguins, concorda que raposas são meio sexys ?

Concordo. Têm uma elegância e algum mistério...

 

184- Entendi a sabia frase do milho ou não ?

Qual frase?

 

185- Chester ou Peru ?

Prefiro peru. Sem trocadilhos, plz

 

186- Agora que sei que te chamavam de Bill Gate posso te chamar de Billy ?

Até pode, mas prefiro que me chame de Merkiron (ou merk), que é o nome mais conhecido ingame, do meu alchie; ou de Ensandecido (pode ser pelas variações Ensa, Insano ou Insa), que é o nome do meu sin.

 

187- Quais os erros gramaticais que você achou nas minhas perguntas ? ~~

Nada muio grave. Uma ou outra coisinha de ortografia e/ou concordância.

 

188- Você acha que a Metra me odeia por causa daquele rolo que teve com a sign do Hijai ?

Não acho. Não conheço muito a Metra, mas até onde eu sei ela não é de ficar guardando rancores.

 

189- Çim sorvete italiano é bom. Você gosta de sorvete da parmalat ?

Não gosto muito. Prefiro Kibon mesmo.

 

190- Quando eu li o nick do GK não pensei em Milho Verde e sim Korn Verde que seria aquela banda de new metal, você tambem ?

Não. Nem conheço a tal banda. Quando vi o nick do GK pela primeira vez pensei em milho verde mesmo.

 

191- Gabba Gabba Hey ?

[/?]

 

192- Você acha que Spice Boy é totalmente ligado a Spice Girls ?

Talvez... Será que ele panhou?

 

193-  If you wanna hang out you've got to take her out; cocaine.

       If you wanna get down, down on the ground; cocaine.

       She don't lie, she don't lie, she don't lie is ? tabom parei

Bom cantor, músicas bem legais.

 

194- Sabe quem eu quero panhar ? se sabe fique a vontade para dar um chute, ou tentar =x

Não tenho nem idéia. Aliás, prefiro que não me conte também.

 

195- Ramones ou Sex Pistols ?

Qualquer uma.

 

196- Venom ou Black Sabbath ?

Qualquer uma.

 

197- Rush ou Pink Floyd ?

Floyd, sem dúvida.

 

198- Praque tantas perguntas sobre musica ? seria porque eu to errando gramaticalmente enquanto você responde ?

Possivelmente... Me ocupa com perguntas enquanto floo.. ops, posta pra todo lado... faz sentido, realmente.

 

199- Mesmo que a garota seja legal, se não for bunita ninguem vai panhar, como tambem se fosse linda e idiota só os randoms iriam panhar.

       Você panharia uma garota mais ou menos e muito legal ou um muito linda e mais ou menos legal ?

Só pra panhar mesmo ou pra algo mais, como namorar? Só pra panhar, ficaria com a segunda (/mal). Se for pra passar mais tempo, namorar ou algo mais sério, acho que nenhuma... mas caso seja OBRIGADO a escolher, a primeira.

De qualquer jeito, não tenho por que me preocupar com esse tipo de pergunta.... hehehe

 

200- Chute minha idade em um numero de 5 a 38 e 3 meses, lembrando que Jausom não é idade...

Eu diria algo em torno de 20. Talvez entre 16 e 22, mas dificilmente menos que 15 ou mais que 25.

Acertei?

 

201- Você ja tocou bateria usando a parte de cima da torre, a carapuça e o teclado do computador ?

Nunca...

 

202- Como diria o Billion pro Çaiquer, Namb hinausgehen ?

Talvez algo como... "Tem mais nada pra fazer alem de invertar perguntas malucas?" [/heh]

Brincadeira, pode fazer as perguntas.

 

203- Acha que devo dar pra ----- uma caixa de ferreiro rocher ou uma de bombons kopenhagem ?

Se quiser fazer figura e tiver grana, Kopenhagen, sem dúvida. É um dos melhores chocolates que já comi.

 

204- Cheerful significa oque ? [/hmm]

Alegre, animado. Passa uma idéia meio que de "clima de comemoração". Às vezes pode ser usado num contexto de feliz, mas não fica muito bom.

 

205- Deviam processar aquele cara que eu não sei quem foi que botou fotos de uma garota nua no forum por causa de assunto in-game ?

Nem fiquei sabendo. Mas se ele só postou uma garota nua qualquer, acho que bastaria tomar ban. Se foi foto da pessoa envolvida na confusão ingame complica... Merece processo brabo. Mas de qqr jeito, se for esta a situação, pq raios ele tinha uma foto dela nua, concorda?

 

206- Esse numero eu nem comento, pode pular

Aff... eu estou renumerando tudo, esqueceu?

 

207- Por causa do rag ter ficado sux começei a ficar mais ativo IRL, assim fiquei mais sexy e agora as beebas me enchem o saco, culpa da LUG ?

TUDO é culpa de LuG, SEMPRE!

Só achei estranho o que disse: Ficou mais ATIVO (!) IRL, então mais sexy, e agora as beebas não te largam? [/hmm]

 

208- Usa oculos ?

Sim.

 

209- Odeia quando tem que parar pra responder 24 perguntas nonsense do Çaiquer ?

Não. Já estou na 209 mesmo...

 

210- quanto tempo namora ?

Quase 3 anos.

 

211- Podemos afirmar que o fato de te chamarem de Bill Gates se liga ao fato de você ser nerdz ?

Não. Meu apelido de "Bill Gates" foi dado na faculdade, eu era nerdz no colégio. O apelido eu ganhei por causa do cabelo e dos óculos, que na época pareciam com o do cara. Hj não tem mais relação nenhuma, mas o apelido ficou.

 

212- Belessa Kapião ou Bêleça Aka Peão (Minha versão) ?

Nenhum...

 

213- Existi algum emo no forum ?

Claro!

 

214- Alguma garota carente no forum ?

Provavelmente.

 

215- Orome foi tirar férias por causa que foi legal com a comunidade, você concorda agora que na Interview dele...o Orome é o japa magrinhu de oculos na foto ?

Pode ser. De qualquer forma, leva jeito.

@ F7: por que ficaria melhor, nao acha?

 

216- Sabia que "foi tudo culpa da lug" é uma cópia do tipico "porque deus quis assim" ?

Cópia? NOSSA! MALDITA LuG!!!

 

217- It's me Mario !1!1!!1!11!!!

Mario? O primo do Locha? Amigo do Sunda?

 

218- 218...quero nem saber essa é a pergunta 218 e você não vai poder mudar o numero

Já mudei... ahahahahahahaha

 

219- L33T SUP4 H4X00R !1!!11!1

??? pirou, só pode...

 

XX- Só pra conferir se você responde 1 por 1 ou se le antes de responder...só precisa responder a 1, 4, 6, 11, 12, 17, 18, 20, 21, 22, 26, 28, 31 e 32, as outras foi responda se quiser...vo la floodar

Eu leio antes de reponder, até pq eu repondo no "Bloco de Notas" ( no fórum a acentuação fica totalmente zoada). Mas relonvi responder tudo mesmo assim.

 

melhor se preparar mesmo porque amanhã tem mais B)

 

 

 

Agora chega!

Só amanhã MESMO!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1- Quer dizer que a metra é boazinha ?

2- Onde você mora ?

3- Seu CEP.

4- RG.

5- Senha do banco.

6- Que dias e que horas sai pra trabalhar ?

7- Você tem um filho pra eu rapt....conhecer ?

8- Alguma chance de eu panha alguem do Off topic ?

9- Qual server e quais nicks no bRO ?

10- Você acha que raposa é uma versão feminina de Lobos ?

11- Ja viu esse cara:

 

screeniris200ei1.jpg

 

 O Swin ? (Eol)....foto antiga se estiver desbotada só me avisar Ok ?

 

12- Alguns dizem que eu sou muito engraçado... O rly ?

13- Alguma chance de existir uma garota tão encantadora como a Chii do Chobits ?

14- Acho que não...o Bill Gates eram muito nerdz provavelmente só não é nerdz hoje porque ele paga nutricionistas e afins

15- Essa não é pra você...alguem do Iris querendo recrutar um namb pré Falconer ?

16- SrTO.LaRaNgEnhAa com certeza é nick de emo ?

17- Levo jeito pra floodar ?

18- Eu pergunto tudo que me da na telha ?

19- Achou que ia passar dos 20 ?

 

 Pois não passou...~~ obrigado por responder as 108 perguntas...amanhã tem mais 207.

 

 Zuera B) *vai discretamente floodar*

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Vc acha que eu sou random?

2- vc vai ver o piratas do cabire 3?

3- qual desses 3 filmes vc acha que vai se ro melhor? Homem-aranha 3, shrek terceiro ou piratas do caribe 3?

 

 Não que eu queira ser chato, mas você é bem esquisito. [/hmm]

Esquisito de que forma oO?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual a palavra q lhe veio a mente qnd após os estudos, viu a quantidade de perguntas do Sycher?

2- Jah teve amigo imaginário?

3- Pode me fazer um favor? Pergunte as vozes se eu vou passar no vestubular =Þ!!!

4- Responda:

Faço especialização em "Patologia Clínica e Medicina Laboratorial". O que é isso? Pra falar resumidamente, é a área que cuida dos diversos exames de sangue, urina, etc.

O "etc" seria "fezes"? se sim, pq naum botou? =D

5- Acha q sua entrevista vai passar o numero de páginas do tópico sobre poderes?

6- Eu sou muito chato?

7- Brasileiro?

8- Jah passou por algum momento constrangedor em sua profissão? Qual? xD

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual a palavra q lhe veio a mente qnd após os estudos, viu a quantidade de perguntas do Sycher?

 

 Auahauhauhauhauahuahuahuahuah [/lala]

 

@aruke

 

 Você fala um monte de coisa nonsense e abre tópicos inuteis e da uma desculpa esfarrapada pra tal ato louvavel =P

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual a palavra q lhe veio a mente qnd após os estudos, viu a quantidade de perguntas do Sycher?

 

 Auahauhauhauhauahuahuahuahuah [/lala]

 

@aruke

 

 Você fala um monte de coisa nonsense e abre tópicos inuteis e da uma desculpa esfarrapada pra tal ato louvavel =P

Eu prometo nao faser mais topicos inuteis e nonsense!

Agora vai vir alguem aqui para enche ro meu saco ¬¬ (to brincando xD) (To brincando so na segunda parte)

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui uma folga agora à tarde... Aproveitar pra estudar pra uma prova amanhã, pra fazer tarefas pro curso de hoje à noite e... pra responder mais perguntas, claro.

 

 

220- Quer dizer que a metra é boazinha?

Até onde eu sei ela é boazinha, sim. Mas tonta não é...

 

221- Onde você mora ?

São Paulo, SP.

 

222- Seu CEP.

00000-000.

 

223- RG.

12345678-9

 

224- Senha do banco.

Pra quê vai servir sem o Banco, agência e número da conta? [/mal]

 

225- Que dias e que horas sai pra trabalhar ?

Todo dia, o dia todo. Tem emprego diferente? Conheço uns raros só...

 

226- Você tem um filho pra eu rapt....conhecer ?

Vide 04.

 

227- Alguma chance de eu panha alguem do Off topic ?

Só o Aruke/ Yami.

 

228- Qual server e quais nicks no bRO ?

Só jogo no Loki. Meus nicks principais são: Merkiron (o dia todo on, com lojinha em prontera); Ensandecido (meu sin) e Billion (meu rogue).

 

229- Você acha que raposa é uma versão feminina de Lobos ?

Tanto quanto gaivotas são a versão feminina dos gaviões.

 

230- Ja viu esse cara *IMAGEM*: O Swin ? (Eol)....foto antiga se estiver desbotada só me avisar Ok ?

Nunca vi. Deveria?

 

231- Alguns dizem que eu sou muito engraçado... O rly ?

nowails5.jpg

 

232- Alguma chance de existir uma garota tão encantadora como a Chii do Chobits ?

Hm... Imagino que sim. E melhor de tudo: REAIS!

 

233- Acho que não...o Bill Gates eram muito nerdz provavelmente só não é nerdz hoje porque ele paga nutricionistas e afins

conclusaoxe2.png A correlação disso comigo é....

 

234- Essa não é pra você...alguem do Iris querendo recrutar um namb pré Falconer ?

Se não é pra mim, pq postar na minha entrevista??? [/verg]

 

235- SrTO.LaRaNgEnhAa com certeza é nick de emo ?

Com certeza eu não digo, mas certamente é sugestivo.

 

236- Levo jeito pra floodar ?

De forma alguma...

 

237- Eu pergunto tudo que me da na telha ?

[/s]

 

238- Achou que ia passar dos 20 ?

[/s]

 

Pois não passou...~~ obrigado por responder as 108 perguntas...amanhã tem mais 207.

[/uau]

 

Zuera B) *vai discretamente floodar*

    Se é discreto, não é flood...

 

239- Vc acha que eu sou random?

Um pouco, às vezes.

 

240- vc vai ver o piratas do cabire 3?

[/s]

 

241- qual desses 3 filmes vc acha que vai ser o melhor? Homem-aranha 3, shrek terceiro ou piratas do caribe 3?

Não sei, mas pretendo ver todos de qualquer jeito.

 

241- Qual a palavra q lhe veio a mente qnd após os estudos, viu a quantidade de perguntas do Sycher?

*CENSURADO*. Se eu disser, o jacarezinho cibernético me pune.

 

242- Jah teve amigo imaginário?

Tenho até hoje. São muito amigos das vozes, inclusive.

 

243- Pode me fazer um favor? Pergunte as vozes se eu vou passar no vestubular =Þ!!!

Elas disseram que só depende de você.

 

244- Responda:

Faço especialização em "Patologia Clínica e Medicina Laboratorial". O que é isso? Pra falar resumidamente, é a área que cuida dos diversos exames de sangue, urina, etc.

O "etc" seria "fezes"? se sim, pq naum botou? =D

 

Em "etc" estão incluídas diversas outras coisas, inclusive fezes. Mas também líquor, líquido pleural, líquido ascítico, abscessos, ETC.

Se fossem só as fezes teria escrito, não colocado "etc", concorda?

 

245- Acha q sua entrevista vai passar o numero de páginas do tópico sobre poderes?

Dificilmente. "Poderes" parou em oito páginas.

 

246- Eu sou muito chato?

Não muito, só um pouquinho... [/mal]

 

247- Brasileiro?

SIM!

 

248- Jah passou por algum momento constrangedor em sua profissão? Qual? xD

Claro que já. Sou médico, caceta.... Qual não posso dizer. Seria anti-ético e socialmente inadequado... [/heh]

 

Mais um bloco de respostas concluído. à noite vejo se tem mais e coloco mais um.

 

Aruke e Çáiquer, sem floodar na minha entrevista, né? Sacanagem!!!

 

 

Flooda sim, aumenta o número de páginas dela....

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas cultas lol (de respostas curtas pra não gerar debates xD)

 

 

 

1) qual sua opinião sobre o lula?

 

2) qual sua opinião sobre o bush?

 

3) qual sua opinião sobre a gravity?

 

4) qual sua opinião sobre a 'nevasca'?

 

5) qual sua opinião sobre as cotas em faculdade?

 

6) qual sua opinião sobre a pena de morte?

 

7) qual sua opinião sobre a homossexualidade?

 

8) qual sua opinião sobre o processo seletivo aka vestibular?

 

 

 

qual vc prefere?

 

 

 

9) Flash ou Batman?

 

10) Demolidor ou Justiceiro?

 

11) Elektra ou Mulher Maravilha?

 

12) Neo ou Agente Smith?

 

13) Troia ou Alexander?

 

14) PapaLeguas ou Coiote?

 

15) Tom ou Jerry?

 

16) Tico ou Teco?

 

17) Pica ou Pau? OPAAAA

 

 

=]

Link para o comentário
Share on other sites

Flooda sim, aumenta o número de páginas dela....

 

 

 Rédi bouldi !1!1!11!!!

 

1- Você tem 20~30 anos ?

2- Acha sacanagem eu fazer 80 perguntas por dia ?

3- Posso roubar um beijo da sua namora....nossa que isso, to sentido cheiro de flamme...vo na cozinha e ja volto.

4- Voltei, achou a piada acima muito idiota ?

5- Vou me casar com uma linda loira de olhos verdes, que adora ler livro e fazer poemas e tem uma imaginação nonsense igual a minha ?

6- Você era tão feio quanto o Bill Gates, ou era sexy igual o Bill Gates photo shopado, cheio de nutricionista, com 1 killo de maquiagem depois de ficar rico ?

7- Não sei se posso fazer essa pergunta em forum publico, mais você viu a foto do Galliun ? @_@

8- Posso ser seu amigo ?

9- Acha que eu de boa passo os 8k de posts do GK ? só pra ajudar eu posto em todas as seções do forum, todos os dias 16 horas ON. (Menos no fanfic... medo da Tenko)

10- Eu > você, confirma ?

11- É verdade que o GK tinha 69 ? B)

12- Vou alcançar 300 perguntas até o final dessa interview ?

13- Acha alguma garota no forum tentadora mesmo nunca vendo a foto dela ?

14- Ripi Rópe !1!!1 ?

15- Você acha que eu devia parar de floodar e ir ler aquelas Fics enormes da area de fics ?

16- Qual fic você recomendaria pra eu ler se eu buscasse por: comédia

17- Meu lobo da sign é realmente bunito ?

18- Dezoito ou Dessoito ?

19- Ci haki nehvaci ci huzavah iski ?

20- Qual acor doécii da perdigaum ?

21- Sou um flooder honrado, floodo para passar o grande mestre milho...8000/770...lol 10 posts por dia.

22- Em especial, qual a garota mais fofinha do forum ?

23- Por quais motivos corrigi o portugues

24- OAruke é um flooder newbie, ele esta aprendendo as grandes artes da vida com Çaiquer, o aprendiz do grande Mordred's Song Leader Nato.

25- Quando vai ter outro feriado ?

26- Você ja viu Fight Club ?

27- Gosta daquele pinguin fofinhu que escorrega quando o "Tyler Durden" vai parar no Arktisch ? Você acha aquele pinguin çagaizmente sexy ?

28- Rédi bouldi é um classico Old School Phrase que eu estou usando pra tentar ressucitar as frases classicas ?

29- Posso fazer um rap dedicado a sua interview ?

30- Hitler parece o Charles Xaplim...concorda ?

31- Seopae fhoi rapitdo purque çericusou apagar proteção, prum bando di pilantras ?

32- Eu não estou me inturmando com os Old School e sim com os peões, confirma ?

33- Odeia chegar em casa e ver 33 perguntas do Çaiquer ?

34- Agora que são 34 você fica menos nervoso ? =o~

Link para o comentário
Share on other sites

Billion você é um cara bacana e gosto muito da sua participação nesse fórum, mas to sem Tmaiúsculo pra te entrevistar.

O fórum ta chato demais e mesmo a entrevista não devolveu meu ânimo. Só estou floodando isso para que não se sinta um random invisível pois você não é! Boa sorte com esse resto de fórum (que por acaso parece acompanhar rítmo do jogo =/).

Link para o comentário
Share on other sites

Billion você é um cara bacana e gosto muito da sua participação nesse fórum, mas to sem Tmaiúsculo pra te entrevistar.

O fórum ta chato demais e mesmo a entrevista não devolveu meu ânimo. Só estou floodando isso para que não se sinta um random invisível pois você não é! Boa sorte com esse resto de fórum (que por acaso parece acompanhar rítmo do jogo =/).

 

 Você aqui desanimar ? :|

 

 @Billion

 

 vlwz por ser entrevistado:

 

haoc9.jpg

 

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que aquele "Top 10 mais ativos" quer dizer "Flooders atacando atualmente" né?

 

 A qual é ninguem nunca reclamou dos 8k de mensagens do Green Korn ~~

 

 Ele respondeu 15 perguntas uteis por dia durante 1 anos e meio ? acho dificil =O

 

 Sim sou flood, mas tambem postava (çim postava) na area de Tiro certeiro da natureza

Link para o comentário
Share on other sites

 

    @Raku

     Não diga besteira,60% dos old school que _ainda_ postam aqui pararam de jogar(eu inclusive).

Não entendi Raiken [/hmm]

Edited: Viva o resize 4 flood sem noção ¬¬

    To de ressaca hoje,desculpe,remédio me ownou.Postei e entendi tudo errado Raku.

Link para o comentário
Share on other sites

 

    @Raku

     Não diga besteira,60% dos old school que _ainda_ postam aqui pararam de jogar(eu inclusive).

Não entendi Raiken [/hmm]

Edited: Viva o resize 4 flood sem noção ¬¬

    To de ressaca hoje,desculpe,remédio me ownou.Postei e entendi tudo errado Raku.

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Quantas perguntas eu ja te fiz ?

2- Rufles ou Cheetos ?

3- Oque significa Aka ?

4- Posso durmir de conchinha com minha namorada hoje ?

5- Oque é um produto notavel ?

6- Podemos afirmar que o Bill Gates é tão sexy quanto você ou que você é tão sexy quanto ele ?

7- Laife rulêr foréver ?

8- Entrevista uma garota da próxima vez ?

9-Porque os nerdz querendo pagar de liferuler sempre faz o jogo do add no orkut. é porque eles querem fingir que tem amigos ?

10- Meu lobo não combina com minha atitude, acha que eu deveria mudar pra flood com piadas nonsense pra ownador roxo que defende a verdade ? ou devia ser Hybrid Off Topiquer igual o Ge-ca ?

11- Essa é a 11, quero nem sabe eu quero que seja a 11, ninguem vai mudar porque é onze, onze onze, onze. Mimimi~

12- Gosta de Romanos ?

13- Adorava as frases relativas ao lendario GK ?

14- Faço um poema ou levo em um jantar romantico...decidi por mim aelwz

15- Quando você não tinha namorada, panhava 6 na fox ?

16- Acha que panhava 6 na fox deve ser um trocadilho, devido ao fato de parecer Panha vocês (homens) na fox ?

17- It's happy day

18- Vai dar chocolate de pascoa pra alguem nessa pascoa ?

19- Gostava de Jaspion, Jiraya, Super Maquina ou Ultraman quando criança ?

20- Thunder, thunder, thunder cats hoooooooooooou !!!!!!!!!!!!!!! ?

21- Aiquen traguinil

 

 Feliz pascoa eu só vo continuar amanhã ~~

 

*corre pra ir floodar*

Link para o comentário
Share on other sites

Oy denovo >D

1- Agora você gosta de mim?

2- Me odeia? '-'

3- Você já assistiu "Querida eu encolhi o bebê"?

4- Falando de filmes inéditos no SBT, vc já assistiu "A Lagoa Azul"?

5- Você não acha esse filme porno? D:

6- Eol acho flvv.

7- Você já bateu o carro num poste?

8- Atropelou alguem?

9- Cuidou de uma pessoa atropelada?

10- E de uma menina picada por abelhas?

11- Me conte um fato curioso da sua  vida.

12- Qual foi sua pior nota nos tempos de colegial?

13- Você panhava bastante no recreio?

 

Só, acho '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Oy denovo >D

1- Agora você gosta de mim?

2- Me odeia? '-'

3- Você já assistiu "Querida eu encolhi o bebê"?

4- Falando de filmes inéditos no SBT, vc já assistiu "A Lagoa Azul"?

5- Você não acha esse filme porno? D:

6- Eol acho flvv.

7- Você já bateu o carro num poste?

8- Atropelou alguem?

9- Cuidou de uma pessoa atropelada?

10- E de uma menina picada por abelhas?

11- Me conte um fato curioso da sua  vida.

12- Qual foi sua pior nota nos tempos de colegial?

13- Você panhava bastante no recreio?

 

Só, acho '-'

 

 Me ensina a floodar tão graciosamente como você ? /o/z

Link para o comentário
Share on other sites

Oy denovo >D

1- Agora você gosta de mim?

2- Me odeia? '-'

3- Você já assistiu "Querida eu encolhi o bebê"?

4- Falando de filmes inéditos no SBT, vc já assistiu "A Lagoa Azul"?

5- Você não acha esse filme porno? D:

6- Eol acho flvv.

7- Você já bateu o carro num poste?

8- Atropelou alguem?

9- Cuidou de uma pessoa atropelada?

10- E de uma menina picada por abelhas?

11- Me conte um fato curioso da sua  vida.

12- Qual foi sua pior nota nos tempos de colegial?

13- Você panhava bastante no recreio?

 

Só, acho '-'

 

 Me ensina a floodar tão graciosamente como você ? /o/z

Porque as pessoas falam que eu floodo? Isso aqui é um fórum sério, consequentemente todos os meus posts tambem são.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...